Burning Up a Sun Just to Say Goodbye escrita por Bad Wolf


Capítulo 15
Aqueles que Caçam Lobos


Notas iniciais do capítulo

OLÁ, GENTE! Como vocês estão?
Primeiramente, gostaria de me desculpar por ter demorado TANTO tempo pra atualizar a fic. Tive alguns problemas pessoais, e passei por um grande bloqueio criativo. Mas saibam que em momento algum pensei em abandonar a história.
E eu também gostaria de agradecer imensamente a quem não desistiu. A quem mandou review, a quem pediu que eu continuasse... vocês não sabem como foi bom ler essas coisas.
Bom, acho que é isso. E espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244398/chapter/15

Quando Rose acordou, o quarto estava mal iluminado. Ela estava deitada com o Doutor, a cabeça em seu peito e as pernas entrelaçadas nas dele. Ele parecia estar nu. E lendo um livro. Ele teria saído pra pegar um livro? Não poderia – ele estaria vestido, se esse fosse o caso. Ok... então; nu, lendo um livro que tinha encontrado... em seu quarto? Oh, não.

Como se ouvisse seus pensamentos:  "Material de leitura interessante", ele disse. Sua voz fazendo o peito vibrar contra a orelha dela. "Milhões de livros na biblioteca da TARDIS, e você está lendo Jackie Collins."

"Cale a boca!" ela disse, cavando seu dedo indicador nas costelas dele. Ele tirou uma mão do livro e capturou a dela, antes que ela pudesse lhe fazer cócegas corretamente. Ela olhou para ele, e viu que ele estava usando seus óculos, com os olhos atentos no texto a sua frente. "Eu não vou lê-lo, de qualquer maneira. Ele não estar aqui para ser lido."

"Você estava lendo-o", ele disse; virando a página, os cantos de sua boca curvando-se ligeiramente, como se estivesse tentando não sorrir.

Ela estremeceu um pouco, percebendo que ainda estavam em cima do edredom. Ele colocou o livro na mesa de cabeceira, e pegou algo do chão. Então sentou-se, deslocando-a ligeiramente. "Aqui. Braços para cima." Ele estava segurando algo para ela – a sua camiseta. Ela estendeu os braços para cima e ele puxou-a sobre a cabeça, sorrindo pra ela, quando ela reapareceu. Então ele se aproximou ela, pegou a borda do edredom e puxou-o sobre eles. O resultado disso foi que Rose rolou na cama, até que estivesse deitada em cima dele. Ele sorriu novamente. "Olá".

Sua resposta foi automática. "Olá". Contorcendo-se um pouco, ela esticou a mão e tirou os óculos dele, colocando-os sobre a mesa de cabeceira. "Não que eu esteja reclamando ou algo assim, mas... por que você ainda está aqui? Pensei que você estaria na sala de controle, ou algo assim."

"Bem, não... muito o que fazer até que você acordasse e decidisse para onde estamos indo, pensei que eu poderia ficar muito bem aqui. Apanhou-me na minha leitura."

Ela sentiu-se corar e desviou o olhar, seus olhos vagando pelo peito dele. Ele passou os braços em volta dela com força, o abraço que de alguma forma não estavam familiarizados com a falta de roupa.

"Então...", ele começou. Antes que ele pudesse continuar, a TARDIS cambaleou e foram atirados da cama,  caindo num emaranhado de pernas e edredom no chão.

O Doutor estava, de alguma forma, conseguindo colocar as calças e puxar Rose  para seus pés em um movimento rápido.

"O que está acontecendo?", ela perguntou.

"Estamos sendo puxados para fora do vórtice, como se tivéssemos um caminho. Deixe-nos flutuando no vórtice, e de repente temos um caminho. Jack!"

A voz de Jack flutuava no quatro pelo sistema de comunicação. "Sim?"

Rose encontrou as roupas íntimas e jeans, e vestiu-os.

"Você definiu um rumo?"

"Não", respondeu Jack. "Não foi você quem fez isso?"

"Não."

Quando Rose virou, ele estava começando a abotoar a camisa, seus pés já estavam em seus Converses, embora os cadarços ainda estivessem desamarrados. Ele deixou a camisa aberta nos últimos quatro botões e agarrou a mão dela, puxando-a para si e beijando-a, firmando-a quando a TARDIS balançou novamente.

"Vejo você em um minuto?" ele perguntou, dando um passo para trás e indo para porta.

"Você tem certeza de que quer ir lá assim?" Rose perguntou, sorrindo para ele. Ele a olhou, confuso. Ela passou os olhos sobre ele, sorrindo para cena que representava. A combinação do seu cabelo insano pós-cama, a camisa meio abotoada e parcialmente escondida na calça, os Converses desamarrados... fizeram com que ela quisesse levá-lo para cama de novo. Assim quando ela estava contemplando-o, ouviram a voz de Jack novamente.

"Uh... Doutor? É melhor chegar até aqui."

O Doutor se virou e sair correndo, deixando Rose terminar de se vestir.

***

Jack já estava na sala de controle quando o Doutor chegou, movendo-se em torno do console central com algo que se aproximava da maníaca energia de Senhor do Tempo. Ele não olhou para cima quando o Doutor se juntou a ele.

"Não tenho certeza de para onde estamos indo, mas estamos indo para algum lugar", ele observou.

O Doutor virou a tela para si, estudando os relatórios enquantos suas mãos se moviam sobre o console. "Nós não temos um curso", ele disse. "É como se ela estivesse tentando fugir de algo, mas não há nada nos perseguindo. Espere." A turbulência parou bruscamente, jogando Jack contra o console. "Desculpe", o Doutor disse, voltando o olhar para Jack - que estava olhando para ele. "O que?"

"Nada", Jack disse, divertido. "Acho que isso quer dizer que você foi ver Rose?"

O Doutor olhou para si mesmo, considerando o estado das suas roupas. "Como é que você sabe que eu não estava no banho?"

"Desculpe, Doutor. Seu cabelo, embora interessante, não está molhado."

O Doutor tocou seu cabelo delicadamente. Então olhou para Jack. "Como eu estava dizendo - não temos um curso. Um pouco como quando você tentou pegar uma carona."

"A TARDIS nos levou ao fim do universo."

"Isso é onde estamos?" Rose perguntou, entrando na sala de controle.

Jack olhou para ela, com a boca aberta e um brilho perverso nos olhos. "Ainda bem que você se juntou a nós, Senhorita Tyler. Teve dificuldade em encontrar suas roupas?"

"Ciúmes?", ela atirou de volta.

"Sempre", Jack sorriu.

"Quando vocês dois terminarem de-",  o  Doutor começou, só para ser interrompido pelo toque de um celular.

"Isso não é comigo", disse Rose, olhando ao redor. Ela pegou o pequeno celular prateado do console. "De quem é isto?"

"Meu", o Doutor disse, dando um passou para frente e pegando-o. "Bem, Martha", ele respondeu. "Olá? Martha! O que-" ele parou, evidentemente, Martha estava falando. "Todos os três de vocês? Quem é o terceiro?", ele escutou por alguns segundos, em seguida, sua expressão tornou-se tempestuosa. "Martha, me escute. É importante, muito importante que ela não se lembre de nada sobre mim, ou seu tempo na TARDIS. Você não pode falar com ela sobre isso. Ela pode ouvi-la agora?". De repende, seu rosto ficou completamente em branco. "Eles disseram o que? Martha, o que exatamente eles disseram?... Eu estou indo até aí agora. Mantenha a calma. Não fale com Donna, se quiser ajudá-la. Não diga nada a eles."

Ele desligou, olhando sem realemente ver o rotor por alguns segundos. Rose mudou-se para o lado dele, pegando sua mão. Ele piscou e olhou para ela, seu rosto ilegível.

"Doutor?", Jack perguntou.

O Doutor ganhou vida, movendo-se em direção ao console, e apertanto interruptores. Sua mão esquerda ainda apertando a de Rose.

"Doutor?", ela chamou. "O que está acontecendo?"

Ele parou e olhou para ela de novo. "Quando você chegou aqui, depois que você me curou, nós colidimos em terra, lembra?", ela assentiu com a cabeça."Aquelas pessoas que nós conhecemos-", ela tremeu um pouco e Jack viu a mão do Doutor apertar-se na dela, convulsivamente. "Essas pessoas estão com Martha, Mickey e Donna também. Eles foram para a Terra e os pegaram. Seguindo a assinatura da TARDIS."

"Como eles fizeram isso?", Jack perguntou.

"Eu não tenho ideia", disse o Doutor, seus olhos não deixando o rosto de Rose.

"Nós vamos ir salvá-los, não vamos?", Rose perguntou.

"Claro", ele respondeu. "Rose, eu preciso que você me prometa uma coisa. Quando chegarmos lá, quando chegarmos aonde estamos indo... me prometa que você vai ficar aqui. Dentro da TARDIS. Eu preciso que você me prometa."

Ela abriu a boca, parecendo como se quisesse protestar.

"Por favor, Rose. Me prometa."

Ela olhou para ele por um longo momento, depois assentiu. Ele acenou com a cabeça também, em seguida, virou-se para o o console, definindo o seu curso.

"Por que pegaram eles? Eles estão tentando chegar até você?", Rose perguntou. "Não estamos apenas indo em direção a uma armadilha?"

Jack viu o Doutor olhá-la pelo canto do olho. Ele encontrou os olhos do Doutor, jogou seu próprio olhar para Rose. O Doutor assentiu quase imperceptivelmente.

"Vocês dois acham que eu sou cega ou algo assim?", Rose perguntou, olhando para eles.

O Doutor suspirou. "Eles querem você, Rose." Ele disse, sem rodeios, sem olhar para cima do console.

"Aqueles que caçam lobos", Jack citou.

A expressão do Doutor era desoladora. Ele balançou a cabeça e puxou a trava de mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!