I am Broken Now escrita por GothicUnicorn


Capítulo 9
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244670/chapter/9

A morte de minha filha fez com que eu refletisse sobre tudo que já tinha feito com apenas 13 anos de idade, então vi que tinha que dar um jeito em minha vida.

Léo saiu de casa para mais um assalto, para que tivéssemos pelo menos o que comer naquele dia, mas desta vez não deu muito certo, a policia o pegou, ou melhor, nos pegou, ele conseguiu fugir, mas eu não.

Como eu era menor de idade, não fui para a cadeia, mas para a casa do menor, e lá fiquei até completar 16, então sai e fui atrás dos meus pais, eles tinham tido um novo filho, seu nome era Victor, e ele já tinha 3 anos. Pedi abrigo a eles e eles me acolheram, tentei recomeçar minha vida, e hoje estou aqui, contando tudo isso para vocês.

Então, agora que vocês sabem de tudo, podem começar a julgar, agora vocês sabem, não presumem.

O silêncio era total na sala.

Vocês acham que só por que vocês têm posses, podem falar o que querem, ou julgar o quanto querem. E eu digo a vocês, o que vocês possuem são apenas mentes podres.

Eu só queria ser aceita, tratada como um ser humano, como todos vocês.

Falem agora vocês podem.

Eu só queria dizer isso, para que vocês repensem cada palavra, cada cochicho, e cada riso.

Vocês podem falar; Mas quando sabem da porcaria da história.

Muito Obrigada por me ouvirem. – Devolve o microfone para a mãe e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!