My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/29

  - Por favor Miles, seja rápida, se eu demorar a chegar em casa o Niall vai deixar o Jace comer besteira. - Marina dizia apressada. 

  Marina e Milena foram para a casa do Zayn onde Dianna morava agora. Já tinham se passado 7 anos desde que Milena e Harry finalmente ficaram juntos. E cumprindo o trato Milena aceitou se casar com Harry mesmo que ele tenha demorado 2 anos para convencê-la. Marina já estava casada com Niall. Foi um casamento perfeito, a cara dos dois. Eleanor e Louis, Danielle e Liam também se casaram.

  O casamento de Louis e Eleanor foi uma festa incrível e elegante combiando com a personalidade dos dois. O casamento de Liam e Danielle foi muito dançante. Na hora de entrar o naltar teve dança colheografada e na hora na festa também. Foi uma enorme brincadeira que deu certo. 

  Zayn queria se casar na tradição da religião dele, mas nunca fez parte dos planos de Dianna se casar. Ela dizia desde criança que nunca iria se casar, mas com Zayn ela aceitaria um casamento apenas no cartório, mas mesmo assim ele continuava insistindo em um casamento tradicional, o que causava muitas discursões entre o casal. 

  Niall e Marina tinham um filho de 2 anos que adorava comer muito como o pai, mas Marina tinha que vigiar pra ele não ser uma criança obesa e sem saúde e sempre o deixava sozinho com Niall eles se enxiam de comida até Jace dizer chega. 

  Eleanor e Louis tinham gêmeas que tinham 3 mêses de vida. Danielle e Liam já tinham uma filha de 3 anos e já estavam planejando o próximo filho. 

  Depois que as fãs perceberam o quanto Milena e Harry se amavam e que ela não era uma das piranhas feias sim uma garota de personalidade forte e linda que faz um casal perfeito com eles começaram a simplesmente amá-la mais do que amam a namorada de qualquer outro garoto da banda. Até hoje Marina, Dianna e Milena continuavam sendo fotógrafas da banda. 

  Com esses 7 anos, o estilo deles não mudou muito, apenas ficaram mais maduros. Zayn e Harry mantinham o mesmo cabelo. Harry estava com o cabelo um pouco mais comprido, mas apenas alguns centímetros. Zayn sempre com o topete, mas o jeito de pentear sempre mudava. Liam e Louis já usaram todos os penteados que você possa imaginar! Marina não deixava Niall mudar tanto o cabelo porque ela gostava daquela coisa toda bagunçada. A diferença era que agora o cabelo dele estava castanho claro, não loiro. 

  Milena, Dianna e Marina marcaram de se encontrar na casa de Zayn e Dianna porque os meninos estavam de folga e Dianna despaxou Zayn pra visitar a família para deixar que a casa virasse o ponto de encontro delas para verem as roupas, sapatos, tudo! Harry e Milena iriam se mudar da casa antiga dele e fariam o casamento na casa nova. Eles nem teriam tempo para lua de mel, logo iriam sair em turnê do novo CD. O One Direction estavam fazendo mais sucesso do que qualquer um podia imaginar dando um "tapa na cara" dos críticos. 

  - Só to fechando o ziper. - Milena respondeu de dentro do banheiro que estava colocando o seu vestido de noiva que encomendara para o grande dia. - Se preparem! Estou pronta. 

  Milena abriu a porta do banheiro da suite de Zayn e Dianna em que ela estava com Marina esperando para ver o tal vestido. Ambas ficam de boca aberta. Era um vestido sereia tomara-que-caia vermelho escuro com renda preta na ponta. Milena rodou com o vestido e depois parou olhando apreensiva para as amigas.

  - O que acharam? - Ela perguntou.

  - Você vai casar de vermelho escuto? - Marina perguntou surpresa. 

  - Meu Deus! Que orgulho de você! Você criou esse vestido sozinha? Ta perfeito. Super combina com a sua personalidade. - Disse Dianna gritando e pulando em cima da cama emocionada com a criatividade da sua irmã. - Como diz as Directioners: você esta fabulouis, liamda, amazayn, phenomeniall, ahazzou! - Dianna dizia quase tendo um AVC. 

  - Okay, agora calma que você parece que vai morrer. - Milena ia caminhar até a irmã mas ela deu um berro a mandando parar. 

  - Vai tirar essa perfeição pra não sujar nem nada. Não quero que nada dê errado! - Dianna disse. 

  - Cara, você é muito corajosa. Vai casar de vermelho escuro! - Marina disse chocada. 

  - O casamento não vai ser na igreja mesmo. - Milena disse dando de ombros e voltando para o banheiro para tirar o vestido. 

  - Você já decidiu cabelo? Maquiagem? Sapato? - Dianna perguntou assim que Milena saiu do banheiro com outra roupa. 

  - Cabelo e maquiagem vão ser simples. Vou fazer escova no meu cabelo e depois fazer cachos nas pontas. A maquiagem eu não vou passar muita coisa porque não gosto de ficar mascarada, então vou passar uma maquiagem para resaltar os olhos e batom da mesma cor que o vestido. 

  - Menina tu vai parecer que ta casando com o Drácula. - Marina disse séria e chocada fazendo Dianna e Milena ter crise de riso. - Harry não vai achar estranho? 

  - Ele ta comigo há 7 anos e me acha completamente perfeita e não que eu mude nada. Então por quê ele iria achar estranho? Ah, e a sua briga com o Zayn, Dianna? - Dianna deu um suspiro pesado. 

  - Ele não ta gostando de ser o único da banda não casado. Mas já é como se estivéssemos casados. Moramos juntos há tantos anos já... Não precisa ter festa, vestido, eu sendo o centro das atenções... Não gosto disso... 

  - E aquele exame que você fez pra saber se ta grávida mesmo? - Marina perguntou.

  - Vou buscar amanhã. 

  - Acho que se você estiver realmente grávida e contar para ele, ele vai ceder um pouco e aceitar o casamento apenas no cartório. - Milena disse. 

  - Tomara. 

  Depois de resolverem tudo Milena foi para a nova casa ajudar Harry a ficar falando para os carregadores onde colocariam os móveis. Quando a viu Harry deu um sorriso enorme a beijando como se eles estivessem sem se ver por 1 mês.

  - Senti a sua falta. - Ele disse com a boca ainda encostanda na de Milena depois do beij de tirar o folego. 

  - Você me viu hoje de manhã Styles. - Milena disse rindo abraçando ele e enterrando o rosto na curva do pescoço dele. 

  - Mesmo assim. Você sabe que eu sinto a sua falta em menos de 10 minutos que você fica loge. - Ele disse dando mordidinhas no pescoço dela que colocou novamente o rosto em frente ao dele e sorriu. 

  - Acho que temos que trabalhar agora não é? - Milena disse se referindo aos homens que estavam carregando os móveis para dentro de casa sem saberem onde colocar. Harry suspirou pesado e depois sorriu pegando na mão e Milena e a guiando para dentro da casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boooom eu fui escrevendo e vi que esse não ia dar pra ser o último então esse é o penúltimo. amanhã eu posto o último se a minha internet deixar kkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.