Casando No Halloween escrita por Hieda


Capítulo 11
Bela Adormecida


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!!Tô sentindo falta de reviews....Capítulo 11 postado. Beijos e espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245098/chapter/11

Depois daquele ''momento'' com Amadeu, fui para o apartamento de Carly, e vi Mad atravessando a rua.

Depois de estar em frente á porta do apartamento de Carly, ouvi um barulhinho vindo do meu bolso da calça.

É um torpedo dizendo '' Loira, liga pra mim''. 

Carlotta devia estar sem créditos.

Liguei.

_Oi, aqui é da fábrica de bolo gordo.--Falei brincando.

_Quanto tá o bolo?--Carly estava brincando também.

_Sei lá.......porque.....eu........comi todos..--Falei.

Ouvi a gargalhada da morena do outro lado da linha.

_Loira, se foi para minha casa?--Perguntou Carlotta.

_Sim, por que? Você tá fora?--Perguntei.

_É....eu tô num encontro.--Ela falou meio sem graça.

_Ah....entendi! Com o vampiro, que não é o Edward?--Perguntei brincando.

_O Edward é lindo! É, é o Neeellllsonn.....--Quando ela falou Nelson, deu para ver que ela estava toda derretida.

Eu queria ser igual a Carly, não ficar presa a uma pessoa só. Carly já se apaixonou de verdade, pelo Freddie, mas preferiu seguir em diante, achou que não ia dar certo.

Eu gosto, já namorei temporariamente com alguns carinhas, mas o que está acontecendo agora, é novo para mim.

_Carly, e agora? É porque já é noite e eu não tô afim de voltar para casa hoje.

_A...pode entrar, se quiser, tem umas roupas suas aí, toma um banho.....sei lá. Ah! O Freddie me ligou agorinha e falou que precisava instalar um programa novo nos computadores e câmeras lá do estúdio, aí.........aí, a...você sabe!--Carly falou, tentando me ''ajudar''.

_Tá....valeu Carls, mas, acho que nem vou subir.--Falei desanimada.

_Aí, é você que sabe, eu não vou demorar muito, vou assistir Triste História de Amor.--Falou Carly, me lembrei.

_Ah! Eu vi esse filme hoje com Amadeu!--Falei--É muito legal, romântico.......e triste.--Falei triste.

_Tá bom! Agora preciso desligar, afinal, meu encontro não é com você! Beijos Sam.--Falou Carly parecendo pressionada pelo ficante e desligando.

Tchau....Agora, é só fazer silêncio para o Freddson não me escutar.

Entrei, estava sentada no sofá, até que.....até que minha curiosidade bateu forte e eu tive que subir.

Subi devagar, até que......cheguei.

Estava observando ele, todo jeitoso com os aparelhos tecnológicos, simplesmente lindo, cara....ele tá gato demais para eu deixar passar.

Peguei meu celular, e coloquei no modo ''câmera'', mirei ele num jeito bem bonito e pronto! Tenho agora, Freddie em forma de foto!

Ele estava distraído ouvindo uma música, muito, patética. A música é assim '' Você fugiu de mim, tão facinho e eu fui no cabelereiro''. A música é tipo assim......Ham?? Igual a uma outra que eu ouvi escondido, ''Gata, que corta o meu cabelo!'',tipo assim, Ham?? Também.

Eu estava distraída, até que ouvi uma voz grossa.

_Sam?--Perguntou ele.

Eu dei um grito para trás.

_Ai!--Falei pulando automaticamente para traz.

_O que você tá fazendo aqui?--Perguntou ele.

_O que você tá fazendo aqui?--Perguntei rebatendo.

_Eu tô instalando uns programas no computador.--Falou ele.

_A.....--Falei consertando o meu cabelo.-- Eu..eu posso ficar com você?--Perguntei com medo da resposta.

Ele olhou com uma cara de ''não entendi'' e depois disse:

_Claro, mas, não atrapalha e não me ofenda com palavras.--Falou ele.

Eu ri.

_Prefere que eu use água?--Falei ''brincando''.

_A...não!--Falou ele rindo.

Eu me sentei em um puff, e coloquei uma música famosa para tocar.

Ele ficou olhando pra mim, nos encaramos, até que depois eu deitei no puff, e depois,

depois? eu vi tudo escuro. E depois?

Eu acordo na cama de Carly com alguém do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quem é essa pessoa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando No Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.