Casando No Halloween escrita por Hieda


Capítulo 10
Compras com Amadeu


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero pedir desculpas por não postar...vamos dizer ''rápido''... Ok?? Mas esse é um outro capítulo, enfim, postado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245098/chapter/10

Depois de sair do apartamento de Carly, liguei para Amadeu.

Não tem jeito, vou ter que ir com ele.

_Mad?--Perguntei, não tinha ouvido voz nenhuma.

_À! Oi Sam......--Falou ele.

_Oi...aqui, você está disponível hoje, pra nós comprarmos as fantasias?--Perguntei.

_Tô sim!

_Tá, tô no prédio, te espero na portaria.--Falei.

_Cuidado com o Lewbert...--Falou Amadeu.

_Ele que deve ter cuidado comigo.--Falei, e era verdade.

Ele gargalhou.

_Até agora!--Falei desligando.

Sei que vou ter que esperar, porque ele deve ser vaidoso, deve ter tomado um banho deflexe .

Quando vi ele descendo as escadas em minha direção, pensei, não é que ele não demorou muito?

_Uh...só 20 minutos....--Falei brincando.

Ele me abraçou.

_Vamos?--Perguntei.

Minha intenção, ir na loja e comprar rapidamente as fantasias, a intenção dele, ir ao shopping, depois pegar um cinema, depois fazer um lanche e depois, finalmente irmos a loja de fantasias.

Chegamos ao shopping que ele sugeriu, a esta época, só se vê propagandas de Halloween.

_Vamos ao cinema?--Perguntou ele.

Olhei a hora no celular, cedo, por que não?

_Não é para assistir conto de fadas tá? Quero assistir Triste História De Amor.--Falei, encenando.

_Tá bom!

Fomos comprar os ingressos, eu tentei pagar, mas o senhor paga tudo não deixou, então, eu que comprei a pipoca.

Entramos na sala de cinema falando baixinho, escolhemos os bancos á de trás, os da última fileira.

Depois de estarmos nos nossos devidos lugares, o filme começou.

Nos olhamos rindo.

Quando vimos os atores, nossos comentários....

Estava o nome de cada um mostrando um pedaço do filme.

_Miranda Cosgrove, nossa que gata! ô lá em casa!--Comentou Amadeu.

_Nathan Kress.... p**a q** pa*** que cara mais....--Nem falei, mas com certeza meu pensamento é MUITO positivo.

_Olha a outra....nossa, me mata ou eu me mato! Jannete Mcudie?--Falou ele praticamente hipnotizado.

_Ô coisa!--Sacudi ele.--é Jennette McCurdy!--O corrigi.

Ele riu.

_O certo era ser princesa... linda....--Falou ele.

As atrizes faziam personagens de bandidas perigosas que acabam se apaixonando pelo próximo alvo, no final uma delas que se relacionou por um ano com o ''alvo'' acaba ganhando bebê e morrendo no hospital, o bebê é criado pela outra que também era apaixonada pelo ''alvo'' que no caso é o personagem do Nathan Kress e os dois se casam, mas depois um pessoal da ''pesada'' volta e tenta assassinar ela com um revólver, mas o antigo ''alvo'' para proteger sua amada, acaba se jogando na frente dela, levando um tiro, e vindo a falecer.

O que eu tirei para mim com essa história? Só a parte para defender o seu amor a base de tudo.

O filme acabou, me senti mal, e pedi para irmos logo comprar as fantasias.

Depois de 5 lojas, achamos as fantasias que estávamos querendo.

_Nossa! Existe a fantasia de frango frito mesmo!--Se surpreendeu Amadeu.

_É...e são maravilhosas.....--Falei viajando.

_Olha a de cozinheira!--Falou Amadeu apontando.

_É....hoje em dia, se têm de tudo....--Falei olhando.

_Vamos estrar!--Falou ele.

Entramos, pedimos as fantasias ao vendedor e fomos provar. Eu fui primeiro.

Entrei no provador, tirei minha roupa, e coloquei a fantasia, é curta, mas é bonita.

Saí do provador.

_E aí? Ficou legal?--Perguntei.

_Sim..ficou muito....--Falou Amadeu gaguejando.

_Tá..--Falei tímida.

Parece que Amadeu gostou até... ''demais''.

Depois de tirar a fantasia e me vestir denovo, saí do provador.

_Agora é sua vez!--Falei.

Amadeu entrou no provador.

Depois de alguns minutos, porque ele estava com dificuldade para vestir, ele saiu do provador.

_E aí? Como eu estou?--Perguntou Amadeu.

Uh.... um frango frito gigante!

_Tá....gostoso né??--Falei brincando, depois de umas horas conversando, ele já sabe um pouco de mim, e é claro que ele sabe que eu sou extremamente apixonada por frango frito.

Ele riu.

Depois dele sair do provador, compramos as fantasias.

Saímos, estávamos esperando um taxi.

Entramos no carro, e chegamos. Eu ia para a casa da Carly, e ele ia para casa do primo dele que não era no condomínio, e sempre educado, fez questão de me deixar no prédio  da Carly/Freddie.

Depois de pagar o taxista, saímos do carro.

Estávamos na entrada do prédio.

Nós comentamos o que fizemos no dia, rimos, e depois ele colocou as mãos na minha cintura, ele ia me beijar...

Depois de uns 10 segundos com os rostos MUITO próximos, eu me afastei.

_Bom.... até mais!--Falei.

Ele olhou para mim como se tivesse fracassado, sim ele fracassou, mas não por parte dele.

_Tchau....me liga,,,--Falou ele.

_Tá...--Dei um risinho...--Tchau!

E esse foi o final do meu dia. Confusa, mas já sei de uma coisa, não esqueço o idiota do Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom....gente..Esse foi outro capítulo da fic......tem muita coisa ainda, como já disse anteriormente, muita água vai rolar.
Beijos e xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando No Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.