Minhas Teorias Sobre A Morte De Jimmy. escrita por eduardacoan, tanwss


Capítulo 2
Suposta carta de despedida de Jimmy.


Notas iniciais do capítulo

Peço que não copiem esse texto e colem em qualquer lugar, a autoria é minha e eu NÃO autorizo ninguém a postar em outro lugar. este texto também está no tumblr, caso queira reblogar, http://a7xis.tumblr.com/post/26980801823/suposta-carta-de-despedida-de-james-owen-sullivan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243276/chapter/2

Bom, primeiramente, eu queria dar algumas explicações sobre o texto que você vai ler.

Por mais que dois anos e alguns meses tenham se passado, eu ainda tenho algumas dúvidas relacionadas à morte do Jimmy, tenho tirado algumas conclusões que outras fãs não admitem, e por aí vai. A partir disso tudo, eu resolvi montar uma ”Carta de Despedida” com base de duas das heranças deixadas por Jimmy, Fiction, e 4:00 AM, que foram suas últimas músicas, alguns dias antes de sua morte. Esta carta não é oficial. O título ”Morte (Death)” vem do primeiro título de Fiction, dado por Jimmy. Peço que não copiem esse texto e colem em qualquer lugar, a autoria é minha e eu NÃO autorizo ninguém a postar em outro lugar.

Morte.

Àqueles que amo.

Agora eu acho que entendo como este mundo pode superar um homem, são quatro da manhã, e eu tenho mais uma chance de morrer. Chegará um dia em que todos nós descobriremos por nós mesmos que uma vez que tivemos as palavras para dizer, não sobrou ninguém para contar. Não, isso não está certo, não está certo! Vocês sabem o por quê de eu estar fugindo, esses sonhos nunca irão me abandonar. Encontrei um lugar para eu descansar minha cabeça. Enquanto pode ser difícil de encontrar, há um lugar onde nada parece ser uma simples coincidência, ouvi que há paz apenas no outro lado, isso é tudo que você encontra, tudo que você encontra! Toda essa dor pode finalmente desaparecer, como belas histórias, o melhor capitulo passa rápido demais, e como amigos nós vimos isso.Deixo esta vida para me libertar, nós temos um milhão de pensamentos que não podemos concordar, prometa-me que você nunca vai sentir medo. Eu estou logo atrás mas eu tenho muito o que aprender, e descubra quem nós somos. Até a nossa segunda chance, apenas aproveite a dança, essa é toda sua vida. Espero que valha a pena, aqui na estrada algo pequeno como a morte não deveria ser sentido desse jeito. No final, eu dei minha vida por você.

É tão bom como qualquer outro dia, eu irei te ensinar sobre a mortalidade, vamos descobrir o que nós somos, e que está tudo na sua cabeça! Te dei tudo que tinha que dar, essas coisas não acontecem aqui, outra realidade ficcional, levo um pedaço de você dentro de mim.

Não é que eu poderia, ou que eu iria deixar queimar sob a minha pele, deixe queimar, de muitas maneiras eu acho que nunca deixarei você partir, nunca se deixe perguntando por quê, essas tropas nunca irão te abandonar.

Então diga a todo mundo, aqueles que caminham ao meu lado, que eu sei que vocês vão encontrar seu próprio caminho quando eu não estiver com vocês esta noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.