A Origem - Vampiros Originais escrita por Anaa S2 S2


Capítulo 5
Mikaelson...O passeio no parque


Notas iniciais do capítulo

Vish...achei q não fosse acabar hj...d qualquer jeito vou postar 2 caps amanhã...=) deixem reviews =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242328/chapter/5

Tatia

É muito difícil minha vida aqui. Bom, eu tenho descendência Búlgara. Acho que seria muito mais fácil se minha família tivesse continuado na Bulgária. Minha mãe disse que nossa família era nobre...Por outro lado, não teria conhecido Kol e Elijah, eles são ótimos rapazes, mas eu gosto dos dois...queria que minha mãe ainda estivesse viva para me aconselhar. É.

Elijah é muito inteligente, gosta de ler, entre várias outras coisas...Mas Kol é super simpático, carinhoso...

Hoje é o Festival da Colheita, então eu fico no meio de todas aquelas pessoas, não que eu goste. Fico à procura de Kol, mas não o encontro. Só encontro Rebekah.

– Rebekah - digo

– Olá!

– Onde está Kol?

– Por quê? - ela deu um sorriso malicioso

– Rebekah! - reclamei

– Nossa, eu nem falei nada -  ela disse, nós rimos e eu balancei a cabeça como se disesse "Só você mesmo..."

– Ok, ok, ele está em casa... - ela disse

– Obrigada

Como ela pôde pensar isso de mim? Ah, até parece que aconteceria algo do gênero...Bekah...Só você mesmo...

Bom, eu chego na frente da casa de Kol, Elijah, Niklaus...ah, vocês entenderam...e bato na porta.

- Kol?

Ele abre a porta e fica me olhando, eu fico constrangida...

- Você não vai para o festival?

- Não...

- Eu notei uma coisa

- O quê?

- Nenhum de vocês nunca me disseram seus sobrenomes

- Ah, nós não temos...acho

- Hum...

- Pode ser Mikaelson

- Filho de Mikael? Que criativo...

- Não reclame, Senhorita Petrova - ele diz dobrando o braço na frente do corpo

- Tudo bem, Senhor Mikaelson...- digo colocando a mão entre seu braço e o antebraço

- Vamos ao festival, então

- Agora o senhor muda de ideia...

Ele ri e eu dou um sorriso de leve. Kol me conduz até o centro do festival...está havendo uma luta? Vejo apenas Niklaus sendo segurado por Finn, Elijah e Bekah e Mikael no chão, bêbado talvez. Niklaus vai em direção ao bosque e Kol vai ajudar seus irmãos a levarem seu pai para casa.

- Bom, Tatia, acho que vou descansar um pouco

- Tudo bem

- Te vejo amanhã

- Clar...- ele me interrompe com um beijo. Um beijo! Ah, deus, foi maravilhoso

- Até amanhã, Tatia - ele diz sorrindo

- Até...

Kol

Meu deus! Eu...eu a beijei! Foi incrível, fantástico...perfeito! E ela não negou...Agora meu nome é Kol Mikaelson, gostei, soa muito bem...Kol Mikaelson e Tatia Petrova...não custa sonhar...

Elijah

Depois que deixo meu pai em casa, vou até  o bosque...Niklaus está lá. No meio do caminho decido deixá-lo sozinho...ele realmente precisa de um tempo para pensar...Quando chego em casa Kol fica dizendo coisas tipo "Ah! Nós não temos sobrenome!", "Bem que podia ser Mikaelson...Você não acha?"

- É...- respondo a pergunta dele

- Ótimo, meu nome é Kol Mikaelson! - ele diz forçando a voz para ficar mais grossa, eu rio, Kol é um bobo mesmo.

- Você não tem jeito...- digo mas ele ignora

Fico olhando da janela para um lago. É muito bonito, é um lago de águas cristalinas repleto de árvores em volta. O lago é bem grande, é maior que nossa aldeia...

Essa vista fica mais bonita ainda com o pôr-do-sol, é nessa hora que as aves fazem um verdadeiro espetáculo...De repente, uma moça se senta sobre a grama apreciando a bela paisagem...é Tatia...Saio correndo de casa e começo a diminuir a velocidade a medida que vou chegando mais perto dela...Fico parado pouco atrás dela mas ela não me nota.

- Uma bela paisagem - digo, ela se vira rapidamente

- Ah, Elijah, sim é verdade...

- Posso me sentar?

- Claro

Sento-me ao lado de Tatia e ficamos observando o céu até o sol sumir completamente.

- Eu costumava vir aqui com meus pais quando era criança - ela disse em um tom triste

Eu suspirei e ela encostou a cabeça em meu peito e eu a abracei. Ficamos assim por um tempo.

- Foi um ótimo dia - ela disse voltando a ficar sentada

- Com certeza foi - concordei

- Até mais

- Até...

Tatia

Eu REALMENTE não sei o que fazer...Kol me beijou, foi ótimo...ele me seduz...mas Elijah parece ser mais romântico...ficamos abraçados e eu me desliguei do mundo...foi maravilhoso...Ouço alguém bater na porta e logo vou atender.

- Kol? - digo - O que...

- Eu vi você com o Elijah - ele diz irritado

- O quê? Não foi nada...

- Como não? Vocês estavam abraçados!

- Kol...- tento dizer e ele me interrompe, o que ele pensa que está fazendo?

- Não, Tatia, apenas me responda...Entre nós dois, quem você escolheria?

- Eu...

- Quem? - ele diz irritado

- O Elijah! - grito

Kol fica um minuto em silêncio e percebo o que eu fiz...

- Olha, Kol...

- Não, espero que você seja feliz com o Elijah...- ele diz ironicamente e sai de minha casa

O que foi que eu fiz?

Preciso me desculpar com Kol e...falar com o Elijah

Elijah

Kol chegou muito alterado em casa. Sigo ele até o quarto...

- O que foi?

- Pergunte a sua namorada

- O quê?

- É, Elijah, Tatia prefere você. Vamos! Pode ficar feliz agora!

- Kol eu não...

- Não tente me consolar, irmão

Ele deita na cama. Acabo não falando nada. Não sei mais o que pensar, o que fazer...Vou falar com Tatia...não, já está tarde. Então ouço batidas na porta e vou atender.

- Kol está em casa? - é Tatia, sua expressão é de...tristeza

- Ele está dormindo

- Ele já te disse, não é?

- Da pior forma possível...

- Elijah, eu sinceramente não sei o que te dizer

- Não precisa dizer nada...

Ficamos um bom tempo em silêncio evitando olhares...

- E-eu te amo, Elijah

Tatia me abraça e cola seus lábios nos meus.

- Eu também te amo

- Boa noite, Sr. Mikaelson - ela ri

- Boa noite, Srtª Petrova...- eu digo e observo ela ir embora, cada vez mais longe, até que ela some

Bom, hoje eu dormirei feliz, pelo menos, mas ainda preciso me desculpar com Kol...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Origem - Vampiros Originais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.