Casando No Halloween escrita por Hieda


Capítulo 14
Parque de Diversão/ Casa Monstro


Notas iniciais do capítulo

Hey gente......Outro capítulo ...tô investindo nessa história de Parque de Diversão, acho legal....Então, vamos ler?? Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245098/chapter/14

                _SAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMM!!!!—Ele gritava desesperado apertando forte minha mão. Descemos numa velocidade extrema.

                _Uhhhhhhhhhh!!!!---Falei quanto estávamos indo para o loop.

_SAAAAAMMMMM!!!—Ele ainda estava com medo, não desgrudava da minha mão.

_Calma......—Falei rindo.—Giramos num loop.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!—Ele estava maluco.

Depois de vários gritos seguidos, ele então parou, mas não largou minha mão.

O percurso estava acabando, foi...............DEMAIS!

Nós estávamos descendo as escadas, ele mudo, e eu rindo.

_Freddie?—Falei ao perceber que ele estava mudo demais.

_Sam?—Falou ele com uma voz fina, eu estranhei.

_Hã?—Falei.

_Que............DEMAIS!!!!!!!!AAA vamos ir de novo!!!—Falou ele, e eu só ri. Ele então pegou minha mão direita, me puxou correndo para outra montanha russa, uma maior.

_Você gostou né?—Perguntei olhando divertido.

_Sim......se minha mãe soubesse, era capaz dela parar o brinquedo e ir atrás de mim, igual ao King Kong.

Eu ri. Ele estava feliz, e eu também.

_Tem certeza que você quer ir nessa montanha russa? Tem coisa pior....—Falei deixando-o curioso.

_O que?—Perguntou-me ele interessado.

_A Casa dos Monstros.—Falei com uma voz maligna.

_Demais!!! Então vamos lá!—Falou ele, e eu o puxei correndo.

Depois de corrermos, chegamos. Por fora era terrivelmente assustador, com vários brinquedos assustadores, mas eu como sempre, nem liguei.

_Vai ser legal.—Falei.

Como o parque tinha acabado de abrir, nem estava cheio. Esperamos uns 5 minutos, calados.

Chegou nossa vez, entramos no carrinho.

_Tem coragem?—Perguntei.

_É claro.....é só não falar pra minha mãe tá?—Falou ele, e eu ri.

_Mas é claro que eu não vou contar nada para aquela mala sem alça.—Falei, ele no fundo não gosta que falam mal da mãe dele, mas eu, como sempre, gosto de provocar.

Entramos, o carrinho começou a andar, entramos na casa, lá escuro e abafado, começamos a ouvir vozes assustadores, e gritos, começou então a luz acender e apagar, notamos estruturas ridículas na nossa frente, caveiras, bruxas, monstros, bonecos decapitados enfim, essas palhaçadas todas.

_Freddie, aquela ali é a sua tia.—Brinquei mostrando uma bruxa horrorosa.

_Não Sam, minha tia não é parecida com a sua.—Freddie revidou.

_Ei, vamos gritar para aterrorizar as criancinhas que estão para entrar?—Perguntei, para montar o plano maléfico.

_Que maldade, vão achar que tem algum bicho nos atacando.—Falou ele.

_Essa é a intenção querido.—Falei.—Eu sempre fazia isso quando pequena.

_Você sempre foi cruel, desde criança.—Falou ele.

Comecei a gritar, aí vocês sabem, eu ri, Freddie gritou também, nós rimos, êpa, de singular foi para plural, que ótimo.

Ficamos gritando que nem manés até o final do percurso.

Saímos.

_Foi demais!—Falou ele.

_É....—Confirmei.

_Vamos tomar um sorvete?—Ele deu a ideia.

_Se eu recusar é porque não estou no meu estado normal.—Falei, o que é pura verdade.

Ele riu.

Fomos para a enorme barraca de sorvete, que lá tinha.

_Eu compro...—Falou ele.

_Tamanho extra grande o meu ,tá?

_Claro....—Falou ele rindo torto.

Enquanto ele comprava o sorvete, eu resolvi dar um presente para ele, um bichinho de pelúcia.

Fui para a barraca de pelúcias, não era muito caro, eu tinha um dinheiro, pois antes de sair, peguei o dinheiro que estava na minha outra roupa.

Tinha várias, gato, cachorro, panda, ET, palhaço, unicórnio.

_Acho que vou levar um unicórnio, afinal, ele gosta de Tumblr. Não....acho que um tigre, é mais ele.—Falei para o vendedor.

O vendedor me vendeu, era linda a pelúcia, grande.

_Obrigada.—Falei indo em direção a Freddie.

Ele estava com um sorvete pequeno na mão direita, na mão esquerda um EXTRA GRANDE.

_Toma—Falei entregando à ele.

_A... que lindo.....valeu Sam.—Falou ele encantado.--Mas é para mim mesmo?—Estranhou ele.

_É... sua mãe não gosta de bichinhos de pelúcia, porque lota de poeira.Querendo ou não, estou provocando a velha sem ela saber.—Falei tomando meu sorvetão.

_Esperta....—Falou ele.

Eu amei essa pelúcia, que tigre fofo!

_Mas, antes de a gente ir, deixa eu segurar?—Perguntei.

_Claro, mas cuidado com o Tiger Hot....—Falou Freddie.

_Nossa, que nome horrível...—Falei criticando o nome da pelúcia, claro, só para implicar.

Ele riu. Estávamos indo em direção a outro brinquedo.

Eu esbarrei em um garoto sem querer.

_Ah....desculpa.—Falei para o menino.

_Sim....mas que tigre lindo, melhor a tigresa que está segurando ele.—Falou o ‘’abusadinho’’. Estranhei, como alguém tem essa intimindade com uma pessoa que NUNCA viu na vida?

_Olha, desculpa, tchau...—Falei, mas o garoto insistiu.

_A......você vai cedo demais, não dá tempo de eu dá um beijo nessa sua boca não?—O garoto falou sem nem mesmo notar a presença de Freddie ali.

_Você tá bêbado, só pode!—Falei, e acho que ele estava muito mais que bebâdo.

Freddie ficou olhando não gostando de nada.

_Tô bêbado não! Aí vamos ali atrás daquele ônibus, ninguém precisa saber de nada..você pode fazer melhor que beijar..—Falou o garoto colocando as mãos na minha cintura, eu me afastei.

_Hã?—Fiquei chocada.

_Hey, acho melhor você sair daqui!—Falou Freddie entrando na minha frente e me colocando atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... gostaram??? Espero que sim....vamos ver o que o lindo do Freddie vai fazer.... Beijosssss espero reviews hein?
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando No Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.