Desafios De Um Amor Imortal escrita por Any Santos


Capítulo 11
Capítulo 11 depois das trevas vem a luz


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo bem legal bjss e xeiros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243978/chapter/11

Pov .Carlisle

Não sabia o que dizer a Esme vela parada daquele jeito me dava uma angustia enorme,me aproximei e tomei esme em meus braços ela chorava sem parar,comecei a afagar seus cabelos tentando reconforta-la

Carlisle. Esme não precisa ficar assim, esta tudo acabado agora ele não irar te fazer mal nunca mais venha comigo amor, vamos trocar essa roupa.

Pov esme

Meu mundo estava desabando na minha frente e eu não podia fazer nada, carlisle tentava me confortar, ele me levou pra o quarto tomei um banho e troquei de roupa não podia mais fugir dele,precisa esclarecer tudo eu estava sentindo nojo de mim e precisava contar o que carlisle ainda não sabia.me deitei com ele na cama.não sabia por onde começar.

Esme. eu tenho que lhe falar uma coisa carlisle ,estou muito triste com tudo que me aconteceu .

Carlisle. Não precisa ficar assim, ele não conseguiu te machucar. ou conseguiu ? me fala esme ele conseguiu te violentar e isso que quer me dizer ?

Pov Carlisle.

Pelo seu silencio era obvio que sim,um ódio tomou conta de meu ser se ele já não estive-se morto acho que faria tudo novamente  esme começou a chorar dizendo que a culpa não tinha sido dela eu sabia que não eu que era o culpado eu tinha chegado tarde de mais pra tentar impedir que isso tive-se acontecido meus deus como eu pude deixar isso acontecer ? Acalmei esme dei um abraço forte nela e ficamos deitados ela não  conseguia falar mais nada preferir não perguntar também sabia que esse assunto a deixa muito triste não queria  aumentar o seu sofrimento.

Dias Depois..................

Com o passar dos dias percebi que a dor havia se dissipado esme estava bem melhor já ate sorria das piadas de Edward,mais já haviam se passado um mês desde que eu havia matado aquele mostro ordinário e  nesse mesmo período sempre que tentava algo mais intimo com esme ela fugia de mim comecei  a perceber isso e essa situação já estava me deixando louco sabia que ela tinha sofrido muito nas mãos dele mais eu era seu marido e ela sabia que jamais eu iria machuca-la.tentei conversar com edward pra saber o que estava se passando com ela mais ele não quis me conta disse que não iria ficar expondo os pensamentos dela pra mim.

Pov Esme.

Os dias se passaram rápido,e aos poucos a dor foi diminuindo em meu ser,mais ainda não conseguia aceitar os toques de carlisle me sentia mal por esta evitando ele dessa forma mais sempre que ele me tocava me lembrava do que charlie tinha conseguido fazer novamente e me sentia culpada por não ter relutado,hoje carlisle preparou uma surpresa pra mim e claro com a ajuda de meu filho complice que me deixou quase que o dia todo na rua fazendo compras com ele com a desculpa que ele gostava de minha opinião pra comprar suas roupas coisas que eu sabia que não era verdade,mais gostei de me sentir útil.

Assim  que chegamos em casa Edward deu um jeito de sumir as luzes estavam apagadas e quando acendi fiquei emocionada a casa toda estava coberta por pétalas de rosas brancas elas formavam um caminho ate meu quarto segui o caminho ,carlisle estava lindo como sempre e pela primeira vez ele estava com um sorriso tímido encantador em seus lábios.

Carlisle. Gostou da supressa ?

Esme . esta tudo lindo você e o Edward me enganaram diretinho.

Pov carlisle.

Fiquei feliz por saber que tinha,agradado a esme corri pra abraça-la e lhe entreguei um cartão ela começou a ler e lagrimas caíram de seu rosto tinha uma declaração de amor que eu mesmo tinha escrito pra ela.

Para minha linda e amada esposa,esme estar com você e te ter do meu lado todos os dias e o que me deixa mais feliz sem você não sou nada sei que tem me evitado nesses dias por tudo que aconteceu mais serei paciente e te esperarei pois o amor que sinto por ti e eterno e supera qualquer coisa.

Pov .esme


Ele era simplesmente super romântico comigo,abracei carlilse e comecei a beija-lo,ele correspondeu de cara queria ele deseja ele mais do que qualquer coisa,pela primeira vez joguei a vergonha de lado o meu desejo falou mais alto comecei a morder seu pescoço rapidamente sentir que ele começou a ficar emlouquecido com meu toque,ele nunca tinha me visto dessa forma dominando ele na hora de amar encostei ele na parede e comecei a desabotoar sua camisa com urgência  o queria mais que tudo minhas mãos percorreram seu peito nu comecei a morder seu peito percebi que ele estava tentando manter o controle pra não perder a sensatez que lhe restava eu abri com tudo a sua calça chega sentir o botão  cair com força no chão abaixei e comecei a chupar seu menbro que nessa hora já estava explodido de desejo carlisle perdeu seu total controle ele me levantou com tudo me jogou na cama e lascou meu vestido com tudo so vi os pedaços que restavam voando no chão nunca tinha visto ele daquela forma logo que se livrou das minhas roupas que o estava incomodando ele me penetrou com força de uma forma que ele nunca tinha feito não conseguir agüentar mais chegamos ao clímax juntos.ele se deitou ao meu lado e por um longo tempo ficamos parados olhando um pra o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nossa bem quente esse capitulo carlisle esta demais espero que tenham gostado comentarios Ok bjss fuiii.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios De Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.