Tudo que você precisa é me amar escrita por srtagrint


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243512/chapter/5

Capitulo 5 ~> Chateada

POV/DRACO

A Hermione chega a ser tão chata por defender aquele Weasley.

–Claro – falei revirando os olhos.

Em relação sobre eu não ter nada para consertar, é mentira. Eu ia dizer a verdade pra ela, mas eu sei que agora não é o momento certo. Eu ainda não tenho total confiança nela.

–Ótimo – ela respondeu. – Acho melhor eu ir.

–Por quê?

–Porque é melhor você ir sozinho “consertar”.

–Mas não tenho nada para consertar. – menti

–Você não me engana Malfoy.

–Como você consegue?

– Consigo o que?

–Ser tão irritante?

–Irritante ou não, você gosta. – ela disse passando do meu lado e indo em direção da Di-Lua que estava alguns metros à frente.

Como ela consegue ser tão chata?! E como que eu fui gostar dela?

Depois disso acabei desistindo de ir consertar e fui para a sala comunal da Sonserina.

Não havia ninguém na sala, então fui para o meu quarto, assim que passei pelo primeiro quarto alguém me puxou.

–Onde você esteve Draquinho? – perguntou a Pansy

–Não enche. – disse saindo daquele quarto.

–Brigou com a Granger ou o que?

–Já disse pra não encher. – disse fechando a porta do meu quarto na cara da Pansy.

Ela é outra garota irritante e chata, igual à Hermione. Não, na verdade ela nunca será igual à Hermione. Elas podem ser parecidas nisso, mas são muito diferentes em muitas coisas.

Estava ficando muito entediante ficar no quarto, então resolvi dar uma volta pelo castelo. Fui até o salão principal, onde havia algumas pessoas fazendo seus deveres, ou conversando. Na torre de astronomia tinha três casais “conversando” e na biblioteca encontrei a Granger discutindo com o pobretão, mas não ouvi muito, pois eles já estavam saindo.

Então me sentei em um lugar afastado das outras pessoas. Não havia ido até lá para ler, eu me sentia bem ali. Mas peguei um livro abri em uma pagina qualquer e fiquei ali olhando para as figuras que havia na pagina.

–Oi Malfoy – disse uma garota da Corvinal.

–Oi – respondi

–Posso me sentar aqui?

–Tem outros lugares para se sentar – disse

–Posso?

–Pode

–Você é sempre mal educado assim?

–Você perguntou se podia sentar aqui, e não se podia ficar fazendo perguntas pra mim.

–Não precisa responder, já deu pra saber a resposta.

Fiquei por mais um tempo ali, e a garota não disse mais nada, apenas ficou lendo o seu livro. Quando eu estava me levantando para sair a Hermione entra na biblioteca com uma cara de choro, devolve alguns livros e sai.

Não digo nada para a garota e simplesmente saio. Com certeza ela já esperava algo assim vindo de mim.

Hermione não havia ido muito longe. Encontrei-a sentada ao lado de uma estatua. Sentei-me ao seu lado e disse:

–Ei Hermione! O que houve?

Ela olhou pra mim, abaixou a cabeça e disse:

–Você sabe... Foi o idiota do Rony.

–Não fique assim. Por mais que você fique linda chorando, quando você não está chorando você é mais linda ainda. Então pare. – disse erguendo seu rosto e limpando suas lagrimas.

–Obrigada Draco, você está sendo muito legal – ela disse dando um sorriso e me abraçando.

–Se toda vez que eu disser algo que você goste e você me abraçar, vou sempre dizer então.

–Idiota – ela disse sorrindo.

“Um idiota que faz qualquer coisa para te ver sorrindo” pensei.

Ficamos ali até que ela conseguisse parar de chorar. Depois a acompanhei até a entrada da sala comunal dela. Deixei-a lá e fui embora, não queria que o pobretão nos visse juntos, se não iria querer brigar.

POV/HERMIONE

Assim que Draco foi embora, eu subi pro meu quarto. Ele estava sendo muito legal, e isso é muito estranho vindo de um Malfoy, mas depois que eu comecei a conhecê-lo melhor não estranho mais nada vindo dele.

Eu sabia que se eu ficasse ali, sozinha com certeza voltaria a chorar. E eu não queria mais isso, então resolvi que era melhor eu fazer algo. Desci para a sala comunal, e aparentemente todos haviam sumido.

Então resolvi sair e ir para a torre de astronomia, esperando não encontrar ninguém. E por sorte não encontrei.

Fiquei lá observando a paisagem, estava tão distraída, que não percebi que havia mais alguém ali comigo.

–Oi? – perguntou essa pessoa

Virei-me assustada procurando ver quem era. E era o Rony. Ele estava indo sentar do outro lado da torre.

–O que você está fazendo aqui? – perguntei

–Olha não vim aqui para brigar com você. E quero que você saiba que se você quiser pode ficar com o Malfoy, não vai fazer diferença pra mim. Já deu pra entender que você não me ama mais.

–Eu não vou ficar com o Malfoy!

–Tanto faz.

“Pra você é tanto faz” pensei.

–Só quero que fique claro que você pode ficar com quem você quiser – ele disse

–Digo o mesmo pra você – disse tentando conter uma lagrima. Nunca pensei que teria coragem de dizer isso pra ele.

–Que bom que tudo ficou claro, entre nós. Agora vou lá fazer uma coisa. – Rony disse

Bom, pelo menos nós nos entendemos. E acabei descobrindo que ele não é pessoa certa pra ficar comigo. Muito estranho eu estar dizendo isso...

–Hermione?

–Draco? – perguntei e me virei pra ter certeza. E era ele, só que não estava sozinho. Estava com uma garota, da corvinal.

–Draco, te espero ali fora – ela disse.

–Hermione, não é o que você está pensando. – Draco começou dizendo

–Não precisa dizer nada Draco, nos somos apenas amigos.

–Eu sei, mas deu a impressão que você ficou chateada quando me viu entrando com ela...

–Impressão sua – disse interrompendo. – Pode ficar com ela aqui, eu estou indo.

Sai sem olhar pra cara dele e fui embora o mais rápido possível. Sim eu havia ficado chateada quando o vi com outra garota. Não sabia o motivo, ou sabia, e não queria admitir o que eu estava sentindo.

Voltei ao meu quarto e fiquei lá até dar o horário pra mim ir a aula. Acompanhei Gina até a sala dela e depois segui até a minha.

–Hermione – Draco me chamou antes de eu entrar na sala de Runas Antigas – Podemos conversar hoje depois do jantar?

–Tudo bem. – respondi e entrei na sala.

As horas passaram voando. E já era a hora do jantar.

Sentei-me como de costume na mesa da Grifinória ao lado do Harry. Rony estava do outro lado, e nem sequer veio falar comigo ou com o Harry. Assim que acabei de jantar sai e fui esperar pelo Draco.

–Vamos? – ele perguntou no meu ouvido, me deixando arrepiada. Fiz que sim com a cabeça e fomos até a sala precisa.

Tinha uma lareira, e um sofá preto no meio da sala. Sentei-me na ponta e o Draco se sentou do meu lado.


–O que você quer conversar comigo? – perguntei quebrando o silencio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Beijos sabor Draco Malfoy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que você precisa é me amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.