My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/17

  Sentir Milena deitada no seu colo era uma coisa que Harry realmente não imaginava. Quando ele se ofereceu de travesseiro ele pensou ela não aceitaria. Harry começou a pensar que eles poderiam ser amigos e ficou feliz por pensar que pelo menos ela o quisesse por perto. Milena que estava deitada de lado virou ficando de barriga pra cima ainda de olhos fechados dobrando as pernas. 

  Ficar trancado com Milena era algo que fazia a imaginação de Harry ir longe e quando estava indo longe de mais ela usava o velho truque de imaginar homens suados atrás dele. Aquilo tirava qualquer pensamento maliciosa da mente. 

  - Não to conseguindo dormir. - Milena disse tirando Harry de seus pensamentos. 

  - Mas você não estava com sono? 

  - Estava, mas não to conseguindo dormir. - Ela disse ficando sentada ao lado de Harry. - Você não ta sentindo porque ta de casaco mas ta frio também. - Milena abraçou as pernas. Harry tirou o casaco ficando apenas com a blusa de manga que estava por baixo e colocou o casaco nos ombros de Milena. - Não precisa Harry. - Ela disse tirando o casaco para devolvê-lo. 

  - Minha mãe me ensinou a não ser egoista. Você me obrigando a pegar o casaco de volta me faria desobedecer ordens dela e eu sou um filhinho da mamãe, acredite. - Milena riu e vestiu o moletom e eles ficaram em silêncio. - Como ta a sua alimentação? - Harry perguntou depois de um tempo. 

  - Como coisa que você não sabe como Dianna é. - Milena disse virando os olhos. - E você e Helena? - Ela perguntou e Harry soltou um suspiro. 

  - Eu não vou ficar com Helena. Somos amigos e nada mais. Não vou seguir o seu conselho, você sabe disso. - Harry olhou nos olhos de Milena a fazendo vacilar com aqueles olhos verdes profundos olhando os dela e suspirou. 

  - Só queria te ver feliz. - Ela disse com um sussurro olhando para frente. 

  - Quer me ver feliz? Você sabe o que fazer para me ver feliz. 

  - Eu não devia ter começado com esse assunto. - Milena disse encarando o chão. Harry saiu do seu lugar e ficou sentado na frente de Milena a fazendo olhar para ele. 

  - Eu sempre me pego pensando se aquela noite foi apenas um sonho. Eu só queria você mais uma vez comigo para eu aproveitar mais, te sentir mais. - Ele levou a mão ao rosto dela a carinhando de leve. - Queria guardar na minha memória cada detalhe de você. Eu queria conhecer mais a sua personalidade, eu queria te ligar mais de 5 vezes todo o dia só para saber como você está. - Ele disse sorrindo. - Eu queria te levar para conhecer a minha mãe e a minha irmã... Tenho certeza que elas iriam te amar. - Milena humideu os lábios e colocou a mão por cima da do Harry olhando nos olhos dele. 

  - Você me machuca quando diz essas coisas. - Ela disse triste. 

  - Então me deixa te fazer feliz. - Ele disse se inclinando e colando os seus lábios nos dela. 

  Harry esperou alguma reação de Milena mas ela apenas colocou a mão no cabelo dele o carinhando de leve. A lingua de Harry pediu passagem e logo ele já estava sentindo o gosto do beijo dela novamente. Ele tinha certeza que ir pro céu não seria nem 1% tão bom quanto aquilo. Ele se aproximou mais dela colocando as suas mãos na cintura dela a carinhando de leve. 

  Milena desceu os beijos pelo canto da boca de Harry até o pescoço dele. Era isso mesmo? Ela estava beijando o pescoço dele? Ela não ficou apenas se deixando levar pelo Harry? Então ela realmente queria aquilo? Harry não poderia ficar mais feliz com isso. Milena voltou a beijá-lo com mais desejo o puxando pela gola da camisa para mais perto. 

  - Essa é a mesma Milena Heineck que sempre me evitou tanto? - Harry perguntou e Milena riu com a sua boca quase colada na de Harry. 

  - Você não disse que queria pelo menos mais uma vez pra memorizar na sua mente cada detalhe meu? - A única resposta que Harry deu foi voltar a beijá-la com mais desejo. 

  Milena foi se inclinando para frente fazendo Harry deutar no chão e ela por cima com uma perna de cada lado da cintura de Harry ainda o beijando. Harry apertava as coxas de Milena de leve e depois levou as mãos ao seu casaco que estava com ela para tirar e logo o casaco já estava no chão e ele já esva levantando a blusa dela  que logo foi para o chão fazendo companhia para o casaco. 

  Harry levantou ficando sentado e Milena ainda na mesma posição com uma perna de cada lado da cintura dele. Ele puxava o corpo dela mais contra o dele, mas depois se afastou para tirar a própria camisa voltando a beijá-la em seguida. Os beijos de Harry desceram até o pescoço dela depois para o colo e as mãos para o feixo do sutiã logo o abrindo e jogando em qualquer lugar. 

  Milena ficou em pé e Harry tirou os seus sapatos e a ajudou a abrir a calça a puxando para baixo. Depois Harry ficou em pé de frente a ela desabotuando a própria calça e a deixando cair no chão e foi em direção a Milena a empressando na parede a beijando com desejo e fome  com ela o correspondendo da mesma forma. 

  Harry sentia o corpo quente de Milena contra o dele e aquilo o deixa mais doido ainda. Ele foi decendo os beijos novamente até os seios dela os chupando com prazer a fazendo soltar gemidos baixos. Hary foi abaixando e beijando o corpo de Milena até chegar a calsinha dela a olhando nos olhos quando estava voltando para beijá-la. 

  Harry levou uma das suas mãos até a intimidade humida acariciando de leve fazendo Milena fechar os olhos e humidecer os lábios. Harry começou a penetrá-la com 2 dedos e acariciar a parte mais sensível com o dedão fazendo Milena soltar gemidos baixos e levar a mão até a boxer dele acariciando o seu membro completamente duro o fazendo soltar gemidos também. 

  Depois de um tempo assim Milena tirou a boxer dele e ele começou a pressionar novamente o seu corpo no de Milena a beijando. Depois ele levou as mãos até a cintura de Milena e ela deu impulso abraçando a cintura dele com as pernas e ele começou a penetrá-la de vagar como da outra vez. 

  Harry não estava acreditando que estava com ela novamente. Ele estava de olhos fechados apenas sentindo a sensação de ter Milena com ele daquele jeito. Depois de mais ou menos 30 minutos os dois chegaram ao orgasmo ao mesmo tempo. Milena colocou os pés no chão mas ela e Harry continuavam abraçados sentindo a respiração fora de ordem deles. 

  Harry havia dito que a queria pela última vez... Aquela não seria a última vez. Ele não ficaria a pressionando tanto, a deixaria sentir falta. Ele aprendeu com isso tudo que aconteceu que não adianta ele querer ela rápido se quando ele faz coisas para isso só torna as coisas mais difíceis de se conseguir. Harry tirou o rosto do pescoço de Milena a beijando novamente. 

  - Acho melhor eu não fazer pergunta nenhuma, não quero estragar tudo novamente. - Ele disse rindo com a boca perto da dela e ela riu também ficando séria em seguida. 

  - Harry... olha eu sei que... - Ela coçou a cabeça um pouco nervosa. - Não vamos contar o que aconteceu para ninguém ok? Vamos nos tratar bem mas nada como se algo a mais tivesse acontecido, por favor. - Harry não iria discutir com ela agora. 

  - Tido bem Milena, quando saírmos por aquela porta vai ser como se nada tivesse acontecido. - Ele disse ainda sorrindo.

  - Acho melhor colocarmos as roupas logo então. Vai que alguém chega né? - Harry gemeu em protesto abraçando ela mais forte e colocando novamente o rosto no pescoço dela. 

  Milena riu da reação de Harry e foi pegar as suas roupas jogando as deles nele e logo se vestiram vontando a se sentarem no chão abraçados até que escutaram a porta sendo destrancada e deixaram de se abraçar ficando apenas um sentado do lado do outro. Dianna colocou a cabeça para dentro da sala com um olhar desconfiado. 

  - Aconteceu alguma coisa aqui? 

  - Claro que não. Ainda bem que alguém chegou para nos tirar daqui. Demoraram ein? - Disse Milena. Dianna ainda olhava desconfiada e começou a fungar o ar. - Ta doida Dianna? - Milena perguntou. 

  - Cheiro diferente...

  - Oi? - Perguntou Milena sem entender. 

  - Ta com cheiro que fica depois que pessoas fazem sexo. Ainda mais um lugar completamente fechado e sem janelas. 

  - Oi? Como assim fica cheiro depois que pessoas fazem sexo? Tu ta comendo cogumelo menina? - Dianna ainda olhava para Milena desconfiada. 

  - Hum, sei... 

  - Ainda bem que você sabe. Vamos logo que temos que tirar fotos do ensaio. Vai ficar ai sentado Harry? - Milena olhou para Harry que estava sentado no chão quieto sem se meter na conversa. 

  - ... Não, já to indo. - Ele disse se levantando. Milena já tinha saido na sala e Dianna olhava para ele desconfiada e quando ele passou por ela, ela ficou fungando ele. - Você ta bem Dianna? - Ele perguntou assustado. 

  - Vocês pensam que me enganam. - Dianna disse saindo da sala também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, acho que agora pra ter capítulo hot vai demorar pra caralho, acho que é só isso, espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.