Moments escrita por Adriana Santos


Capítulo 8
Caçando sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244172/chapter/8

#Perspetiva Sophie#

        Eu tinha sido muito mazinha para o Harry, eu tinha a plena noção disso. Era óbvio que eu tinha adorado o serão que tínhamos passado juntos, e não estava arrependida de lhe ter entregado a minha virgindade, mas o calor do momento levou-me a dizer coisas que eu não queria. Sinceramente, ele provocou-me com o Harry Jnr! Isso tinha sido uma estupidez, eu gostava do Harry pela sua personalidade, não pelo facto de ele me dar prazer (e muito).

        Saí do quarto chateada, estava mesmo furiosa por causa daquela provocação, e começava a pensar que as pessoas tinham razão, e que ele era um tarado. Mas depois lembrei-me dos bons momentos não tarados que eu passei com ele, e voltei a mudar de ideias. O que tinha acontecido naquele quarto era uma exceção; o Harry que eu conhecia, o meu Harry, não era assim.

        Quando caminhava no corredor, encontrei-me com o Liam, o Zayn e a Perrie. Eles deviam ter voltado há 1 hora e meia atrás, mas parecia que eles tinham arranjado uma coisa melhor para fazer do que estar comigo e com o Harry enquanto nós flirtávamos. Pelo que percebi, eles tinham ido ao cinema, pois estavam com um balde enorme de pipocas na mão, bebidas e estavam a falar de um filme de animação qualquer. Acho que eles tinham ido ver o “Brave”, pois claro, tinha de ser um filme da Disney, o Liam não podia passar uma semana sem ver um. Mas agradeci a Deus por eles não terem regressado na hora prometida, pois se tivessem regressado nessa hora, iriam encontrar-me naqueles trajes com o Harry. E iam ficar ainda mais chocados do que quando nos encontraram só em roupa interior. Bah.

        Tentei passar sem que eles reparassem em mim, por isso apressei o passo e pus o cabelo à frente da cara para ninguém me reconhecer. Mas, apesar dos meus esforços, Liam percebeu que era eu e agarrou-me por um braço.

        Liam: Sophie, o que se passa? Estás triste.

        Eu: Não foi nada, não te preocupes.

        Ainda agarrado a mim, Liam olhou para o Zayn.

        Zayn: Foi o Harry, não foi?

        Eu: Zayn, por favor, não compliques mais as coisas.

        Liam: O que foi que aconteceu? Ele magoou-te?

        Eu: Não! O Harry não me fez nada. Quer dizer…

        Zayn: Diz lá, o que é que o Harold aprontou desta vez?

        Eu permaneci em silêncio, eles ainda me olhavam tentando ler a minha expressão facial, mas sem sucesso. Apenas uma pessoa percebeu o que se passava. Através da minha expressão de dor, Perrie percebeu que eu e o Harry tínhamos feito sexo. Ela entendia o estado em que uma mulher ficava depois da sua primeira vez, ficava um pouco dorida, e isso notava-se na sua expressão.

Mas ela não disse nada, apenas agarrou na minha mão e puxou-me para a saída. Liam largou-me, percebendo que nós iríamos ter uma conversa de mulheres. Perrie deu um beijo ao Zayn e saiu comigo em direção à casa-de-banho pública do hotel. Quando lá chegámos, eu poisei a minha mala e comecei a chorar. Ela abraçou-me.

Perrie: Eu sei, eu sei. A primeira vez é sempre difícil. Ele magoou-te muito? Estás muito dorida?

Eu: Não, ele foi um querido, foi sempre com muito cuidado. Ele até nem me pressionou para fazermos. Apesar do que todos dizem, o Harry não é um tarado viciado em sexo. Pelo contrário, ele admitiu que eu fui a sua primeira vez.

Perrie: A sério? Sempre pensei que o Harry não fosse virgem. É que, sabes, ele anda sempre rodeado de raparigas, pensei que ele já tivesse tido essa experiência com alguma delas. Ai, desculpa, ele é o teu melhor amigo, não devia estar a dizer este tipo de coisas sobre ele.

Eu: Não faz mal. Na verdade, eu também pensava dessa maneira.

Ela sorriu-me e limpou as minhas lágrimas.

Perrie: Vá, não chores. Eu acho que é melhor ires embora. É natural que tu não me queiras contar o que se passou, afinal, nós nem somos propriamente amigas.

Eu: Bem, isso vai mudar a partir de agora. Eu sou a Sophie. Sophie Roth.

Perrie: Prazer. O meu nome é Perrie Edwards.

Começámos a rir e saímos da casa-de-banho. Ela levou-me à saída e chamou um táxi por mim. Quando o táxi chegou, eu despedi-me da Perrie e entrei nele, rumo à Academia.

#Perspetiva Lissa#

O Niall era um fofo quando cantava, mas a comer era ainda mais fofo. Aqueles olhinhos azuis brilhavam de cada vez que viam comida, ficou todo contente quando lhe trouxeram o seu hambúrguer. Fomos comer ao McDonald’s, pois eu esquecera-me completamente que ele amava comer no Nando’s (não sei como é que foi possível eu esquecer-me de tal coisa sobre o meu marido), mas ele não se importou que não fossemos lá comer. Disse que também gostava da comida da McDonald’s e que estava ansioso por experimentar um novo hambúrguer que tinha saído há pouco tempo. Sendo assim, acabamos por passar lá a tarde toda à conversa. Algumas fãs reconheceram-no e foram pedir autógrafos; outras deram-lhe um olhar mau. Quase me levantei para pregar um par de estalos na cara de cada uma, mas o Niall disse que não valia a pena estar a chatear-me por causa de raparigas como aquelas. Eu segui o seu conselho e passamos uma tarde muito divertida.

Antes de regressarmos ao hotel, fomos dar uma volta pelo centro comercial. O Niall comprou-me um ursinho de peluche tamanho XXL, que trazia um coração. O ursinho era mesmo fofo, fofo como o Niall. Assim teria algo a que me agarrar quando sentisse saudades dele.

        Fomos a uma máquina de tirar fotografias. Entramos dentro da cabine e começou a palhaçada. Fazíamos caras divertidas, outras de cachorrinho abandonado. Estava para levantar as pernas, para fazer uma posição muito cómica, mas desequilibrei-me e caí do banco abaixo. Niall agarrou-me pelos braços e puxou-me para ele. As nossas caras estavam próximas, talvez até demais. Eu conseguia sentir a sua respiração no meu pescoço, os seus olhos azuis fitavam os meus, também azuis, e ele estava cada vez mais próximo de mim. A máquina contava 3, 2, 1, para a fotografia seguinte. Num impulso, atirei-me a ele e beijei-o, mesmo no momento da foto. Os seus lábios contra os meus foram a melhor sensação de sempre; eles eram deliciosos e estavam em perfeita sincronia com os meus. Quando nos afastamos, já tinham sido tiradas uma quantidade considerável de fotografias de nós os dois aos beijos. Apressei-me a sair da cabine para apanhar as fotos, antes que alguém as apanhasse e enviasse para alguma revista; aí é que seria lindo, mais um escândalo para o historial de escândalos dos One Direction.

        Apanhei o conjunto de fotos e, discretamente, arranquei as fotos dos beijos e coloquei-as dentro da minha mala. Niall saiu da cabine e olhou-me. Eu disse-lhe adeus e desatei a correr. Tinha de falar com a Sophie. Tinha de lhe contar sobre isto. E também queria saber o que tinha acontecido entre ela e o Harry.

        Estava para lhe ligar quando o meu telefone toca. Olhei para o visor; que coincidência, era a Sophie que me estava a telefonar. Pressionei o botão verde.

        Eu: Estou, Sophie? Amiga, temos de falar. Tenho uma coisa muito importante para te contar.

        Sophie: Sim, eu também preciso muito de falar contigo.

        Eu: É sobre o Hazza?

        Ela fez uma pausa e suspirou.

        Sophie: Sim, Lissa, é sobre o Harry.

        Eu: Ótimo. Onde nos encontramos?

        Sophie: Eu estou na Academia. Podes vir ter comigo?

        Eu: Claro! Vou a caminho.

        Despedi-me e saí do centro comercial. Chamei um táxi e segui caminho em direção à minha amada Academia de dança.

        #Perspetiva Niall#

        Ela beijou-me e saiu a correr. Eu ainda continuava em frente à máquina das fotografias, espantado com a sensação de prazer que o beijo de Lissa me tinha proporcionado. Os seus lábios eram sedosos; para além de bonita e divertida, ela sabia beijar. Sim, ela era a rapariga dos meus sonhos.

        Comecei a pensar na teoria do “amor à primeira vista”. Bem, essa teoria tinha-se aplicado a mim. Lissa despertou sentimentos em mim que eu julgava extintos, ela era a rapariga perfeita para mim. Agora só faltava saber se aquele beijo tinha sido porque ela gostava de mim pela minha personalidade ou apenas um beijo para poder dizer às amigas que tinha beijado o Niall Horan dos One Direction.   

        Mas eu não conseguia pensar nisso porque a fome estava a apoderar-se de mim – outra vez.

        Tenho de fazer dieta.

        A dieta. Iup, eu já prometera um milhão de vezes a mim mesmo que iria começar a fazer dieta, mas o Nando’s estava sempre lá para estragar os meus planos.

        Não era que eu me importasse.

        Estava para me ir embora quando reparei que algo brilhava no chão. Agachei-me e apanhei uma fotografia das que eu e Lissa tínhamos tirado. Qual foi a minha surpresa quando virei a foto e dei de caras comigo e com a Lissa a beijarmo-nos.

        Os beijos estão registados.

        Guardei a fotografia no bolso. Já tinha uma recordação dela. E que bela recordação.

        Não fazia a mínima ideia do que fazer quando a visse outra vez. Não conseguiria olha-la nos olhos.

        Isso era se houvesse uma outra vez.

        Fui a um café lanchar. Pedi um sumo de laranja e um croissant de chocolate. Sentei-me e comecei a comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.