Moments escrita por Adriana Santos


Capítulo 9
Love is in the air




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244172/chapter/9

#Perspetiva Sophie#

        Quando a Lissa chegou à Academia, eu contei-lhe o que se passara entre mim e o Harry. E qual foi a minha surpresa quando descobri que ela tinha andado no marmelanço com o Niall. Estava na cara dela que ela não era uma mera fã, ela gostava mesmo dele. E a minha aposta era que ele também gostava dela.

        Lissa aconselhou-me a ir para casa descansar, e depois tentar falar com o Harry no dia seguinte. Eu segui o seu conselho. Fui para casa; tomei um banho de duas horas até que a minha mãe me chamou para jantar. Vesti-me e fui para a cozinha.

        Lindsay: O que estavas a fazer? Tive de pôr a mesa sozinha.

        Eu: Vê lá, cansaste-te muito? Deixa-me ver a tua língua para ver se ela está molhada de tanto suares.

        Ela brindou-me com um sorriso maldoso como quem diz “para a próxima pagas-mas”. Eu não liguei.

        Começámos a jantar e a minha mãe percebeu que eu estava um pouco distante. Perguntou-me o que se passava.

        Eu: Sabes quem é que eu encontrei hoje?

        Mãe: Quem?

        Eu: O Harry.

        Mãe: Harry Styles, o filho da Anne? O que anda ele a fazer nos Estados Unidos?

        Eu: Ele agora tem uma banda muito famosa, que anda por cá em tour.

        Mãe: E que banda é essa?

        Eu: One Direction.

        Jessica levantou-se de repente e começou a apertar-me e a abanar-me.

        Jessica: One Direction? Tens a certeza de que conheces o Harry Styles dos One Direction?

        Eu: Sim, Jessica. Tu não te lembras dele? Ele era nosso vizinho quando morávamos em Londres.

        Jessica: Meu Deus *deixa-se cair na cadeira* Tenho de contar já às minhas amigas.

        Saiu da cozinha e foi para o quarto ligar às amigas. Momentos depois, começam-se a ouvir gritinhos. Elas eram mesmo doidas.

        Acabei de jantar e fui para o meu quarto, pensar na minha vida. O que diria ao Harry? Como lhe pediria desculpas pela minha atitude infantil? Decidi confiar em mim mesma e esperar que me saíssem as palavras certas quando estivesse ao pé dele.

        -De manhã-

        Acordei com os berros da Jessica. Para variar, ela estava a discutir com a Lindsay. Levantei-me e fui à sala. Elas discutiam pela posse do comando da televisão, e a minha mãe estava mesmo passada com elas as duas.

        A nossa família não era normal.

        Fui tomar o pequeno-almoço e depois vesti-me. Saí de casa em direção ao hotel dos rapazes. Quando lá cheguei, eles disseram-me que o Harry tinha saído no dia anterior e ainda não tinha voltado. Comecei a ficar preocupada. Será que tinha acontecido alguma coisa?

        As minhas preocupações desvaneceram-se assim que a maçaneta da porta rodou e o Harry entrou na divisão, sem nenhum arranhão nem olho negro. Ele estacou quando me viu, ponderando entre entrar ou voltar para trás. Mas acabou por escolher a primeira opção.

        Louis: Bem, nós vamos lá abaixo. Harold, depois quero saber o que se passou para chegares a estas horas.

        Eles saíram e eu e o Harry ficamos novamente a sós. Entreolhámo-nos, sem dizer uma palavra. Estivemos assim durante um tempo até que ele falou.

        Harry: O que queres? Vieste aqui para insistires que estás arrependida?

        As palavras custaram-me, mas eu consegui pronunciá-las.

        Eu: Não, Harry. Eu estou aqui para te pedir desculpa.

        Aqueles olhos brilhantes fitaram os meus e um pequeno sorriso apareceu na sua cara. Depois, riu-se.

        Harry: Pois, Sophie, conta-me outra. Eu já te conheço há muito tempo e sei que és orgulhosa demais para pedires desculpa a alguém.

        Eu: Harry, estou a falar a sério. Eu não me quero chatear contigo. Não te quero perder outra vez.

        #Perspetiva Harry#

        Sophie: Harry, estou a falar a sério. Eu não me quero chatear contigo. Não te quero perder outra vez.

        Aquelas palavras mexeram comigo como nunca tinha acontecido. Ela não me queria perder outra vez. Quando tínhamos 12 anos e nos separamos, eu chorei durante dias a sua partida. Quando ela entrou no carro e este arrancou, eu corri atrás dela. Eu também não a queria perder outra vez, seria muito difícil ter de superar essa dor, eu não estava preparado para isso.

        A minha mente assimilou aquelas palavras; era a Sophie, ali, a pedir-me desculpas. Ela sempre fora muito orgulhosa, era raro ouvi-la pedir desculpas a alguém. Ela devia gostar mesmo muito de mim para se vir desculpar.

        Foi então que eu percebi: porque raios estou eu chateado com ela? Ela é que devia estar chateada comigo! Afinal, fui eu que a provoquei, não ela a mim.

        Decidi que estava na altura de fazer uma coisa que eu devia ter feito há 5 anos atrás.

        #Perspetiva Sophie#

        Ele permanecia em silêncio. Esse silêncio estava a dar cabo de mim. Sim, ele tinha razão. Eu sempre fora muito orgulhosa, pedir desculpas era como perder, mas eu estava ali, a pedir-lhe desculpas, e ele não dizia nada. Estava para dar meia volta e ir-me embora quando ele agarrou o meu braço.

        Harry: Sophie…

        Eu encarei-o. Ai, aquela carinha laroca dava cabo de mim. Aqueles olhos verdes estavam sempre a brilhar, aquele cabelo dava-lhe um ar mesmo sexy, mas eram os seus lábios que me deixavam mesmo louca. Yes, tinha sabido mesmo bem tê-los encostados aos meus, deliciosos e ofegantes por mais.

        Harry falou, acordando-me do meu transe.

        Harry: Sophie, sinceramente, eu nem sei porque estamos chateados. Os melhores amigos não se chateiam por coisas estúpidas, tal como provocações parvas e irritantes como as minhas. Por favor, tu é que tens de me desculpar. Desculpas-me?

        Não hesitei em responder.

        Eu: Sim, eu desculpo-te. Mas só se tu me desculpares.

        Harry: Está bem, eu desculpo-te.

        Começámos a rir e abraçámo-nos. Ele encostou a cara ao meu pescoço e começou a fazer-me cócegas. Meu Deus, como ele era brincalhão! Ele era mesmo um bom amigo.

        Mas, tal como mais de metade da população feminina de todo o mundo, eu queria que nós fossemos mais do que amigos.

        Quando ele parou com as suas brincadeiras, eu beijei-o como nunca tinha beijado ninguém. As nossas respirações estavam irregulares, nós estávamos ofegantes por mais do que um simples beijo. As suas mãos estavam na minha cintura, as minhas à volta do seu pescoço, puxando-o ainda mais para mim. Ganhei coragem e afastei-me dele, encarando-o.

        Harry: Sophie…eu…quer dizer…uau!

        Eu: Entendo perfeitamente se não quiseres.

        Harry: O quê? Namorar contigo? Miúda, isso é o que eu desejo há mais de 10 anos! Já quando erámos crianças de 5 anos eu te achava linda, mas quando fiz 8 anos é que tive a certeza que tu eras o amor da minha vida.

        Eu estava sem palavras, afinal, ele também gostava de mim.

        Harry: Sophie, queres namorar comigo?

        Eu atirei-me para cima dele e beijei-o.

        Eu: Sim, Harry. Eu quero ser a tua namorada.

        Ele beijou-me e elevou-me do chão. Ríamo-nos de felicidade, eu estava tão contente, finalmente o meu sonho tinha-se realizado.

        Ele poisou-me e abraçou-me. Depois, fomos até à piscina, onde estavam os rapazes. Quando lá chegámos, eles começaram com as piadinhas.

        Niall: Eh lá, olhem o Harry abraçadinho à Sophie. Love is in the air.

        Zayn: Ya, Niall, eles estão mesmo apanhadinhos.

        Liam: Parabéns, meu! Finalmente arranjas-te coragem para a pedires em namoro!

        Harry: Malta, parem com isso. Não quero que ninguém estrague este momento.

        Beijou-me outra vez. O meu mundo explodiu de alegria, por momentos, esqueci-me da porcaria que era a minha vida, incluindo de que não estávamos a sós. Agarrei-me a ele e comecei a puxá-lo mais para mim. Uma fome apoderava-se de mim, eu queria que ele fosse todo meu, e para isso, tínhamos de ir para outro sítio. Com muita dificuldade, consegui afastar-me dele.

        Louis: Então, como se sente a futura Mrs Styles?

        Eu: Mrs Styles?

        Harry: Sim, um dia tu vais ser a Mrs Styles.

        Eu: Agrada-me o nome. Acho que vou ficar com ele.

        Harry: Mesmo que não te agradasse, tinhas de ficar com ele na mesma.

        Demos uma risada e eu aproveitei para perguntar sobre a Eleanor.

        Eu: Louis, e a Eleanor? Como é que ela está?

        Louis: Ela está melhor. Só teve uma pequena quebra de tensão, mais nada. Está hospedada cá no hotel com a Danielle. Deve estar a dormir.

        Estivemos a tarde à conversa até que toca o meu telefone. Vi no visor que era a Lissa e atendi o telefone.

        Eu: Lissa?

        Lissa: Sim. Onde andas? Preciso da tua ajuda numa coisa.

        Eu: Estou com o Harry. O que se passa?

        Lissa: É sobre o Niall.

        Eu: Sobre o Niall? *disse de propósito para ele ouvir* O que se passa? Não sabes como te declarar a ele, é isso?

        Lissa: Não é nada disso. Mas eu preciso mesmo da tua ajuda. Quando nos podemos encontrar?

        Eu: Por mim, pode ser agora. Vem ter ao hotel.

        Lissa: Ao hotel? Para ver o Niall? Não, obrigada, mas ainda não consigo olhar para ele.

        Eu: Se não vieres cá ter, não nos podemos encontrar, porque eu não me posso ir embora agora.

        Lissa: *com um tom chateado* Okay, eu vou ter aí contigo. Mas ai de ti que faças ou digas alguma coisa!

        Eu: Está bem. Eu não faço nem digo nada.

        Ela desligou e eu comecei-me a rir, tal como os rapazes. Todos menos o Niall.

        Niall: O que foi?

        Harry: Nada, não foi nada. É só o facto de tu e a Lissa estarem apanhadinhos um por o outro.

        Niall: Não digas parvoíces.

        Continuámos ali na palhaçada até à chegada da Lissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.