Desafios De Um Amor Imortal escrita por Any Santos


Capítulo 10
Capítulo 10 inesperado


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo nossa como o charles e mal espero comentarios bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243978/chapter/10

Pov Carlisle

Já tinha se passado dois, dias que estava longe do meu amor não via a hora de chegar em forks e pra piorar a situação sempre que ligava para falar com esme ela ficava me pirraçando me falando a roupa que estava vestindo pra durmir ela ficava me torturando com aquela voz doce dela e eu começava a pensar varias besteiras e concerteza quando eu chega-se em casa Edward  viriam em minha mente todos os pensamentos sórdidos  e ficaria a semana toda me abuzando.felizmente a minha paciente estava bem melhor estava levando ela pra o hospital já que agora ela tinha mais condições de ser atendida.depois iria correndo ver minha família.

Pov Esme.

Ele estava parado na minha frente com um sorriso cínico nos lábios,eu fiquei sem ação por mais que soube-se da minha condição de vanpira ao vê-lo perto de mim era como se todos os meus poderes estivessem todos anulados ele me olhava de uma forma estranha fiquei realmente sem ação ele se aproximou de mim não podia ser era o Charles o homem que sempre me humilhou o homen que me obrigava a fazer sexo com ele o homen que me batia.me sentia uma estatua perto dele.

Charles. Quando sua irmã me falou que você estava viva não conseguia acreditar tive que ver com meus próprios olhos como você esta linda minha querida e doce esposa não acredito que te encontrei e pelo visto esta bem de vida.

Esme. Acho melhor você ir embora Charles, meu filho logo chegara e meu marido também.

Charles. Como assim? Filho marido? Pelo que eu saiba seu filho morreu e seu marido sou eu.

Pov esme.

Quando ele falou que era meu marido, meu sangue que já era gelado gelou mais ainda.ele se aprosimou de mim e me deu um tapa,não doeu porque minha pele era sólida e dura mais quando ele fez isso comecei a me lembrar de tudo que ele já tinha me feito sofrer tudo que eu tinha passado.

Charles . você e minha e sempre será esme sua vadia você esta me traindo isso não ficara assim.

Pov .esme

Ele começou a me agarrar eu continuei imóvel ele me arrastou ate o sofar e disse que eu seria dele ele queria me forçar como sempre fazia meu inferno avia começado novamente.ele começou a ´passar aquelas mãos por meu corpo tentando retirar o meu vestido a todo custo.comecei a tentar impedi-lo mais não tinha forças acho que pelo fato de minhas lembranças era isso so podia ser.

Esme . carlisle me ajuda

Charles . esse e o nome do seu amante ? ele não irar te ajudar vc e minha e sempre será

Pov .esme

Ele falou isso  enquanto rasgava minha calcinha.

Pov carlisle.

Tinha acabado de sair do hospital,já estava chegando em minha casa quando avistei edward vindo na minha direção,esme não estava com ele deveria estar em casa,assim que ele me viu venho me dar um abraço.

Edward. Humm que bom você voltou a mamãe estava desolada em casa não sabia mais o que fazer com ela.

Carlisle. Onde ela esta ?

Edward .esta em casa,fui caçar ela queria ir em uma livraria eu não deixei ela esta em casa e pelos seus pensamentos e melhor eu nem voltar pra casa não to afim de ficar escutando seus gemidos rsrsr

Carlisle. Me respeite edward ,sou seu pai

Pov carlisle

Na verdade era realmente isso que eu queria assim que Edward partiu fui pra casa estranhei o fato de as luzes estarem apagadas a sala estava vazia,meu escritório também ouvi gritos vindo em direção a cozinha quando cheguei la fiquei perplexo um homen estava agarrando a minha esme que gritava descontrolada me chamando ela se debatia no chão estava com um rasgo enorme no seu vestido ate a altura de sua coxa o homen que estava tentando possui-la estava se divertindo com a situação eu perdi o controle que existia em mim durante séculos partir pra cima dele so tive tempo de ver que seu corpo voava em direção a sala. Esme me abraçou chorando muito dizendo que ele era o charles então era esse o homen que a teria feito sofrer esse tempo todo não deixaria ele vivo partir em direção dele esme chorando me segurando tentando me contar so de olhar pra roupa dela rasgada minha fúria so fazia aumentar.

Pov Edward.

Já estava indo em direção a floresta quando senti um cheiro humano indo em minha direção a minha casa senti algo estranho e resolvi voltar,quando cheguei em casa esme estava no chão aos prantos  suas roupas estavam lascadas meu pai do outro lado quase matando um humano meu pai fazendo isso li sua mente e sentir ódio daquele humando,fui em direção a ele e eu e meu pai o destruímos nos livramos do restante do corpo.quando voltamos esme estava ainda na mesma posição resolvi deixar meu pai sozinho com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjss ate o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios De Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.