Minhas Teorias Sobre A Morte De Jimmy. escrita por eduardacoan, tanwss


Capítulo 1
Algumas explicações a dar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243276/chapter/1

Esse capítulo vai funcionar como sinopse. Enfim, já aviso de antemão que se não aceita opiniões sobre a morte do Jimmy, se não quer destruir a imagem dele feliz, ou se não quer encarar a verdade, não leia. Não leia também se for fã da Leana, e se achar que ela realmente o amava.

Eu me questionava sobre a morte do Jimmy, tirava conclusões, e sofria calada. Não é de uma hora pra outra que se aceita o suicídio de um ídolo, ainda mais um ídolo que é feliz aos teus olhos. Eu comecei a juntar algumas peças, utilizei algumas que a Tani tinha juntado, e aqui estamos. Você pode ver fotos antigas, relembrar o sorriso, o brilho dos olhos, mas nunca verá o que se passou atrás da felicidade que cobria sua face. Você nunca vai saber qual foi o tal ''filme'' que se passou diante de seus olhos na hora da morte. Você nunca vai saber de suas inseguranças, seus pensamentos, sentimentos, nem de nada. Você não foi ele, não suportou sua dor... e, sabe o que eu concluí depois de tudo? Você é muito sortudo por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas Teorias Sobre A Morte De Jimmy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.