My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/20

  Depois de pagar o táxi Milena saiu do carro olhando para baixo brincando com a sacola da farmácia. Ela pensava na hipótese de que talvez aquele exame esteja errado e tenham trocado por de outra pessoa, mas aquilo seria sorte de mais para ela. Quando estava chegando perto do elevador sentiu alguém a abraçando apertado e logo reconheceu que era Dianna. 

  - Eu tava preocupada com você! - Dianna dizia quase chorando e depois se afastou fazendo cara de brava. - Você é doida? Como sai só falando que iria no médico e só volta a essa hora? Posso saber onde você estava? Te liguei e você não atendeu! - Ela dizia brava alterando a voz fazendo todos olharem para ela. 

  - Dianna, deixa pra gritar quando voc acompanhar Milena até o quarto dela ok? - Zayn disse baixo fazendo Dianna se acalmar. Quando olhou para ver quem estava parado atrás de Dianna, Milena viu Harry parado olhando preocupado para ela. 

  Milena respirou fundo e foi caminhando até o elevador enquanto a sua irmã lhe dava uma bronca, mas naquele momento poderia ter um ataque terrorista naquele hotel que ela não se importaria. Ela estava completamente perdida e ainda não sabia se contaria ou não para Harry sobre ela estar grávida. Quando chegaram no andar dos seus quartos Dianna ainda falava um monte de coisas mas ela parou subtamente a analizando. 

  - Você ta bem Miles? - Ela perguntou. Milena apenas fez que sim com a cabeça. 

  - Só estou um pouco cansada. Vocês podem ir para o local do show antes? Preciso tirar um conhilo pelo menos. - Ela deu um sorriso cançada. 

  - Tudo bem. - Dianna disse depois de um tempo. - Melhora ta? - Dianna disse. Milena sentiu vontade de chorar na mesma hora, mas apenas concordou com a cabeça logo entrando no seu quarto e trancando a porta. 

  Ela largou a sua bolsa e a sacola da farmácio em quaquer lugar e logo foi tomar um banho quente. Assim que ligou o choveiro ela começou a chorar descontroladamente. Ela escutava os próprios soluços misturados com o barulho da água e ficou lá por muito tempo assim. Depois de tomar um banho muito mal ela se secou e vestiu qualquer roupa se enrrolando no edredon sem se importar com o seu cabelo estar molhado e não conseguiu conter o choro novamente. 

  Quando deu a hora que ela tinha que ir para o local do show dela levantou se arrastando e vestindo qualquer roupa. Quando parou para se olhar no espelho viu que tinha olheiras um pouco profundas e então procurou um corretivo para pelo menos disfarçar um pouco. A olheira não estava tão evidente mais, mas seus olhos ainda estavam um pouco vermelhos e cançados. Milena pegou a sua bolsa e saiu do quarto apressada senão iria se atrazar. 

  Chegando lá Harry foi o primeiro que a encarou com uma expressão preocupada por causa da sua cara de quem realmente não estava bem. Como já estava praticamente na hora do show Milena pegou a sua cêmera e ela, Dianna e Marina logo foram para os seus lugares de costume. 

  - Você ta bem? - Marina perguntou baixo para Milena enquanto elas estavam no caminho indo para o palco. Milena apenas balançou a cabeça confirmando. 

  Perguntar se a pessoa está bem quando ela está muito mal dá uma vontade absurda de chorar, mas Milena segurou o choro, já que agora estava na hora de ela trabalhar. Na hora do show Harry não parava de olhar para Milena preocupado com ela. Aquilo só a fazia se sentir mais culpada. Por que ela teve que esquecer da porra da camisinha? 

  Milena já estava vendo no dia seguintes notícias falando que novamente Harry estava sem desviar o olhar da mesma garota do primeiro show da turnê e todo aquele ódio voltaria novamente. Se as fãs soubessem que ela estava grávida do ídolo delas provavelmente ela seria encontrada morta em algum lugar. 

  Depois que acabou o show ela ainda estava calada e logo foi para o hotel. Quando já tinha tomado banho e acabado de tomar as suas vitaminas a campainha do seu quarto tocou, quando abriu viu Dianna na sua porta que nem esperou e já foi entrando olhando as coisas de Milena. 

  - O que você ta procurando? - Milena perguntou sem entender. 

  - Aquela pulseira que eu te emprestei faz o maior tempão. Preciso dela agora. - Milena deu de ombros e foi para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes pra dormir já que no dia seguinte eles teriam que acordar cedo. 

  - Achou? - Milena perguntou quando voltou ao quarto. 

  - Não to achando. - Dianna disse nervosa. Milena foi até a sua bolsa tirando tudo o que tinha dentro e achou a pulseira. 

  - Tava dentro da minha bolsa. - Milena disse rindo e Dianna suspirou aliviada. 

  - Obrigada mesmo. - Ela disse dando um beijo estalado da bochecha da irmã e saiu do quarto tão rápido quanto entrou e Milena foi dormir.






  - Conseguiu? - Marina perguntou assim que Dianna chegou no seu quarto. 

  - Por favor, eu sou melhor do que espião de filme querida. - Ela disse tirando um envelope de dentro da blusa que estava por baixo do casaco fechado e folgado. 

  - O que isso vai ajudar a gente a saber por que Milena ta mal? 

  - São exames, e a data é de hoje de manhã. 

  - E onde estava? 

  - Dentro da bolsa dela e aproveitei para colocar a pulseira lá dentro também enquanto ela estava no banheiro lavando o rosto e escovando os dentes. - Dianna riu olhando a cara de chocada de Marina. 

  - Menina tu é foda. Vamo ver esse exame. - Marina disse pegando o envelope e o abrindo. Tinham umas 4 páginas com relação de várias coisas escrito "positivo" ou "negativo" na frente. - Pera ai. Aqui ta dizendo que ela ta com animia e que... - Marina e Dianna engoliram a seco sem acreditar. 

  - Então quer dizer que ela ta... Meu Deus será que o Harry sabe? - Dianna disse já ficando histérica. 

  - Claro que não, se soubesse ele tava todo feliz. 

  - Nós temos que contar pra ele! - Dianna disse já saindo mas Marina a segurou. 

  - Você ta doida? Quem tem que contar isso é Milena. As coisas devem ta confusas pra ela agora. Quando chegarmos novamente em Los Angeles que é onde vamos passar a última semana de turnê com eles e falamos com ela. E nós vamos apoiar qualquer decisão dela. - Marina disse já que era menos impulsiva do que Dianna e sempre parava para pensar antes. Dianna ficou um tempo pensativa e depois deu um suspiro cançado. 

  - Ok, mas isso não é certo, ela deveria ter contado pro Harry assim que ela chegou no hotel! 

  - Eu sei Dianna, mas a vida é dela e as escolhas também, não podemos fazer nada sobre isso, apenas dar apoio.  E você não vai contar nem pro Zayn e eu não vou contar nem pro Niall. 

  - Mas se ele perguntar? 

  - Mente, agora vamos dormir já que descobrimos o que queriamos e pensar como vamos fazer Milena contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE VOCS VIRAM QUE AGORA EU TENHO 7 RECOMENDAÇÕES? DJKHKSUDHCSK PFVR VOCS SÃO PERFEITAS!! quem recomendou agora foi a mylifedirectioner que era a mylovezayn mas ela mudou de conta e aproveitou pra deixar outra recomendação então que os mino invadam a casa dela de madrugada com aquela roupa de I Want e façam stripper pra ela eeeeeee agora só tenho que falar one thing: VOCS SÃO MAIS FODAS QUE O CSI JÁ ATÉ SABIAM QUE A MILES TAVA GRÁVIDA PQP VOCS EIN JKHSCJSKDHJ acho que é só então bye :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.