I am Broken Now escrita por GothicUnicorn


Capítulo 8
7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244670/chapter/8

Eu não fiz exame algum na gravidez de Lorie, e não se sabia se ela tinha algum problema de saúde, eu não sabia como eu já amava aquela pequena criaturinha em tão pouco tempo, tão delicada, e tão forte ao mesmo tempo.

O que eu mais queria na vida, era ver o bem estar daquela menina.

Certa noite, eu estava dormindo quando ouvi a respiração dela se acelerar, então levantei da cama, e vi que Lorie estava tremendo, parecia que estava tendo uma convulsão, acordei Léo e pedi para que ele me acompanha-se até o hospital. Peguei Lorie no colo, e ela estava muito quente, ela foi parando de tremer aos poucos, e a temperatura dela foi caindo, ela estava um pouco melhor, mas eu não consegui dormir a noite toda, e fiquei velando o sono de minha filha.

Quando deu 2:30 da manhã, eu não consegui segurar e acabei dormindo, eu tinha em mente, que não daria mais nada nela.

Eu adormeci, e só fui acordar as 7:30, quando fui ver, Lorie estava gelada e dura, me desesperei. Em seu nariz havia vestígios de sangue.

Minha filha havia morrido durante a madrugada, por imprudência minha. Eu não me perdoava, eu chorei por dias, Léo deu um jeito em seu velório, e eu não tive forças nem para levantar da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Broken Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.