Untouchable escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Bem, está claro que o último capítulo ficou uma grande bosta e por isso o número de reviews baixou etc ~não é minha culpa se a criatividade tinha fugido aquele dia~, então decidi postar mais um capítulo... o último antes do epílogo(pqp! Como passou rápido ~creys~)
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243471/chapter/21

"I'm reaching out and I just can't tell you why, I'm caught up in you"


Os olhos de Piper lacrimejavam levemente.

Ela esperou que o filho de Hefesto simplesmente não fosse acreditar, que ele fosse gritar com ela, ou mesmo ficar arrependido de tudo, mas ao invés disso, Leo abriu o mais belo e genuíno sorriso possível.


– Pips, isso é ótimo. - Ele a abraçou. Ela sorriu, aliviada. Não que ela teria algum problema em criar o filho sozinha, mas simplesmente não gostava da ideia de que isso poderia acabar com o namoro e amizade entre ela e Leo.


– Sério?


– Sério. - Leo afirmou. - Ter um filho com você era um dos meus sonhos. Talvez não tenha sido como planejado... mas a vida nos surpreende, não é? Você vai ser a melhor mão do mundo! - O garoto beijou a testa da filha de Afrodite, e depois os lábios da mesma.


– E você, o melhor pai. - Piper afirmou, mais calma.


– Agora, vamos dormir, ok, Rainha da Beleza? - Ordenou calmamente Leo.


Ele deitou a garota na cama e deitou-se ao seu lado, cobrindo-os e a abraçando de conchinha.


– Boa noite, meu amor. - Piper sussurrou, já quase pegando no sono.


– Boa noite, minha princesa. - Ele beijou a testa dela, que logo adormeceu.


Leo observou Piper dormir calmamente. Puxa, ela era linda! E assim seria o filho ou filha deles também. Então, um sono tranquilo e sem sonhos - raridade pra qualquer semideus - o atingiu.




– Princesa? - Jason chamou. - Reyna?


Alguns segundos depois, a porta do dormitório de Reyna se abriu.


– Oi, Jason. - Ela falou, o beijando. - Algum motivo para estar aqui a essa hora da noite?


– Digamos que... Leo e Piper dormiram agarrados de conchinha, e se eles podem fazer isso, nós também podemos. Piper não vai voltar até o dia seguinte.


– Então você se infiltrou como um ninja aqui?


– Por aí. - Reyna riu, e percebeu que Jason estava de pijama


– Então, seja bem-vindo ao dormitório feminino, meu Jason. - Ela falou. Jason entrou e a porta do dormitório foi fechada.


Eles se deitaram na cama de Reyna - uma cama de solteiro, o que significava que a única escolha deles seria ficarem bem próximos, mas não havia do que reclamar disso - e conversaram e se beijaram até pegarem no sono.




No Olimpo, sentada em seu trono, estava Afrodite. Ares estava ao seu lado, a observando. Ela estava mais sorridente do que nunca.


– Eu realmente amo minha função. - Ela falou aleatoriamente. - Principalmente quando vemos relacionamentos que, mesmo demorando para acontecerem, duram para sempre. Eu tenho certeza que eles vão durar.


Ares não fazia ideia de quem seriam as pessoas citadas em 'eles', mas Afrodite os conhecia muito bem. Seus nomes eram Piper, Leo, Reyna e Jason.


Fim (De um começo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Péssimofinalparaumapéssimafanfic
NÃO ME ABANDONEM ATÉ O EPÍLOGO, OKAYZ? OKAAAAAAYZ!
Gostaram? Não? Reviews? Por favor!
Como eu sei que tem o epílogo ainda, não vou me desesperar.
P.S.: Mesmo quando essa fic ter um fim definitivo, espero que vocês não me abandonem, leiam minha outra fic ou ao menos falem comigo no tumblr. Eu me apeguei a vocês, melhores fic-readers do mundo! u.u
Até a próxima!
Luv ya guys ♥