E Se... escrita por Panterinha


Capítulo 6
Porque eu te amo?


Notas iniciais do capítulo

Esse esta maior para compensar os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244284/chapter/6

Pov. Nico

Eu estava sentado no lago quando vi Percy, Annabeth, Grover, Tyson e Thalia?? Eu fiquei olhando Tyson saiu correndo colina abaixo, acho que foi para as forjas de Poseidon, depois de um tempo eles foram para os Chalés, eu os segui obviamente e entrei no chalé de Poseidon e vi Percy jogar a bolsa no chão e se jogar na cama ele não me viu, então eu disse:

– Como foi a viagem? Ele se sentou assustado quando viu que era eu me jogou um travesseiro na cara e disse:

– O que quer?

– Conversar, preciso de ajuda.

– Isso é com Annabeth, mal consigo me ajudar se não fosse por ela eu não estaria vivo. Eu o olhei, isso era amor? Gostar de alguém sem saber o porque? Sem saber o como? Ou quando? Era simplesmente sentir algo forte e sem explicação e não conseguir lutar contra ele? Era se entregar a um sentimento que podia não ser correspondido sem medo? Isso era o amor e agora eu estava mais confuso que antes, sentei o chão e botei a mão na cabeça e ouvi Percy dizer:

– Você ta bem? Eu o olhei e disse:

– Não, eu acho que estou apaixonado por uma menina inalcançável que mal deve sentir amizade por mim, e mesmo assim eu não consigo esquece-la, não consigo não pensar nela, não consigo fazer a imagem dela sair da minha cabeça e não consigo fazer esse sentimento sair do meu coração. Percy me olhou, sorriu e disse:

– Quem foi a garota que te fez ficar assim?

– Thalia. Ele me olhou e disse:

– Você ta apaixonado pelo para raio? Eu o encarei e disse:

– Sim. Ele deitou e disse:

– Pesa ajuda a Annie eu sou inútil com garotas. Eu o olhei e disse:

– Então como conseguiu Annie? Ele se setou e disse:

– Não sei, sinceramente não sei, mas acho que lutar contra um exercito de monstros, ser invulnerável e ter salvado o olimpo deve contar ou ela apenas me ama sem explicação. Eu o encarei e perguntei:

– Porque você a ama? Ele pareceu ficar confuso e disse:

– Não sei, mas gosto do jeito que os olhos dela brilham quando fala de arquitetura, do jeito que ela me encara quando fica curiosa, do jeito que seus cabelos caem no ombro quando ela os prende rapidamente, o jeito com que ela luta sem medo do monstro, a voz dela quando fala o meu nome e o quanto me ama, a sua pele macia e branca – ele me olhou e disse- e acho engraçado quando eu não sei de algo e ela ri, me beija e diz o que é, acho que é por isso que eu gosto dela. Eu o encarei, ele sorriu e disse:

– Porque você gosta de Thalia? Eu pensei e foi ai que eu percebi que era tudo, inconscientemente eu comecei a falar em voz alta:

– Não sei, talvez seja o jeito como ela ri que faz eu querer rir também ou o jeito com que ela luta sem medo, o jeito como ela fala com segurança, o jeito quando ela põe o cabelo atrás da orelha quando fica nervosa ou o jeito que ela olha pra você e sabe que você não esta bem. Eu encarei Percy ele estava sorrindo e disse:

– Já pensou em dizer isso a ela, foi assim que eu e Annie começamos a namorar eu comecei a dizer o quanto gostava dela. Eu baixei a olhos o travesseiro estava em minhas mãos então eu disse:

– Tem outra ideia? Percy pensou e outra voz respondeu:

– Que tal uma carta? Nós olhamos naquela direão e lá estava Athena e Poseidon, Poseidon disse:

– Boa ideia, meninas gostam de cartões. Athena disse:

– Nós nos sentimos importantes, mas apenas escreva uma cartão dizendo o que sente e perguntado o que ela sente por você. Poseidon riu e disse:

– Athena você não sabe nada de amor, ele pode escrever um catão, mas um verdadeiro cartão de amor é aquele que a pessoa escreve falando o que sente se expondo pro outro, mas não pedindo nada em troca, nem afeição, nem amizade, nem amor, apenas diz o que sente pra ter certeza que pelo menos ele tentou. Athena o olhou e disse:

– Como sabe disso?

– Eu escrevi um cartão pra Sally uma vez, foi no dia em que Sally ficou gravida, vocês perceberam o que nós fizemos depois que ela leu a carta, né? Eu ri, Percy sorriu e Athena deu um tapa na cara de Poseidon dizendo:

– Sei insensível regule suas palavras eu sou casta. Poseidon riu e disse:

– Sei casta, eu acho que você deixou de casta aquela vez que ... Athena lhe deu outro tapa na cara e disse:

– Seu insensível, idiota. Depois disso ela brilhou, eu fechei os olhos quando abri, Athena havia desaparecido e Poseidon estava passando a mão no lugar onde Athena bateu duas vezes e Percy disse:

– E então desde quando Athena não é casta? Poseidon disse, acho que não estava prestando muita atenção no que estava fazendo:

– Acho que foi naquela vez que eu levei ela... Ele parou e nos encarou, nós estávamos nos segurando pra não rir, ele corou e disse:

– Adeus e escreva a carta. Ele brilhou eu fechei os olhos quando abri ele havia desaparecido, eu olhei pro Percy e caímos na risada eu disse entre risos:

– Acho que não devíamos sair por ai dizendo que seu pai teve uma rapidinha com Athena. Ele disse também entre risos:

– Acho que não. Nós paramos, nos olhamos depois rimos mais ainda. Alguém bateu na porta, nós paramos de rir e Percy gritou:

– Quem é? Alguém riu e Percy sorriu ele sabia quem era e abriu a porta, uma menina entrou e eu disse:

– Oi, Annie. Ela sorriu e disse:

– Olá, mas o que faz aqui?

– Estava conversando com Percy, mas não quero interromper. Eu me levantei e Annie corou e disse:

– Não eu não vim fazer nada disso, só vim chamar Percy pro Jantar. Depois que ela falou a concha soou eu sorri e Percy disse:

– Então vamos. Eu sai e Percy também, Annabeth perguntou sobre o que nós estávamos falando e nos dissemos que não era nada importante, então ela ficou encarando a gente e Percy riu, acho que era a parte do discurso que ele disse que gostava do jeito que Annie o encarava quando não sabia de alguma coisa, Eu sorri e Annie disse:

– Porque esta sorrindo? Eu a olhei e disse:

– Eu lembrei de uma coisa que Percy disse sobre você. Eu olhei pra Percy e ele corou um pouco e eu ri Annie encarou Percy e ele sorriu. Nós chegamos ao refeitório e eu me sentei a sua mesa e Mayara se sentou ao meu lado, ela era filha de Perséfone ela não devia se sentar aqui, mas eu gostava dela, ela era legal, amiga, ela sorriu e disse:

– Você ta bem? Eu sorri e disse:

– Tô, mas eu preciso de ajuda. Ela me olhou e disse:

– Pode falar. Eu suspirei peguei minha comida, oferecemos e voltamos quando me sentei disse:

– Porque você acha que eu estou estranho? Ela sorriu e disse:

– Porque você esta com um olhar distante como se estivesse pensando em alguém, então quem é ela? Eu a encarei e disse sorrindo:

– Thalia. Ela me olhou e disse:

– A filha de Zeus que acabou de chegar? Eu assenti e ela assobiou e disse:

– Um filho de Hades e uma filha de Zeus, essa é novidade. Nós rimos e eu disse:

– Pra você ter uma ideia. Ela sorriu e disse:

– Se não consegue falar escreva, mas não peça nada em troca meninas não gostam de ser pressionadas. Eu a encarei e disse:

– Poseidon levou a mãe de Percy pra cama com uma carta. Ela me olhou e disse:

– Não espere a mesma reação dela, Thalia parece ser mais durona. Eu ri e disse:

– Ela é durona. Nós rimos e Quirón bateu o casco, todos nós o olhamos e ele disse:

– Vocês devem se perguntar por que Thalia esta aqui, sentada à mesa de Zeus e sem suas caçadoras a explicação é que ela deixou a caçada. Ouve murmúrios e Quirón bateu o casco de novo e continuou:

– Mas continuando, fora isso amanhã nós teremos caça a bandeira, os dois chalés são Hermes e Athena, Boa Noite. Ele se “sentou” e eu me virei pra Mayara e disse:

– Estamos do lado de Athena certo?

– Certo, junto com Poseidon, Hefesto, Apolo e acho que Zeus também. Nós rimos e eu disse:

– Vai ser difícil passar por cima dos três filhos dos três grandes.

– Concordo, acho melhor eles se cuidarem. Nós rimos e Depois fomos pros nossos quartos. Eu entrei, tirei a blusa e deitei. Fiquei olhando pro teto e dormi. Sonhei que eu estava vendo o por do sol, na verdade eu estava me vendo ver o por do sol com a Thalia?? Eu no sonho sorri e disse:

– Lindo, como você. Ela sorriu e disse:

– Eu te amo, Nico. Eu a olhei e disse:

– Eu também te amo. Nós nos beijamos e o sonho mudou eu estava surfando com a Mayara como antes eu estava me vendo surfando, quando chegamos na areia nós nos sentamos e eu disse:

– Esta melhorando. Ela sorriu e me beijou, eu não resisti, quando nós paramos ela disse:

– Desculpa. Eu sorri e disse:

– Tudo bem. Desça vez eu a beijei. Eu acordei confuso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Coriosos?
Querem Thalico?
Então me mandem Rewians.