Another World escrita por Imapotato


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ér...Espero que gostem, nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244350/chapter/1

"Você nunca foi de cumprir promessas, mas eu sempre fui de acreditar nelas..."

Flashback on.

Em cerca de 10 minutos o cara pelo qual eu estava apaixonada iria pegar um avião com destino ao maior sonho dele, mesmo que tivesse prometido a ele as lágrimas já caiam:

–Você tem certeza que eu posso ir? – Harry falou preocupado comigo– É claro que pode, esse é seu maior sonho, você vai conseguir vencer o The XFactor e em breve nos veremos de novo, ganhe pela sua namorada! – Falei o fazendo rir um pouco, bem, caso você não esteja entendendo bem a situação, é o seguinte, meu nome é Louise Mortyner, mas todos me chamam apenas de Lou, e esse é um dos momentos mais difíceis da minha vida, o meu namorado, Harry, está indo embora por um tempo para realizar o maior sonho dele, mas é claro que tudo tem uma consequência, e essa consequência tem nome e sobrenome, saudade e distancia.

–Ei, tenho que ir agora! – Ele falou “apontando” para o teto como se falasse da voz da mulher do aeroporto, eu o abracei e o beijei o maior tempo que consegui, como se aquilo fosse compensar o tempo que ficaríamos longe um do outro.

Flashback off.

Se eu soubesse soubesse que me apaixonar por Harry Styles me machucaria tanto, teria evitado, juro que teria, se bem que quando você trabalha e estuda no mesmo lugar de alguém que gosta de você é quase impossível não se apaixonar. Desde que ele foi embora para realizar o sonho dele, de ser cantor eu tenho passado por poucas e boas, eu sei que parece idiota da minha parte já que fazem dois anos já, mas o coração não é algo que você possa controlar.

O único problema é que ele simplesmente me deixou, esse é o problema, quer dizer nas primeiras semanas do The X Factor ele me ligava, conversava comigo, ate me mandava cartas, mas quando ele formou a banda, a tal One Direction ele decidiu sumir da minha vida, sem avisar.

No começo eu pensava que a culpa era da falta de tempo, mas quando vi numa manchete que ele estava namorando a Caroline Flack, cai na real, a tonta aqui finalmente se ligou que não era mais nada para ele, o Harry Styles, e sabe qual é a pior parte? Ele não está nem ai!

_________________________________________________________

SIGAM @LouiseMortyner E @l0uisbreath



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, TALVEZ amanhã já poste outro capitulo, qualquer coisa to lá no twitter: @l0uisbreath