I am Broken Now escrita por GothicUnicorn


Capítulo 3
2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244670/chapter/3

Eu fui me aproximando cada vez mais dele, ficávamos horas no telefone batendo papo sobre coisas fúteis, e eu fui me apaixonando por ele, claro, muito típico, uma garota de apenas 13 anos apaixonada por um cara mais velho, só pelo simples fato de ele a tratar bem.

Como ele era bem mais velho que eu, ele sabia muito mais que eu, e querendo ou não, ele me ensinava de alguma forma, e isso foi comprometendo a garota doce que eu era, e com o tempo eu fui me tornando uma garota totalmente diferente do que eu era.

Da música teen que eu ouvia, eu passei para o som pesado do Heavy Metal, meu interesse pela escola simplesmente desapareceu, eu não falava mais com as pattys, no grupo ao qual eu pertencia. Abandonei as aulas de tudo, menos a de guitarra, que eram minha paixão agora, me tornei uma garota dissimulada, e totalmente contra a sociedade na qual eu vivia.

Com o tempo, eu comecei a me encontrar as escondidas com ele, eu era a namorada dele.

Aos poucos eu fui vendo que ele não era nada do que dizia ser, ele ganhava a vida roubando e matando pessoas inocentes, mas eu estava tão apaixonada que não via isso, na verdade eu via, mas para mim não fazia diferença quando eu estava com o homem que amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Broken Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.