My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/16

  Depois dos 5 dias na Holanda eles agora estavam indo no avião para Nova York. Milena estava sentada junto com Marina e Louis enquanto Dianna estava com Zayn e Liam. Harry estava com Niall e uma pessoa desconhecida. 

  - Tive uma ideia. - Disse Dianna depois de ficar um tempo quietinha deitada no ombro de Zayn. 

  - O que? - Disse Zayn sem entender. - Fala mais baixo senão o Liam vai acordar. 

  - Okay Zayn, agora presta atenção. Tive uma ideia pra deixar Milena e Harry mais próximos. - Ela disse mais baixo. 

  - Ideia pra deixar Harry e Milena mais próximos? Como assim? 

  - Olha, eu tava pensando... Quando você e os meninos estiverem juntos o Niall podia pedir pro Harry pegar o... violão dele em alguma sei lá e eu e Marina pediríamos pra Milena ir pegar uma lente da câmera de Marina nessa mesma sala ai os dois vão para lá e trancamos eles e os deixamos trancados por mais ou menos 2 horas. O que você acha? - Dianna explicou animada e Zayn fez careta. 

  - Isso vai dar certo? E como vamos ter 2 horas vagas para deixá-los trancados?

  - Depois do ensaio, você e os meninos inventam qualquer desculpa, não sei, mas aqueles dois tem que parar de ficarem tão afastados. 

  - Amor você tem certeza? 

  - Se eu não tivesse eu não tava te contando. Por favor Zayn faz isso por mim. - Dianna se aproximou beijando o canto da boca, maxilar e pescoço de Zayn de leve o fazendo fechar os olhos. 

  - Isso já é golpe baixo. 

  - Você sabe que eu tenho muitos fetiches né Zayn? - Dianna perguntava de forma sensual enquanto dava mordidinhas no pescoço de Zayn. - E um desses fetiches seria no banheiro de um avião... 

  - Não brinca comigo Dianna... 

  - Você sabe que eu não estou brincando. Poderiamos ir agora não é? A maioria está dormindo... - Dianna disse colocando a sua mão em cima da calça do Zayn. 

  - okay, você venceu, vamos. - Ele levantou puxando Dianna. 







  Quando Dianna e Zayn voltaram a seus lugares depois de muito tempo no banheiro Liam já estava acordado e eles contaram a ideia de Dianna e Liam concordou na mesma hora. Depois que chegassem no hotel Liam iria falar com Marina e Niall e Dianna e Zayn falariam com Louis. Quando contaram o plano todos concordaram também. No dia seguinte colocariam tudo em prática. 

  Harry e Helena ainda conversavam mas ele passou a perceber coisas que não tinha percebido antes como o jeito que Helena o olhava e como ela sempre mostrava que sempre estaria lá com ele. No dia seguinte da chegada no hotel eles foram cedo para o local do show e veram tudo ser montado e ficaram aquecendo a voz e ensaiando. Depois de comerem alguma coisa Milena e Marina foram para uma área um pouco mais longe do palco e tiravam fotos enquanto testavam as luzes. 

  Marina pediu pra Milena ir buscar uma lente que ela tinha esquecido na sala onde estavam os instrumentos e as caixas de som. Milena não queria ir, mas Marina insistiu muito e ela foi. 

  No camarim Dianna estava com os garotos brincando quando Niall pediu para Harry ir pegar o violão na tal sala. Harry também não queria ir mas Niall também era muito bom em implorar as coisas como Marina e Harry foi. 

  Dianna e Zayn foram meio que escondidos atrás de Harry e no caminho Marina envivou uma mensagem dizendo que com certeza Milena já estava na sala e assim que Harry entrou e fechou a porta Zayn e Dianna foram bem silênciosos e rápidos até lá trancando a porta e quase tendo crise de riso. 

  Quando Harry entrou Milena parou de procurar dentro de umas caixas com as coisas de fotografia e olhou para ele. Eles ficaram se olhando em silêncio. 

  - Er.. Oi. - Disse Milena um pouco sem graça. Harry estava um pouco nervoso. Ele não sabia se poderia se controlar se estivesse sozinho com ela. 

  - Oi. - Ele foi indo sem jeito procurar o violão no meio daquela bagunça toda. Milena achou a lente e quando chegou na porta e tentou abri-la mas estava trancada e começou a ficar nervosa. 

  - Harry, acho que estamos trancados. - Ela disse se virando para ele. Ele olhou para ela com os olhos arregalados e caminhou em passos largos até a porta forçando tentando abrí-la mas não conseguiu.

  - Não acredito nisso. - Ele mormurou. - Você ta com o seu celular? - Ele perguntou pra Milena que colocou as mãos no bolso e então deu um tapa na testa como se lembrasse de algo. 

  - Marina pediu meu celular pra enquanto eu estivesse aqui ela pasasse algumas músicas minhas pra ela. Você não ta com o seu celular? 

  - Deixei em cima da mesa junto com os celulares do outros meninos. Eu achei que não iria precisar então não trouxe. 

  - E o que a gente faz agora? Gritar e ficar batendo na porta? 

  - Acho que não. Se eu demorar muito com certeza vão sentir a minha falta no ensaio. 

  - Então... Vamos sentar e esperar? 

  - Acho que sim. - Milena suspirou e foi se sentar no chão encostada na parede. Harry caminhou até ela se sentando do seu lado. 

  - To morrendo de sono. - Ela disse baixo. 

  - Eu sei que você me quer afastado de você, mas se quiser deitar no meu colo tudo bem. - Ela olhou pra ele e ele sorriu pra ela sendo correspondido e Milena deitou no chão com a cabeça nas coxas de Harry. 

  



  - Que horas vamos começar a escotar os gemidos? - Dianna perguntou impaciente e Zayn riu. 

  - Você acha que eles logo vão começar a fazer as coisas? O seu plano é pra eles se entenderem ou transarem? 

  - As duas coisas. Quer saber? Vamos deixar eles trancados por 2 horas mesmo, ai da tempo de eles fizerem tudo. 

  - 2 horas? A gente não conbinou com os caras que seria 1 hora? - Zayn perguntou surpreso e Dianna olhou pra ele maliciosa. 

  - Depois a gente resolve mas agora poderiamos repetir o que fiquemos no avião. O que voc acha?  - Dianna disse colando o seu corpo no do Zayn. 

  - Lá vem você me provocando de novo. - Zayn colocou os braços em volta da cintura de Dianna a beijando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

preciso dizer que o próximo é hot? acho que não né.
VOCS VIRAM QUE AGORA ESTA FANFIC QUE VOCS LEEM TEM 3 RECOMENDAÇÕES? VÉI, QUASE FIZ UM ESCÂNDALO AQUI EM CASA. QUEM RECOMENDOU FOI A Milena Lupin CHARA DA PROTAGONISTA DA HISTÓRIA E QUE ELA TENHA AS CONDAS NA VIDA DELA JÁ QUE EU NÃO SEI QUAL É A QUE ELA PREFERE KKKKKKKKKKKK
agora quero dar uma dica pra vocs, tem uma fanfic de uma leitora que sempre fica falando comigo lá no twitter que eu precisei até do conselho dela pra minha futura fanfic com o Liam e ela também escreve fanfic sabiam? ela começou uma agora MUITO boa, e a história não é nada comum e muito foda e bom, aqui o link pra voc irem pelo menos ler a sinopse e verem se gostam. poderiam fazer isso pfvr? pra me deixar feliz? :D aqui o link http://fanfiction.com.br/historia/249598/Mysterious_Girl./ageconsent_ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.