My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/30

  Depois de arrumarem todos os móveis da nova casa Milena foi descançar e Harry foi cuidar de arranjar as coisas para a decoração do casamento. Milena queria ajudar, mas ele fez questão de cuidar de tudo sozinho. 

  No dia do casamento estavam todas completamente felizes. Eleanor, Danielle, Marina e Dianna foram para a casa antiga de Milena e Harry que ainda estava com os móveis lá. Harry se arrumaria na casa nova e daria ordens para os garçons e cozinheiros para ficar tudo em ordem enquanto Milena só precisava relaxar e se arrumar. 

  - O que resolveu entre você e o Zayn, Dianna? - Eleanor perguntou quando se sentou na cama para calçar os seus sapatos já que ela e Danielle se arrumariam lá também e Liam e Louis passariam antes para levá-las para a a cerimônia. 

  - Ele aceitou se casar em cartório. - Dianna disse sorrindo. - Depois que eu descobri que estou grávida e logo fui contar para ele, ele resolveu fazer todas as minhas vontades por que não quer me contrariar pra eu não ficar estressada nem nada. 

  - Isso é perfeito. Eu e o Liam estamos planejando para eu ficar grávida novamente daqui a uns 4 meses. - Danielle disse feliz. 

  - Que coisa linda, todas felizes! Mas alguém sabe onde foi parar o meu batom? - Perguntou Milena procurando na cama. Ela já estava com o vestido e o cabelo arrumado. Só faltava a maquiagem que era bem simples. 

  Todas entraram em desespero, menos Dianna e Milena que ficavam rindo e procuravam com calma até que encontraram. Liam e Louis chegaram para buscar Eleanor e Danielle que logo desceram. Elas não queriam que nem os amigos de Harry vessem o vestido deMilena. Depois que acabou a maquiagem chegou o carro que levou Dianna, Marina e Milena. Marina e Dianna seriam madrinhas da parte de Milena com Zayn e Niall enquanto por parte do Harry seria Liam com Danielle e Louis com Eleanor. 

  Quando chegaram Dianna e Marina desceram do carro e foram praticamente correndo para os seus lugares. Quando chegou em seu lugar Dianna levou uma bronca de Zayn que não queria que ela ficasse correndo por ai. 

  Milena fez questão de ir sozinha até o altar. Ela disse que nunca precisou de ninguém fazendo o papel de pai na sua vida e que precisaria muito menos agora. A sua mãe estava junto com a mãe de Harry na primeira fileira. Assim que Milena chegou no começo do tapede vermelho feito com pétalas de flores começou a tocar apenas o instrumental da música You da banda The Pretty Reckless. Desde que ouvira essa música pela primeira vez ela se tornara a favorita de Milena. 

  Quando os seus olhos se encontraram com os de Harry ele não desgrudou o olhar do dela. No instrumental quando chegou a parte da melodia em que a letra era "and i want you in my life, and i need you in my life" Harry movimento a boca como se estivesse cantando e Milena sorriu. Os convidados olhavam surpresos para o vestido que Milena escolhera, mas Harry parecia nem ter visto. 

  Assim que chegou no altar Harry beijou a sua mão e deu o braço para Milena e eles ficaram de frente ao juiz que começou a fazer o seu discurso rotineiro em casamentos. 

  - To doido para tirar logo esse vestido... Com os dentes. - Harry sussurrou para Milena a arrepiando completamente. 

  - E eu to doida para rasgar esse seu terno. - Milena disse também sussurrando para ele. 

  Depois de trocas de frases sobre o que um estava com vontade de fazem com o outro em um local mais reservado eles repetiram as palavras que o juiz pediu e depois assinaram o que tinha que assinar e logo depois os padrinhos e eles finalmente estavam oficialmente casados e deram o beijo tão esperado. 

  Depois eles logo foram para dentro da casa para a festa. Bom, não foi como as festas tradicionais de casamento, tudo era decorado com vermelho. Desde onde foi a cerimônia até dentro da casa. Harry sempre soube que aquela é a cor preferida de Milena. A festa nem parecia que era de casamento, parecia uma balada onde todos estavam com roupas formais. 

  Danielle, Eleanor, Marina e as outras amigas de Milena que já tinham filhos foram para a piscina da casa por causa do barulho. Dianna foi arrastada por Zayn porque ele não queria ela no meio de bagunça. Ele cuidava dela como se ela fosse quebrar ou algo do tipo. Milena ficou dançando e bebendo com Harry até a festa acabar na manhã do dia seguinte. Estavam todos acabados. 

  Anne e Natalie se ofereceram para ficar e ajudar a arrumar tudo, mas Harry e Milena disseram que não iam arrumar nada agora e que depois contratariam alguma equipe para limpar tudo e eles logo foram por quarto se jogando na cama cançados. 

  - Adorei o jeito Styles de fazer uma festa. - Milena disse rindo e Harry riu junto mas depois ficaram em silêncio. 

  - Milena eu... Quero conversar sobre uma coisa com você. - Ele disse se sentando na cama fazendo Milena se sentar também. 

  - Pode falar. - Harry fechou os olhos e respirou fundo. 

  - Bom eu... Os únicos da banda que ainda não tinham filhos eram eu e o Zayn e bom... Ele me contou que Dianna ta grávida e só sobrou eu então, e... - Harry ia continuar meio sem jeito mas Milena interrompeu. 

  - Quer ter filhos? - Ela perguntou vendo Harry confirmar com a cabeça. - Tudo bem então. Podemos fabricar agora ou você ta muito cançado e não vai abrir o meu vestido com os dentes? - Milena perguntou maliciosa e Harry a olhou sem entender. 

  - Pensei que você pediria pra esperar 2 anos. 

  - Na boa Harry? Eu acho já faz uns 3 anos que eu não tenho mais a paranoia de sermos novos de mais e que não vamos conseguir lidar com isso. Somos novos sim, mas já temos responsabilidade o bastante para isso. E também, faz mais ou menos 1 ano que eu imagino um menino ou uma menina de cabelos cacheados e olhos verdes me chamando de "mamãe" - Milena disse rindo fazendo Harry sorrir. 

  - Prefiro que os nossos filhos tenham olhos castanhos como os seus. - Ele disse ainda sorrindo e se inclinando para Milena a beijando. 

  Milena foi deitando na cama fazendo Harry deitar por cima dela. Ele logo começou a descer os beijos pelo pescoço e colo indo até a lateral do vestido onde tinha o ziper que mal dava para ser visto e então o mordeu descendo o ziper de vagar olhando para Milena com malícia que observava cada movimento dele. 

  Quando Harry acabou de abrir o ziper ele foi puxando o vestido para baixo com a ajuda de Milena vendo a langeri também vermelha escura com renda perta. Ele observou cada parte do corpo de Milena logo avançando e beijando a boca dela faminto. Ele levou uma das mãos ao seio dela o apertando com desejo e depois foi puxando o sutiã para baixo já que ele não tinha alças e logo levou a boca aos seios de Milena os sugando com vontade e levando as mãos até o feixo do sitiã o abrindo e jogando em qualquer lugar. 

  Depois e conseguir fazer Milena gemer alto apenas chupando os seios dela ele voltou a beijá-la. Milena levou as mãos até o paletó do terno de Harry o tirando e depois ragou a blusa dele que estava em baixo fazendo Harry sorrir e morder o lábio dela. 

  - Ui, hoje a minha Heineck ta selvagem - Harry brincou. 

  - Você nem imagina o quanto. - Milena disse girando rápido ficando por cima de Harry e praticamente devorando o pescoço dele. 
    Harry entrelassou a sua mão no cabelo de Milena e então ela começou a descer as mordidas-chupões pelo corpo dele até chegar perto da calça. Ela ficou mordendo, beijando e lambendo aquela parte da barriga de Harry perto do pondo principal para provocá-lo e estava conseguindo. Milena então abriu o cinto e os botões de Harry com calma e quando era para abrir o zier ela simplesmente puxou cada lado para um lado com força fazendo o ziper rebentar. 

  - Hey, eu pretendia usar essa calça de novo. - Ele disse se fazendo de indignado. 

  Milena apenas riu e desceu a calça a tirando junto com os sapatos de Harry e logo voltou tirando da boxer ficando de frente ao pênis dele. Milena então humideceu os lábios passando a lingua por todo o menbro fazendo Harry jogar a cabeça para trás e soltando um quase-grito-orgastíco. Quando chegou o glande Milena a chupou e depois desceu a boca colocando grande parte do mebro de Harry na boca enquanto as suas mãos acariciavam os testiculos dele e começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca.

  Quando sentiu o gosto de pré-gozo na boca Milena parou de chupá-lo e voltou ficando com o rosto de frente ao de Harry que estava com os olhos fechados e que os abriu lentamente olhando nos olhos de Milena com profundidade e desejo girando e ficando por cima dela. Harry logo desceu ficando de frente a parte intima de Milena rasgando a calsinha dela e chegando perto de vagar e passando a lingua pela sua vulva bem de vagar. 

  Depois Harry começou a passar a língua no clitóris de Milena a fazendo começar a gemer e depois ele a penetrou com 2 dedos os mevimentando lentamente dentro dela e depois aumentando o rítmo e quando os gemidos de Milena já estavam virando gritos e vou ficando de frente a ela a beijando com desejo. 

  - Posso te pedir uma coisa? - Ele perguntou com o rosto perto do dela. 

  - O que você quiser. 

  - Você poderia ficar de quatro? - Ele perguntou com um sorrisinho malicioso sendo correspondido por Milena. 

  - Aproveita que dessa vez é você que ta mandando. Na próxima eu escolho a posição. - Milena disse fazendo o que Harry pediu. 

  Ele sempre teve esse tesão de fazer com Milena nessa posição. EEm 7 anos eles nunca tenham feito, mas mesmo assim o sexo com ela não deixava de ser o mais perfeito. Harry segurou na cintura de Milena e resolveu fazer algo que nunca fez: colocou o seu membro inteiro em Milena de uma vez só a fazendo soltar um grito. Harry começou a se movimentar já rápido, mas mesmo assim conseguia aumentar cada vez mais o ritmo até eles chegarem ao orgasmo ao mesmo tempo. Milena deixou o seu corpo cair cançado de bruços na cama e Harry deixou o seu corpo também cançado ao lado dela a abraçando dando um beijo na testa. 

  - Acho que deveriamos repetir essa posição mais... - Harry disse pensativo fazendo Milena quase ter uma crise de riso. 

  - Sucega a Stylesconda ai filho. 
    - Styles o que? - Harry perguntou sem entender fazendo Milena arregalar os olhos. 

  - Em quase 10 anos de banda você ainda não sabe como as fãs chamam a sua conda? - Milena perguntou surpresa. 

  - Minha conda? 

  - Essa coisa enorme que você usa para penetrar seres humanos. Como você é burro Styles. - Milena disse virando os olhos. 

  - Penetrar seres humanos não, penetrar só um ser humano que se chama Milena Heineck. - Ele disse fazendo Milena rir. - Como as fãs chamam a minha conda? 

  - Stylesconda. - Milena disse dando crise de riso junto com Harry. 

  - Elas são muito criativas. Nessas horas que dá orgulho das minhas meninas. - Harry disse sorrindo. 

  - Isso é por que você nunca leu as fanfics. 

  - Você já leu? 

  - Claro que já, li várias. Você acho que fico tanto tempo no computador fazendo o que? - Harry sorriu para ela e depois ficou em silêncio encarando o nada. 

  - Obrigado. - Ele disse depois de um tempo e olhou nos olhos de Milena. 

  - Por o que? - Ela perguntou sem entender. 

  - Por me mostrar que vale sim a pena ir atrás do que a gente quer e não desistir só porque foi dificil. - Milena sorriu e carinhou o rosto de Harry. 

  - Eu te amo. 

  - Eu te amo. - Harry repetiu sorrindo e a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM OS AGRADECIMENTOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.