E Se... escrita por Panterinha


Capítulo 5
Bem vindo de volta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244284/chapter/5

Pov. Thalia

Eu estava indo pro acampamento quando cheguei na cidade de Percy, eu sorri talvez ele me desse uma carona, olhei pros dois lados e vi um Paris branco, com uma onda azul eu me joguei na frente, o caro parou deu pra ouvir os pneus cantando então um cara disse:

- Se ta loka? Eu levantei a cabeça, sorri e disse:

- Sempre estive, Oi pessoal.

- Thalia. Era a voz de Annabeth, ela desceu do carro e me deu um abraço de urso, eu retribui e ouvi alguém disser:

- E ai para raio, como vai a vida de caçadora? Era o Percy, eu o abraçei, sem choques e disse:

- Renunciei a caçada. Eu o soltei, não fui muito longe estava com vontade de brincar, eu pisquei e Percy pareceu entender e piscou de volta, então disse:

- Como assim renunciou a caçada? Eu sorri e disse:

- Ártemis disse que eu podia sendo que eu tivesse um bom motivo e meu bom motivo foi um amor. Eu cheguei mais perto de Percy ele estava com uma vontade doida de rir, mas estava se segurando e disse:

- Um amor?? Eu o olhei e cheguei mais perto:

- Quando eu entrei na caçada confundi a amizade com o amor e agora quero lutar por ele. Cheguei mais perto e Annie disse ou melhor gritou:

- QUE PORRA É ESSA THALIA, VOCÊ TA DANDO EM CIMA DO CABEÇA DE ALGA. Nós não nos contemos e nos distanciamos rindo muito, tipo sentamos no chão de tanto rir e Grover disse:

- Relaxa Annie, eles estavam brincado. Nós paramos de rir Annie estava vermelha e Tyson disse:

- Acho que um desculpa deve servir. Eu me levantei e fui a Annie e disse:

- Desculpa. Eu a abracei e Percy disse:

- Desculpa, mas a ideia foi do Para raio. Ela se desvencilhou de mim e foi até Percy e disse:

- E você não fez nada, você topo – Ela começou a bater no peito dele sem muito sucesso – seu idiota, prepotente, seu energúmeno. Ele riu e disse:

 - você sabe que eu te amo nem que uma menina vencesse a morte eu chegaria a gostar dela da metade do jeito que eu gosto de você – Annie parou de o bater e o olhou, ele continuou – Eu te amo Annie e você sabe disso. Ele a beijou e o cara disse:

- Que fofo, mas nós temos que ir. Tyson disse:

- Silencio Paul. Eu o olhei e lembrei dele Paul, o padrasto do Percy, Annie me olhou e disse:

- Acho que extrapolei né?

- Acha?Eu tenho certeza, você sabe que o Percy te ama e você ainda briga com ciúmes. Annie sorriu sem graça e eu a abraçei e Tyson disse:

- Que bom ve-la Thalia, mas sabe nós estávamos indo pro acampamento. E Grover continuou:

- E já que você não é mais uma caçadora está na hora de ir para o acampamento e voltar ao seu chalé, certo? Eu sorri e disse:

- Certissimo, eu estava indo pra lá mas eu cheguei aqui e pensei que o Percy podia me dar uma carona, mas se for incomodar vou a pé.  Paul disse:

- Tudo bem, entrem temos que ir. Nós entramos no carro que nos apertando um pouco coube. Eles me contaram tudo, quando eu digo tudo de Annie querer saber cozinhar, Paul atrapalhando os planos e como a comida de Annie era boa. Paul disse:

- Chegamos. Nós saímos, Percy olhou pra água e disse:

- Um mergulho? Era uma pergunta e a resposta era de Annie, ela disse:

- Não vamos. Nos despedimos de Paul e subimos, meu coração acelerou, Nico estava ali em algum lugar e tudo que eu precisava fazer era procura-lo e dizer que eu o amo carto? Não eu não posso e se ele não gostar de mim e se já tiver namorada preciso pensar, preciso de tempo, Grover disse:

- Você esta bem? Eu assenti e Tyson disse:

- Tenho que ir, vou pras forjas do papai nos vemos por aí, tchau. Nós nos despedimos e ele foi, então fomos pra casa grande, Senhor D. estava sentado lendo um livro e Quiron estava com ele, quando nós viu riu e disse:

- Thalia o que faz aqui sem sua caçadoras? Eu sorri e disse:

- Renunciei a caçada. Ele me olhou e o Senhor D. baixou o livro e me olhou como se eu fosse uma obra de arte roubada, mas eu não me importei e disse:

- Ártemis disse que eu precisava de um bom motivo eu lhe dei e estou livre não sou mais uma caçadora e agora vou para o meu chalé se não se importarem. Quiron me olhou e disse:

- Sim, você deve estar cansada e você já explicou algumas coisas, mas depois quero conversar com você, podem ir. Nós assentimos e fomos pros nossos chalés. Grover foi ver Juniper, Anabeth foi pro chalé de Athena eu fui pro de Zeus e Percy pro de Poseidon, mas antes de entrar Percy disse:

- Se tudo que você disse sobre o amor é verdade e você esta apaixonada por quem eu acho, eu te desejo, boa sorte. Ele sorriu e entrou no chalé, eu entrei no meu, fui pro meu canto e comecei a pensar em Nico inconscientemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço reviwens?