My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

desculpem qualquer erro de português mas meu cérebro ta parando aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/21

  No dia seguinte Milena acordou cedo e se arrumou rápido já que as suas malas já estavam arrumadas e logo desceu para a van para irem ao aeroporto. No avião Dianna se sentou com Louis e Helena, Liam se sentou com pessoas que não conhecia assim como Niall e Zayn se sentou com Marina e outra pessoa desconhecida. Milena foi uma das pessoas que entou mais rápido no avião e logo se sentou no seu lugar fechando os olhos e ficando feliz quando pensou que iria dormir em paz mas sentiu um perfume muito conhecido, quando abriu os olhos viu Harry a olhando intrigado e deu um sorriso tímido. 

  - Oi. - Ele disse. Milena pensou em respondê-lo mal, mas ela já passara dessa fase infantil em relação a Harry. 

  - Oi. Olha, eu sei que é meio mal educado isso mas você se encomoda se eu dormir? Não dormi muito bem. - Ela disse fazendo a sua cara de cançada para ele ficar com pena. 

  - Por mim tudo bem se você dormir, mas antes tem que me responder uma coisa. - Ele disse esperando Milena falar algo, mas como ela ficou em silêncio ele continuou. - O que ta acontecendo Milena? Nem adianta falar que não aconteceu nada porque eu sei que aconteceu sim. - Milena o analisou por um momento soltando um suspiro cançado. 

  - Por favor Harry, não estou bem o bastante emocionalmente para falar sobre isso com você agora. 

  - Mas você vai me contar depois então? - Ele perguntou insistente. 

  - Vou. 

  - Promete então. - Milena que estava olhando para baixo olhou para Harry achando um exagero ele pedir para ele prometer. - Promete por favor, pra eu ficar mais tranquilo. Ou você quer que eu fique indo de 10 em 10 minutos no seu quarto no hotel e não te deixe dormir agora por eu estar extremamente preocupado com você? - Milena olhou para o chão novamente. 

  - Prometo. - Milena disse baixo. 

  - Promete...? Por favor Milena pelo menos olha pra mim. - Milena então olhou nos olhos dele com tamanha intensidade que ela percebeu que ele se arrepiou um pouco. 

  - Prometo. Prometo que quando eu estiver emocionalmente melhor eu te conto. - Harry ficou olhando nos olhos dela por bastante tempo e depois puxou o ar con força. 

  - Bom, se você quiser me fazer de travesseiro de novo estou a disposição. 

  Milena o analisou e depois levantou o braço da poltrona do avião para que não o encomodasse e deitou no ombro de Harry incrivelmente confortável enquanto ele colocava um dos braços em volta da cintura dela e com a outra mão ele carinhou o cabelo dela e assim Milena dormiu: sentindo o cheiro gostoso de Harry. 







  Harry a acordou bastante tempo depois avisando que já tinham chegado a Los Angeles novamente. Eles iriam para o hotel e teriam outro dia de folga e no dia seguinte iriam para os estúdios de um canal de televisão. 

  No dia seguinte Milena se arrumou normal e quando saiu do quarto viu Dianna com uma das suas tradicionais blusas de alguma banda de rock tão folgada que parecia um vestido e com um short curto por baixo mas que nem dava para ver e elas logo desceram para o estacionamento e viram Marina com Niall em um canto com ele tdo fofo beijando e carinhando ela e os outros meninos brincando. 

  Quando Zayn viu Dianna foi correndo até ela a abraçando pela cintura a levantando e rodando como se tivessem ficado muito tempo sem se ver e deram um beijo quase pornográfico. Todo que aqueles dois faziam era indecente, pensou Milena que falou normal com os meninos e logo entraram na van indo para o estúdio. 

  Lá eles gravaram entrevista, tiraram foto e gravaram alguma coisa que Milena não fez questão de saber e veio uma produtora grávida e começou a conversar com eles e até pediu para eles cantarem para o bebê dela. Milena ficou assustada com o tamanho da barriga, era muito grande! 

  Depois de um tempo a produtora começou a dá alguns gritos fazendo Milena que estava distraida tomando uma água se assustar e observar a cena: Harry e Zayn tentavam ajudá-la a andar para algum lugar mas ela acabou ficando abaixada no chão e gritando as vezes e Harry falando como ela devia respirar. Harry era de longe o mais preocupado. 

  Dianna e Marina estavam procurando um número de telefone de algum hospital já que elas não eram de Los Angeles e não sabiam de número nenhum de lá enquanto Milena ficou paralisada onde estava olhando como Harry estava preocupado. Depois de pouco tempo a mulher falou que eles caíram numa pegadinha e o Louis e Zayn se abraçaram comemorando e rindo da cara de Harry enquanto ele colocava as mãos no rosto e a mulher o abraçou. 

  Depois ele levantou jogando uma almofada e gritando e andou um pouco mas depois escondeu o rosto e caiu no chão novamente. Milena ficou parada no mesmo lugar segurando o copo com cara de chocada e depois viu os meninos gravando mais algumas coisas e os meninos ainda zuando o Harry enquanto ele morria de vergonha. 

  - Viu como o Harry é preocupado? - Dianna disse do nada quase fazendo Milena ter um infarto colocando a mão no coração. 

  - Você quer me matar? - Milena perguntou se recuperando do susto. 

  - Com certeza ele vai ser  um ótimo pai quando tiver filhos não acha? E com certeza vai ser muito preocupado com a mãe do filho dele né? Principalmente se for alguém que ele ame... - Dianna disse pensativa e Milena franziu o cenho. 

  - O que você ta querendo dizer? - Milena perguntou e Dianna deu de ombros. 

  - Só to comentando. Não posso? 

  - Você ta estranha... 

  - Você também ta estranha. Fazemos assim: eu te falo por que to estranha e você fala o por quê você ta estranha. - Dianna dizia como um cirança que tinha tido a melhor ideia do mundo. Definitivamente Dianna é doida. 

  - Conversamos depois ok? Olha, tenho uma coisa pra contar pra você e Marina, mas é mais segredo do que qualquer outro segredo que eu já contei a vocês. - Dianna sorriu alegre por nem ter precisado se esforçar tanto pra Milena querer falar. 

  - Okay, pode deixar. - Dianna disse andando pulando até Zayn que ainda zuava Harry. Com certeza Harry seria zuado por 1 semana pelo menos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que quenha ficado legalzinho. AAAHHHH VOCS VIRAM? 8 RECOMENDAÇÕES OITO MANO, OITO VÉÉÉÉÉÉÉÉÉI OITO! OITO PORRA SOS DNFCKJSDNV KJDN XJK foi a Julia Barros que recomendou e que ela tenha as condas na vida dela também e que os minos invadam o quarto dela all day all night, acho que é só, bye :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.