Tudo que você precisa é me amar escrita por srtagrint


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243512/chapter/6

Capitulo 6 ~> Ignorando


POV/DRACO

Estava nervoso. Minhas mãos já estavam suando, e isso era uma das coisas que eu mais odiava quando ficava nervoso. Mas eu tinha que dizer isso pra ela. Mesmo ela já sabendo.

–Hermione, eu te amo – disse olhando para ela.

Ela ficou sem reação. Depois de algum tempo ela disse.

–Draco, eu não sei o que dizer. Você sabe que eu gosto de você. Mas não do mesmo jeito.

“Ainda” pensei.

–Mas não consigo entender por que você foi gostar logo de mim. Logo da sabe-tudo-irritante. Da Granger. Aquela que você sempre desprezou aquela que você sempre ódio, aquela que...

Não a deixei continuar. Eu a beijei. Esperei muito tempo por aquele beijo. E valeu a pena. Não queria me separar dela, mas me separei.

–Me desculpe – disse-me reencostando no sofá.

Ela não disse nada, apenas saiu da sala.

Depois que ela saiu comecei a me arrepender. Não devia ter beijado-a. Foi uma péssima idéia, mas agora não tinha como voltar atrás.

Voltei para meu dormitório, e por sorte não tinha ninguém no meu quarto. Fui tomar um banho para ver se conseguia esquecer o que houve, mas seria uma tentativa em vão. Então me deitei na cama e fiquei pensado no que havia feito.

Pensando melhor não foi totalmente uma péssima idéia. Queria muito tempo ter feito isso. E espero que ela não fique chateada com isso. Quero continuar sendo amigo dela, por mais que ela não queira ser minha namorada. Mas será que ela não quer mesmo?

Depois que comecei a conhecer a Hermione, comecei a me apaixonar ainda mais por ela. Ela é perfeita, mas claro que ela tem seus defeitos, mas é isso que a torna mais perfeita ainda. O jeito dela, a risada, o sorriso, tudo isso faz qualquer pessoa se apaixonar por ela.

Por mais que às vezes ela se torna irritante. Eu não consigo deixar de gostar dela. A única coisa que queria agora era estar com ela, segurando sua mão e olhando seu sorriso.

Finalmente o dia amanheceu. E eu não havia conseguido dormi. Minha cara não era a das melhores. E eu não estava com a mínima vontade de ir para a aula hoje. Só queria ver a Hermione e passar à tarde com ela. Mas isso seria impossível. Depois do que houve provavelmente ela não iria falar comigo.

Contra minha vontade me levantei, me arrumei e fui até o salão principal. Sentei-me ao lado da Pansy e fiquei observando o suco.

–O que houve Draquinho? – ela perguntou me abraçando.

–Nada – disse tirando os braços dela de cima de mim.

–Pela sua cara, você não dormiu a noite. – comentou Blásio.

–É eu não dormi. – disse.

–Deixa me adivinhar o que houve – começou Pansy.

–Não precisa. – disse interrompendo-a – Você sabe muito bem o que houve e não precisa ficar dizendo em voz alta. E se vocês vão começar a ficar me enchendo eu vou embora.

–Não precisa Draco – disse Blásio. – A gente para, não é Pansy?

Ela fez que sim com a cabeça contra sua vontade.

E exatamente no momento que me virei, vi Hermione entrando. Ela nem sequer olhou pra mesa onde eu estava. Ela foi direto lá falar com seus amiguinhos. Ela parecia muito bem. Ou ela sabia fingir.

Voltei-me para a mesa e peguei algo para comer. E logo em seguida eu sai do salão e fui para a aula de DCAT que seria com ela. Mas ainda era cedo, então não teria ninguém na classe e seria melhor.

Não demorou muito e a sala começou a se encher. Blásio chegou e se sentou ao meu lado. E Hermione chegou segundos depois, acompanhada pelos dois babacas. Ela passou do meu lado ignorando minha presença ali.

Isto estava começando a me irritar. Ela estava sendo completamente idiota. Tentando ignorar uma coisa que havia acontecido.

–Bom Dia – disse o professor – Hoje teremos um trabalho em dupla, eu vou escolher quais serão seus pares.

Blásio acabou ficando com o pobretão. O cicatriz ficou com a Pansy e a Granger ficou comigo.

–Agora você já pode parar de me ignorar. –disse assim que ela se sentou do meu lado.

–Não estou te ignorando.

–Está sim.

–Não tenho motivos para isso.

–Claro que tem - disse nervoso. – Não tenta fingir que não aconteceu nada ontem, porque nós dois sabemos que aconteceu. E você pelo menos deveria dizer algo sobre o que houve.

–Eu não tenho nada a dizer. Você não devia ter feito aquilo. Eu não deveria ter ido lá. –ela se levantou nervosa e disse - Cada dia que passa você fica com uma garota diferente. Pensei que você tinha mudado. Mas pelo jeito eu estava enganada, VOCÊ CONTINUA SENDO AQUELE MESMO MALFOY DE SEMPRE.

Agora todas da sala já estavam olhando para nós dois.

–Engano seu.

–Talvez você devesse provar o contrario.

–Hermione, eu te amo. – disse – Você sabe disso. Como que eu tenho que provar isso pra você?

Sim acabei de dizer que a amava em publico. Um Malfoy dizendo que amava uma Granger. Ela não estava esperando por isso, na verdade nem eu estava. Ela não disse nada, pegou suas coisas e saiu da sala.

–O que vocês estão olhando? – perguntei nervoso pra sala. – O show já acabou.

Peguei minhas coisas e também sai. O professor não disse nada, apenas ficou lá parado, ele estava confuso, não estava entendendo direito o que havia acontecido.

Logo em seguida que eu sai da sala, a aula voltou ao “normal”. Mas claro que eles ficaram comentando sobre o que havia ocorrido.

Não iria atrás da Hermione, se ela queria ignorar o que havia acontecido que assim seja. Mas não vou desistir tão cedo dela. Ela é o amor da minha vida, e não vai ser fácil eu desistir.

Eu não iria voltar pro meu dormitório, então resolvi ir até o lago. Mas foi uma péssima idéia! Lá estava Hermione, sentada entre as pedras olhando os pássaros que estavam em uma arvore próxima. Tentei não fazer nenhum barulho, mas acabei pisando em um galho seco e ela olhou.

–Já estou indo embora – disse

–Não precisa – ela respondeu - Quero falar com você. Senta aqui.

Obedeci e me sentei ao seu lado. Ela parecia um pouco mais calma.

–Me desculpe. Mas eu estava tentando ignorar o que houve sim. Não estava preparada para aquilo que houve. É que você sabe, eu ainda te vejo como um amigo.

Ela disse ainda? É isso mesmo?Então provavelmente teria alguma chance com ela. Pensando nisso eu acabei sorrindo e ela percebeu.

–O que houve? – ela perguntou

–Nada – menti.

–Você me desculpa?

–Você que tem que me desculpar naquela noite eu agi sem pensar.


Ela não disse nada, apenas chegou mais perto e sutilmente se encostou mim. Então passei meu braço sobre seu ombro e ficamos ali observando os pássaros, apenas como amigos, ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos sabor Draco Malfoy!! Beijos sabor Hermione Granger também!