I am Broken Now escrita por GothicUnicorn


Capítulo 4
3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244670/chapter/4

Chegou a certo ponto, que ele exigia muito mais do que eu poderia oferecer. Ele queria me tratar como uma mulher, que eu na verdade, eu ainda não era.

Em um dos nossos encontros, ele me disse que já era hora de eu me transformar em uma mulher. Ele me levou a um lugar bem reservado, longe de tudo, e de todos. Ele começou a tirar minha roupa, e em pouco tempo já tinha tirado o que eu tinha de mais precioso, a virgindade.

Eu sequer tive o direito de dizer se eu queria ou não, ele simplesmente me induziu.

Tudo que eu fazia, era de certa forma, para se vingar do que eu representava para os meus pais, eu não tinha valor sentimental algum vindo da parte deles, eu era simplesmente uma boneca, eu tinha fácil manuseio, e fazia o que eles queriam.

O tempo foi passando, nossos encontros sexuais foram se tornando constantes, e ele ainda queria que eu fizesse mais coisas para ele, então foi ai que começou minha vida como criminosa.

Estávamos eu e ele, nus, quando ele me disse para eu me vestir, que ele ia me ensinar algo novo. Entrei no carro dele, e ele me levou até uma farmácia, me deu uma arma e me disse:

– Vai lá, e me mostra o que sabe fazer.

Eu com pouca experiência, eu não tinha a mínima idéia de como aquela arma funcionava, então entrei, e gritei para todos deitassem no chão, eu fui tranquilamente até o caixa, peguei todo o dinheiro, e sai correndo até o carro.

Entreguei o dinheiro para ele, e ele me deu um beijo como recompensa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Broken Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.