E Se... escrita por Panterinha


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Só pra esclarecer sou péssima em escrever carta de amor, então não me odeiem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244284/chapter/21

Pov. Percy

Sai do chalé de Zeus e respirei fundo, tinha cumprido minha parte nessa história toda. Fui andando calmamente até a arena e entrei, era hora do treinamento do chalé de Ares. Eu me sentei na arquibancada e fiquei olhando eles treinarem. Clarisse era a líder do chalé, ela apenas os mandava treinar e os criticava nada dela lutar. Ela tinha crescido, não parecia aquela menina que eu conheci quando cheguei no acampamento, não ela tinha crescido.

Ela percebeu que eu estava ali e veio até mim, se sentou do meu lado e disse:

- Seu treinamento é depois desse, chegou cedo porque? Eu suspirei e disse:

- Tinha uma coisa pra fazer, já fiz e agora to sem nada pra fazer. Ela sorriu e disse:

- Então que tal uma luta, vamos mostrar a esse meus amados irmãos como se luta. Ela falo os amados com um sarcasmo que até uma tartaruga entenderia. Eu ri e disse:

- Pela maldição de Aquiles você perderia com um só golpe. Ela se levantou ofendida e disse:

- Eu sou uma filha de Ares.

- Eu venci seu pai. Ela ficou vermelha e disse:

- Você estava no seu território na praia, aqui é o meu território, a arena. Eu ri e disse:

- Certo vamos. Eu me levantei e fomos pra arena, ela pegou um espada e um escudo e eu apenas destampei contracorrente. Estávamos no meio da arena, os filhos de ares parraram de lutar e começaram apenas a os olhar. Ficamos nos encarando por um segundo então ela me atacou e eu me defendi e a ataquei e ela usou o escudo pra se defender. Ela era rápida.

Pov. Annabeth

Acabou a aula de arco e flecha e pelo horário Percy já devia ter terminado sua conversa com Thalia e devia estar dando aula na arena e como eu tinha uns minutinhos eu fui ver o Percy. Quando eu cheguei na arena eu tomei um susto. Percy e Clarisse estavam lutando, mas lutando pra valer. A Camisa de Percy tinha virado retalho num canto da arena em um golpe o escudo de Clarisse voou e bateu na parede. Ela fez cara de dor. O braço dela estava arranhado. Percy deu um passo a frente e Clarisse botou a espada em sua garganta. Com a mão ele a empurrou e Clarisse girou, ele a atacou e ela com um pouco de dificuldade ela se defendeu. Golpe por golpe, Percy fazia Clarisse recuar. Clarisse estava presa na parede, a espada dela tinha voado pra algum lugar, ela estava completamente sem defesa e sua respiração estava falha. Percy deu alguns passos pra trás e disse:

- Como eu disse eu sou invencível. Clarisse suspirou derrotada e eu dei a volta na arena, fiquei atrás de Percy e fui andando calmamente e silenciosamente até ele. Clarisse disse:

- Exibido. Ele riu e disse:

- Não apenas digo a verdade. Tirei a faca do bolso e coloquei no pescoço dele, escorri a mão pela sua coluna e apenas encostei no ponto fraco dele, ele estremeceu e deixou a espada cair. Eu disse:

- O que você disse? Ele suspirou e disse:

- Você venceu. Eu sorri e guardei a faca, Clarisse riu e disse:

- Eu quero saber o ponto fraco dele. Eu ri e disse:

- Me desculpe, mas você vai ficar sem saber. Clarisse deu língua e pegando a espada e o escudo tirou os filhos de Ares da Arena os novatos entraram. Percy bocejou e uma garota disse:

- Instrutores não deviam se vestir adequadamente? Percy riu e disse:

- Deveriam só que uma filha de Ares transformou minha blusa em trapos com alguns golpes. Eu ri e disse:

- Eu dou aula pra eles hoje, va falar com o Nico. Percy assentiu, pegou a espada e saiu da arena.  Uma menina disse:

- Você é a namorada dele, né? Eu assenti e disse:

- Porque? A menina sorriu e disse:

- Ganhou na loteria, hein. Eles riram e eu sorri dizendo:

- Eu tive sorte, agora em duplas lutando. Eles obedeceram.

Pov. Nico

Passei a minha manhã toda lutando. Almocei e fui dar uma volta na praia. Encontrei o Percy surfando fui até ele. O esperei na Areia. Ele veio até mim sorrindo e disse:

- E ai Nico? Eu o olhei e disse:

- E as aulas dos Novatos? Ele disse:

- Annabeth assumiu hoje e disse algo sobre eu falar com você. Eu sentei na areia, ele fincou a prancha na areia e eu disse:

- Falar o que? Ele pensou e disse:

- Acho que o negocio de as 11 horas no campos de morango, onde a Thalia disse que te ama. Eu corei, e olhando o mar disse:

- E porque eu iria? Percy riu e disse:

- Porque se vocês não conversarem hoje, não vão ter outra chance, nunca mais? Eu pensei nas palavras do Percy e suspirei. Disse:

- Tudo bem, eu vou. Percy sorriu e disse:

- Ótimo. Peguei a prancha do Percy e disse;

- Posso? Ele assentiu e eu fui pro mar.

Pov. Thalia

Eu comecei a ler...

“Querida Thalia,

Uma carta de amor. Como se escreve uma carta de amor? Eu não consigo nem olhar pra você e dizer um simples eu te amo, como vou falar o quanto eu te amo?

Me disseram pra escrever o que eu gosto em você, poderia ficar o dia todo só pra fazer uma lista de tudo o que eu gosto em você, mas no final chegaríamos a uma conclusão. Você é perfeita. Seus cabelos pretos sedosos, sua pele branca parece seda, Seus lábios vermelhos me dão uma vontade louca de beija-la, seu olhos azuis... Quando te olho simplesmente não consigo desviar, são hipnotizantes. As vezes eu olho pra você e o jeito como você age, parece que você não sabe o quanto é bonita, eu poderia dizer o quanto você é bonita a carta inteira, mas ai não seria uma carta de amor.

Então o que eu não posso te dizer cara a cara eu digo assim, em uma carta. Eu digo o quanto te acho perfeita, bonita, corajosa. Digo a quanto você chama a minha atenção. Digo o quanto de só olhar pra você meu coração acelera. Digo o quanto minhas mãos formigam pra encostar na sua pele. O quanto eu anseio por seus beijos, por sua pele, por seu corpo.

Eu te amo Thalia, e não importa quanto tempo passe eu vou sempre te amar,

Nico.”

Lágrimas escoriam por meus olhos. Ele me ama. Eu podia repetir isso mil vezes e talvez eu não acreditasse, mas estava ali, escrito, com a sua letra. Ele me ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!