Moments escrita por Adriana Santos


Capítulo 4
Sentimentos à solta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244172/chapter/4

Eu não conseguia ver a ponta de um corno.

Tínhamos tido o azar de, ao pé do café para onde nós íamos, haver uma livraria onde havia uma sessão de autógrafos. Havia muitas câmaras e fãs à espera.

Mas o autor ainda não tinha chegado e as atenções viraram-se para nós.

Os flashes vinham de todo o lado, eu tinha a mão dada com a do Harry, provavelmente no dia seguinte sairia um artigo numa qualquer revista: “Harry Styles arranja namorada nos E.U.A?”. Liam decidiu que aquele não era o melhor sítio e então voltamos para trás, as fãs começaram a perseguir-nos, tivemos de correr muito depressa. Os rapazes encaminharam-nos para uns carros, entramos rapidamente e o motorista arrancou a todo o motor. Minutos depois, já íamos longe. Chegamos a um hotel, era o hotel onde eles estavam hospedados. Os seguranças não me queriam deixar passar nem à Lissa, mas o Harry disse que eramos amigas deles e o segurança lançou-lhe um olhar “vê lá o que é que fazes com elas”. Harry acenou e fomos para o quarto deles. De um lado, o quarto estava super arrumado, era o lado do Liam e do Harry; já do outro, era a bagunça total, comida em cima da cama, meias penduradas num candeeiro, parecia que tinha havido uma festa. Niall e Zayn apressaram-se a arrumar aquilo, mas o Louis não fez nada, permaneceu no mesmo sítio.

Zayn: Então, meu, já ajudavas.

Niall: Sim, Louis, já davas uma mãozinha.

Louis: Eu não preciso de arrumar o meu lado. Isso era parecer ser uma coisa que eu não sou: arrumado.

Demos uma risada. Eu e a Lissa sentamo-nos no sofá da suite deles, enquanto o Harry e o Liam se sentaram em cima das camas; Niall e Zayn ainda faziam as limpezas e o Louis foi para a casa-de-banho.

Liam: Então, Harry, é desta que nos explicas o que se passou?

Louis: Sim, Harold *disse, saindo da casa-de-banho* uma pequena explicação era bem-vinda.

O Harry explicou que nós eramos grandes amigos de infância, que tínhamos andado nas mesmas escolas e que eramos vizinhos em Londres.

Harry: Vocês chegaram a vender a vossa casa em Londres?

Eu: Não, o meu pai acabou por mudar de ideias. Disse que a casa era boa para uma “casa de Verão”.

Harry: Concordo totalmente com ele. Não ia suportar se aquela casa fosse habitada por alguém para além da tua família *cora*.

Louis: Harold, essas covinhas não me enganam. Estás a esconder-me alguma coisa?

Ele tinha contado tudo sobre o nosso passado, não percebi essa pergunta do Louis, mas pelos vistos fui a única porque toda a gente olhou para o Harry e depois para mim.

Louis: Harold?

Harry: Não, Louis, não te estou a esconder nada.

#Perspetiva Harry#

Eu estava a mentir com todos os dentes que tinha na boca, e Louis sabia disso. É claro que eu estava a esconder qualquer coisa: estava a esconder o meu amor por ela, que existia há tantos anos, e que eu nunca tinha tido coragem para contar a ninguém. Para além de melhor-amigo, Louis era um irmão para mim, e por isso percebeu logo que eu gostava dela. Ela deixava-me louco, a maneira como ela sorria para mim, como os seus olhos brilhavam quando estava contente e aquele riso maravilhoso que ela tinha, eu estava muito feliz de a ter reencontrado. Passados tantos anos, nunca mais pensei que pudesse ser tão feliz outra vez.

#Perspetiva Lissa#

Eu conhecia-a melhor que ninguém, sabia que ela gostava dele, e não era preciso grande coisa para perceber que ele também gostava dela. A maneira como se olhavam, o brilho nos olhos de cada um, era uma coisa natural, um sentimento de nome “amor”. Quando regressasse-mos à Academia, eu falaria com ela.

Os meus olhos foram em direção ao Niall, ai, ele era tão perfeito, aqueles olhos eram lindos, o cabelo despenteado fazia-o ter um ar um pouco rebelde, ele era um grande comilão, mas era a sua atitude que me atraia nele. Não era simplesmente amor de fã, mas sim amor em si. E quando ele me olhou com aquele ar de cachorrinho, o meu mundo desabou e eu perdi-me no seu olhar.

#Perspetiva Sophie#

Eu estava a olhar para a Lissa e não conseguia acreditar no que via. Ela estava completamente perdida de amores pelo Niall, ele estava a fazer-lhe olhinhos e ela estava a gostar. Eles estavam a flirtar, mesmo no meio do quarto, todos os olhavam mas eles pareciam não perceber. Pelo menos, isso distraiu-me um pouco do Harry e do amor louco que eu sentia por ele.

Louis: Alô, terra chama Niall! Meu, acorda!

Sempre parecendo uma criancinha, Louis mandou um berro enorme que acordou Niall e Lissa dos seus transes emocionais, mas que também chamou a atenção dos seguranças, que irromperam no quarto prontos a matar alguém.

Paul: O que se passa? Estão todos bem? Ouvimos um grito.

Liam: Calma, Paul, estamos bem. Foi só uma brincadeira do menino Louis.

Paul: Ah, ok. Mas Louis, por favor, não voltes a repetir porque não teve piada.

Louis: Está bem.

Os seguranças saíram e o Niall começou de novo a flirtar com a Lissa. Louis deixou-os em paz.

Louis: Este Niall não tem remédio.

Zayn começou a cantar, todo contente, e disse: E que tal se fizéssemos uma festa para comemorar?

Liam: Comemorar o quê?

Zayn: Sei lá meu, apetece-me fazer uma festa.

Lissa: *acordando de novo do seu transe* Podemos ir para minha casa este fim-de-semana. Os meus pais não vão estar em casa e nós podemos fazer lá a festa, desde que depois arrumemos tudo.

Zayn: Por mim, pode ser. DJ MALIK IN THE HOUSE!!!!!

Estávamos-mos a rir quando alguém aparece no quarto com uma cara muito preocupada.

Liam: Danielle?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.