Untouchable escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 22
Epílogo - Love Story


Notas iniciais do capítulo

OK, AGORA PODEMOS CHORAR ~CREYS~
Poxitas
Amei tanto postar essa fic e.e
Mas espero que curtam o Epílogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243471/chapter/22

We were both young when I first saw you, I close my eyes and the flashback starts

I'm standing there on, on a balcony in summer air

See the lights, see the party, the ball gowns. See you make your way throgugh the crowd, and you say hello. Little did I know...

Anos se passaram. O filho de Leo e Piper havia nascido feliz, ele tinha os olhos da mãe e o cabelo (e também o sorriso travesso) do pai. A nova responsabilidade os forçaram a alugar um apartamento fora do campus, mas não muito longe da universidade.

Era a festa de formatura naquela noite.

O salão de festas estava arrumado de maneira esplêndida. A iluminação estava bela, com velas em algumas mesas dando um ar formal e de graça.

Tristan McLean havia conseguido ir, e Piper estava feliz por isso. Leo, porém, estava nervoso. Ainda não havia se acostumado com Tristan por perto, muito menos com os olhares de  'Cuide bem da minha garotinha e do meu netinho ou eu simplesmente quebro sua cara e corto fora seu aparelho procriador' que ele lhe lançava.

Reyna ainda estava sozinha, batendo o pé levemente no chão por conta da ansiedade, mas sorrindo. Então, ela avistou Jason na multidão. Ele estava falando com um dos responsáveis pela organização do palco, mas logo foi até a namorada e a beijou.

- Está linda essa noite, princesa Reyna. - Ele falou e a rodopiou.

- Você também, príncipe Jason. 

That you were Romeo, you were throwing pebbles, and my dad said stay away from Juliet

And I was crying on the staircase, begging you please don't go

(...) Romeo, take me somewhere we can be alone, I'll be waiting, all there's left to do is run

You'll be the prince and I'll be the princess. It's a love story, baby, just say yes

Romeo, save me, they're trying to tell me how to feel

This love is difficult, but it's real. Don't be afraid, we'll make it out of this mess. It's a love story baby, just say yes

I got tired of waiting, wondering if you were ever coming around. My faith in you was fading when I met you on the outskirts of town.


Em algum momento, no meio da festa de formatura, Reyna deixou as lembranças tomarem conta de sua mente. Como ela e Jason se conheceram, e antes tudo era apenas profissional. 'Você é pretor, eu sou pretora, vamos trabalhar juntos e acabar logo com isso'. Mas eles se tornaram amigos, e criaram sentimentos ainda mais fortes um pelo outro.

Jason a conhecia melhor que ninguém. Sabia o que havia por baixo daquela barreira de gelo. Reyna nunca demonstrara muitos sentimentos, mas Jason poderia olhar nos olhos dela e saber exatamente o que se passava.

E quando ele desapareceu do Acampamento, Reyna já estava achando que ele havia sido morto e nunca mais voltaria. E quando ele voltou... não aconteceu do jeito que ela esperava, mas agora estava tudo bem.

E também havia o pedido de namoro... 'eu poderia ser seu príncipe. Então, o que me diz? Aceita ser minha princesa?'. Reyna não se arrependia em momento algum de ter aceitado aquele, ter dado uma chance a ele. Todas as brigas, altos e baixos, momentos tristes, felizes... tudo, no fim, valera a pena. Talvez, se nada daquilo tivesse acontecido, eles não estariam juntos agora.

Uma banda subiu no palco e começou a tocar músicas de todos os tipos. Piper, Leo, Reyna, Jason... todos foram dançar. Então, depois de uma música que Piper sabia se chamar Love Story, de uma cantora 'country' chamada Taylor Swift, a vocalista anunciou:

- Nessa noite, Jason Grace gostaria de fazer um pedido a sua namorada. Hey, Jason, suba aqui. - Todos se silenciaram, mas Jason sorriu e começou a abrir caminho pela multidão até o palco.

(...) He knelt to the ground and pulled out a ring and said 

Marry me, Juliet, you'll never have to be alone. I love you and that's all I really know.

I talked to your dad, go pick out the white dress. It's a love story, baby just say yes.


                    - Reyna. - Ele começou o discurso. - Já faz alguns anos que namoramos, e esse tempo que passei ao seu lado foi, sem dúvidas, o melhor da minha vida. Lembro de quando nos conhecemos, estou feliz em dizer que lembro cada momento que passamos juntos. - Aquilo foi uma piada interna. - É, acho que quebrei seu coração uma ou outra vez, e espero que me perdoe por isso. Eu fui um idiota, mas isso não vem ao caso. O fato é... quero passar o resto da minha vida ao seu lado, sabendo que posso te chamar de mim, então, Reyna... - Ele pegou uma caixinha no bolso e a abriu. Todos estavam com os olhos pregados em Jason, mas ele não ligava, apenas via Reyna e seu sorriso reluzindo na multidão. - Quer casar comigo?

A multidão explodiu em palmas e gritos, mas Reyna apenas assentiu, lágrimas de alegria formando-se em seus olhos.

- Suba aqui, garota. - O baterista da banda demandou, e ela obedeceu.

- Eu aceito. - Falou, já no palco. Jason e Reyna trocaram as alianças e se beijaram.

- Eu te amo, Reyna. Minha Reyna. - Jason sussurrou, a abraçando.

- Também te amo, Jason. Meu Jason. - Reyna respondeu.

Oh, oh... 'Cause we were both young when I first saw you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY! VIVA O FINAL CLICHÊ! -q
Gostaram? Não? Deixem reviews ♥
Espero que tenham curtido esse tempo tanto quanto eu curti
O meu tumblr e meu twitter estão no perfil, caso vocês queiram manter contato (porque eu quero u.u)
Obrigada por tudo
Beijos ♥