Another World escrita por Imapotato


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ei liamdas, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244350/chapter/2

"Depois de você os outros são os outros e só..."

Acordei com o som do despertador me obrigando a ir trabalhar, eu trabalhava numa padaria, onde conheci ele, sabe essa frase que diz que quanto mais você tenta esquecer mais te lembram? É justamente o que rola comigo, cara já fazem dois anos, DOIS ANOS, e mesmo assim eu não consigo tirar ele da minha cabeça.

Já fiquei com outros garotos, mas sabe qual é o problema? Todos eles me lembravam ele, todos tinham um sorriso parecido, ou olhos parecidos, ou cabelo parecido, mas nenhum chegava ao dedo mindinho dele, nenhum.

Me levantei já sabendo que hoje seria um dia ruim, tomei um banho gelado mesmo morrendo de frio para ver se acordava, vesti isso(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_40/set?id=47313956), deixei o meu cabelo solto já que estava molhando, olhei pro relógio e quase explodi de raiva, o relógio estava duas horas adiantando, isso ae, DUAS horas, tudo me fazia lembrar ele ta vendo?

Enfim, peguei meu notebook sabendo que não ia conseguir dormir de novo, abrir todas as redes sociais, deixando a internet mais lenta ainda, ate que.

“HARRY STYLES PLANEJA VISITA A SUA CIDADE NATAL

Segundo fontes próximas, Harry Styles irá aproveitar suas férias para ficar com a família, sua mãe, Anne Cox, já desmarcou todos seus compromissos de trabalho para aproveitar a estadia do filho em Holmes Chapel

Era isso que um site de uma revista famosa dizia, droga, eu disse que meu dia não seria bom, eu realmente disse não foi? ARGH, mas não importa, mesmo que ele venha, basta ignora-lo, aliás, nem precisarei fazer isso já que ele nem se lembra mais de mim, disso eu tenho certeza.

Entrei no meu twitter e tweetei:

@Louisemortyner_(Twitter fictício ok?!) O dia vai ser longo, hoje não é meu dia de sorte, definitivamente, odeio quando o passado vem pra estragar a minha vida.

Fui no meu facebook e comecei a stalkear as vadias da cidade, ate que vejo uma foto de Rebeca Gouver com o Harry e na legenda dizia: ”Estava com saudades do meu Harry, seja bem vindo de volta querido”, comecei a gritar com o travesseiro na minha boca de tanta raiva e mais uma vez tweetei:

@Louisemortyner_ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, COMO ASSIM ELE JÁ ESTÁ NA CIDADE??????

Recarreguei a página algumas vezes para ver alguma novidade ate que...

_________________________________________________________

SIGAM @LouiseMortyner E @l0uisbreath



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo? Pra ser sincera a "história" ainda não começou de verdade rs, qualquer coisa me encontrem no twitter: @l0uisbreath