Simul Aeternum escrita por estherly


Capítulo 5
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Mil perdões pela demora...
Com vocês... O capítulo.
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242517/chapter/5

            - Hermione, parabéns! – exclamou Narcisa abraçando Hermione que estava sentada, estupefata.

            - Calma Ciça, ela ainda está em choque. – avisou Bellatrix puxando Narcisa de cima de Hermione. – Onde vai? – perguntou Bellatrix ao ver a filha se levantar.

            - Me deixem. – pediu Hermione aparatando.

~*~

            - Jean, ouviu esse barulho? – perguntou John abaixando o jornal.

            - Veio do quarto... Da Hermione. – disse Jean largando as roupas e subindo rapidamente para o quarto de Hermione. – Hermione! – exclamou Jean ao ver a filha chorando na cama. – Meu Deus, você está bem?

            - Oh mãe... – murmurou Hermione abraçando Jean.

            - Calma filha... – dizia Jean passando a mão nos cabelos. – Vai ficar tudo bem... Afinal, o que houve? – perguntou Jean preocupada.

            - Mãe... – murmurou Hermione nervosa. – Eu... Eu...

            - Querida... Sabe que pode me contar qualquer coisa... – lembrou Jean calmamente.

            - Eu estou grávida. – disse Hermione.

            - Oh minha filha. – disse Jean abraçando-a.

            - Mãe... O que farei agora? Recém somos maiores, ainda tenho um ano na escola. Ainda não nos formamos, nem tenho um emprego... E tem o Draco... E Harry! Oh Merlin...

            - Calma filha. Não pode se preocupar com isso. Tem que se preocupar com seu filho...

            - Filha. – disse Hermione. – Oh Merlin!

            - O que foi? – perguntou Jean preocupada. – Está tudo bem?

            - Eu vou ser mãe. – disse Hermione abrindo um sorriso de orelha a orelha. Jean sorriu e a abraçou.

            - E vai ser uma ótima mãe. – disse Jean no ouvido de Hermione.

            - E você uma ótima avó. – disse Hermione. Jean sorriu emocionada. – Eu soube agora. Não sei quanto tempo. Eu não sei nada sobre gravidez...

            - Calma querida... Você terá nove meses para se acostumar e começar a aprender.

            - Eu nunca...

            - Hermione! – exclamou Jean segurando o rosto de Hermione. – Você não nasce mãe, você se torna mãe. É instinto. Tenha paciência. Draco já sabe? – perguntou Jean.

            - Não. – disse Hermione negando. – Narcisa e Bellatrix fizeram o teste e me contaram, eu aparatei aqui em seguida.

            - Volte querida. – aconselhou Jean. – Conte a ele e me escreva todos os dias.

            - Eu te amo mãe. – disse Hermione.

            - Eu também te amo querida. – disse Jean apertando Hermione novamente num abraço. – Vocês duas. – acrescentou Jean vendo Hermione se levantar. A menina sorriu e aparatou, bem no meio da sala da mansão.

            - Hermione! – exclamou Draco se assustando. – Graças a Merlin. – disse ele abraçando-a. – Você está bem? Me perdoe, por favor!

            - Lilith... – chamou Hermione ignorando Draco. – Vamos na cozinha, preciso dar uma palavrinha contigo. – disse ela. Lilith assentiu e foi na cozinha. – Já volto. Eu te amo Draco. – disse ela dando um selinho no namorado e indo para a cozinha.

            - Diga Hermione. – disse Lilith.

            Hermione começou a conversa de um jeito muito diferente do normal. Um estalo foi o que começou a conversa. A bochecha de Lilith latejava e piscava. A mão de Hermione formigava um pouco. Lilith não fez nada. Sabia que Hermione tinha o direito de fazer isso e não se surpreendeu.

            O que a surpreendeu Lilith, foi o abraço que Hermione deu nela.

            - Eu sei que você sabe. – disse Hermione. Lilith sorriu, Hermione nunca foi burra.

            - Parabéns. – disse Lilith. Hermione sorriu radiante para ela. – Vá dizer ao Draco. – sugeriu ela. Hermione assentiu. – E aproveite... – murmurou ela ao ver Hermione sair da cozinha. – Enquanto ainda tem tempo.

            - Draco. – chamou Hermione, puxando-o para os jardins.

            - O que foi Agápi? – perguntou Draco nervoso. Hermione o puxou e sentou-se na grama, ao lado de uma árvore. Draco sentou-se ao lado dela. – O que houve?

            - Eu te amo Draco. – disse Hermione, tentava ganhar tempo.

            - Eu também te amo Hermione, sabe disso. – disse ele puxando ela para se sentar na frente dele. As costas dela se aconchegaram no peito dele e as mãos dele ficaram por cima dela, circundando a barriga dela. – Aconteceu alguma coisa?

            - Eu... – começou ela nervosa. Dúvidas rondavam sua cabeça. E se ele brigasse com ela? E se ele negasse assumir a paternidade? E se ele as rejeitasse?

            - Relaxe. – pediu ele sentindo o corpo dela tenso.

            - Eu estou grávida. – disse Hermione de uma vez. – E você é o pai. – disse ela fechando os olhos. Esperando alguma resposta, ela abriu os olhos e viu Draco encarando-a. Os olhos fixos nela. E num olho... Uma lágrima.

            - Verdade? – perguntou ele abobado.

            - É sim. Deve ser no máximo dois meses. – disse Hermione.

            - Que fabuloso! – disse ele apertando ela carinhosamente e beijando-a apaixonado mais ainda. – Oh Merlin... Mamãe já sabe? Seus pais já sabem? Será que é menino ou menina? – perguntou ele passando a mão no ventre dela.

            - Calma... – pediu ela rindo com a animação dele. – Nossas mães já sabem. Sirius ainda não. Lilith sabe, por isso...

            - Ela falou tudo aquilo. – concluiu Draco.

            - Exato. Os Granger já sabem também... E... É uma menina.

            - A princesinha Malfoy. – disse Draco sorrindo como um bobo. – Ah Hermione... – murmurou Draco beijando Hermione. – Venha, temos que contar a todos.

            - Calma Draco. – pediu Hermione se levantando e vendo Draco correr.

            - Gente! – exclamou Draco abrindo a porta. – Eu e a Hermione...

            - Cadê a Hermione? – perguntou Harry.

Draco olhou para o seu lado e viu que Hermione não estava ali. Olhou para trás e viu Hermione caminhando calmamente até ele. Draco sorriu e foi até ela e pegou-a no colo, levando rapidamente até a mansão.

- Está aqui. – disse Draco colocando Hermione no chão e respondendo a pergunta de Harry. – Eu e a Hermione temos algo para dizer... – disse Draco abraçando Hermione. Sirius e Harry se levantaram. – Teremos uma filha! – disse Draco transbordando alegria e vendo Harry e Sirius desmaiarem com a notícia. – Não acredito.

- Harry! – exclamou Lilith sentando ao lado de Harry desmaiado.

- Não acredito. – resmungou Draco de novo. Fez um floreio com a varinha e os dois acordaram.

- Temos que conversar mocinha. – disse Sirius cruzando os braços.

- Hermione está grávida, converse comigo sobre isso. – resmungou Draco. Sirius indicou os jardins e os dois, mais Harry, foram para os jardins.

- Eu queria saber de quanto tempo estou grávida. – disse Hermione.

- Semana que vem faz dois meses. – disse Narcisa carinhosamente.

- Parabéns Hermione. – disse Victor se manifestando pela primeira vez ali.

- Obrigada. – disse Hermione radiante.

- Agora... Temos que ver o quarto da minha neta! – disse Narcisa animada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Não deixem de visitar minhas outras fics!
Próximo capítulo:
"- Harry James Potter. disse Lilith séria, com as mãos na cintura. Não ouse impedir qualquer coisa! Hermione será mãe, junto de Draco. Não pode fazer ela viver nas suas asas pelo resto das nossas vidas. disse ela firme. "