A Origem - Vampiros Originais escrita por Anaa S2 S2


Capítulo 4
Niklaus não é humano...O festival da colheita


Notas iniciais do capítulo

Niklaus guarda um segredo...Qual será? deixem reviews, viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242328/chapter/4

Mikael


No dia seguinte da...morte de...Henrik, eu fiquei o dia inteiro na cama. Não queria relembrar aquele episódio.

Uma coisa me chamou atenção. Niklaus disse que matou um lobisomem, que é um homem que vira fera na noite de lua cheia. Niklaus disse que logo depois que o matou, demaiou. Estranho, não é? Para se transformar em lobisomem, tem que ser de uma família de lobisomens, além de matar alguém, Niklaus não é...quer dizer, eu acho. Se ele é um lobisomem, definitivamente não é meu filho. Eu terei que esperar a próxima lua cheia para comprovar...


[ Um mês depois ]


Kol


Niklaus tem agido estranhamente essa semana de...lua cheia. Ele sai à noite e só volta de manhã. Não, ele não pode ser um lobisomem, é impossível! Vou acompanhá-lo essa noite.

Já de noite, vou até Niklaus que está saindo de casa.

– Ora, veja só, saindo tarde, que feio Nik...- disse

– Cale-se, Kol - ele respondeu

– Hoje irei com você, deve estar se divertindo muito essas últimas noites - eu o provoco - para só voltar de manhã...

– Cale-se, Kol! - ele responde irritado

– Claro, irmão, aonde vamos?

– À floresta...

Nik não sabe, mas como eu fiquei com medo dele ser um lobisomem, chamei Ayanna para nos acompanhar de longe, caso ele se transforme, ela me protegeria, eu acho.

Estranhamente, não estou com medo. Niklaus e eu vamos até a floresta, até a parte mais longe da aldeia, de tudo.

"É perigoso, Kol...Não vá", sinto o conselho de Ayanna ecoando em minha mente.

Nik e eu nos sentamos em uma rocha e ficamos observando a lua. Quando ela está quase no seu auge, Niklaus coloca a mão na cabeça. Ó, meu deus, é verdade! penso.

– Nik? - toco ele

Niklaus se vira, seus olhos estão totalmente cor de...mel? Mas com maldade, ele comprime o nariz e mostra as presas, eu caio para trás. Niklaus vira o rosto.

– Vá, Kol, rápido, não conseguirei me segurar muito tempo

Saio correndo no mesmo instante. Depois de um tempo correndo me deparo com um lobo, com o pêlo...dourado.

– N-Niklaus? - gaguejo

O lobo me ataca, mas logo se comprime de dor no chão. Ele começa a se debater, não entendo nada, até que vejo Ayanna.

– Muito, muito obrigado - digo

– Vá, garoto! - ela diz

Corro o mais rápido que posso e logo chego e casa. Encontro Elijah, Esther, Mikael e Bekah na sala.

– Niklaus...se transformou...me atacou...e-e...Ayanna impediu...-digo cansado

Esther fica sem reação.

– Ele não é meu filho, estou errado? - diz meu pai

– Niklaus é de uma linhagem de lobisomens...- Esther diz depois de muito tempo calada

Mikael dá um riso, como se falasse "Ótimo! Fui enganado por 28 anos!".

– Mikael...- Esther tenta falar

– Não diga nada...E pensar que temos um monstro em casa...

Eu e meus irmão ficamos calados, assustados, perplexos, meu deus! Esther traiu meu pai, como ela pode?

Mikael foi até o quarto e acabou pegando num sono.

– Por que nunca nos disse, mãe? - Elijah perguntou

– Me desculpem...- Esther disse envergonhada

Fomos dormir, todos. Mas eu fiquei na cama pensando...Niklaus nem era meu irmão de verdade...E ele era um lobisomem...Claro, isso não mudava a amizade, lealdade que eu sentia...Mas...Não, não isso foi demais por um dia...talvez Nik tenha matado Henr...Tento afastar o pensamento e acabo dormindo.

No dia seguinte, vou ver Tatia, que ainda está um pouco chateada comigo por eu ter gritado com ela. Bato de leve em sua porta, ninguém atende. Bato de novo e logo Tatia abre a porta. Ela suspira.

– Se você veio se desculpar, está perdendo seu tempo - ela revira os olhos

– Ora, senhorita, apenas vim convidá-la para um passeio. Me daria a honra? - eu disse com todo meu charme

– Hunf...Claro, vamos...

Eu me desculpei com ela enquanto andávamos e contei sobre Niklaus ser um...lobisomem...

– Nossa, e ele te machucou? - ela perguntou assustada

Hum...gostei da preocupação dela...

– Não, por que se preocupa? - eu sorri

– Por nada...- ela revirou os olhos e eu ri de leve e ela acabou rindo também

– Gosto de sua companhia, Kol - ela disse e eu corei, sério - Você é divertido

Tudo bem, eu esperava que ela disesse "Aaaah, você é lindo!! Aaah, te amo!! Você é perfeito!!" mas era querer demais.

– Nossa, obrigado...- digo

Tatia se aproxima e deposita um beijo na minha bochecha. Ah, foi demais, simplesmente demais...

– Hã...er..- eu fiquei com uma cara de idiota e ela riu

– Bom, Kol, nos vemos amanhã?

– Perfeito


Niklaus


Quando eu vi Kol com Tatia, bateu um certo ciúmes, mas eu não sei...não acho que gosto dela, talvez ela seja só minha amiga...tudo bem por mim porque vejo que ela está apaixonada pelo Kol, acho muito bom e espero que os dois sejam muito felizes, Tatia é uma boa moça...


Elijah


Na volta pra casa, eu esbarrei com alguém, nem vi quem era, mas sei que era uma moça, ela deixou cair uma cesta com frutas, legumes, essas coisas, logo fui juntando.

– Nossa, me desculpe - disse

– Tudo bem - a moça disse

Quando acabei de juntar tudo e colocar na cesta, eu levantei e fui entregar para ela. Céus! Ela era linda demais! Seus cabelos castanhos ondulados iam até o meio das costas, seus olhos castanhos eram profundos, eu me senti seduzido por eles, mas seu sorriso era o charme, ela era tão, tão perfeita! Fiquei olhando para ela com uma cara idiota e ela percebeu...

– Está tudo bem, senhor? - ela perguntou

– Elijah, meu nome é Elijah

– Meu nome é Tatia Petrova, muito prazer - ela deu um risinho

Tatia...Tatia! Agora vejo os motivos de Nik e Kol falarem tanto dela...Ela é angelical...

– Ah...sou o irmão de Niklaus e Kol - disse

– Ah, sim...Desculpe-me, Elijah, tenho que ir agora - ela disse

– Nos vemos depois?

– Por mim tudo bem - ela deu um sorriso...que sorriso!

– Por mim também...Tatia - eu disse, beijando a mão dela e dando um sorriso com o canto da boca

Tatia foi embora...Logo veio Kol.

– Ela é perfeita, não? - ele perguntou

– É...


Esther


Meus filhos, expostos a essas feras...é muito perigoso o que eu quero fazer, eu sei, mas é para o próprio bem de meus filhos...Quero criar uma nova raça, mais fortes, rápidos e imortais...quer dizer, tudo tem uma fraqueza...ah, deu para entender...Mas estou disposta a fazer isso...usarei o sangue de Tatia Petrova.


Ayanna


Esther está louca! Eu faço tudo que posso para proteger a aldeia, mas ela quer fazer os filhos virarem aberrações apenas para se proteger daqueles lobisomens...Niklaus...


Rebekah


Antes eu achava que Tatia não era grande coisa, agora nós nos tornamos muito amigas. Ela me conta tudo, mesmo sabendo que sou irmã de Nik, Kol e Elijah...Ela até me disse que gosta um pouco de Kol...Hum, sei...Bom, eu fui bem cedo para o Festival da colheita, acontece todos os anos para rezar para uma boa colheita no próximo ano...o que é super chato...

– Rebekah - disse Tatia

– Olá!

– Onde está Kol?

– Por quê? - dei um sorriso malicioso

Tá, tá, eu sei que não aconteceria nada, mas não sei se Kol tentaria alguma coisa...do jeito que ele é, não duvido nada.

– Rebekah! - ela reclamou

– Nossa, eu nem falei nada, nós rimos e Tatia balançou a cabeça

– Ok, ok, ele está em casa...

– Obrigada


Finn


O festival da colheita foi ótimo. Fiquei do lado de Sage o tempo todo, sabe eu a amo muito. MUITO! MUITO! Ah, vocês entenderam...

– Olá! Olá! - meu pai falou bem alto para que todos ouvissem, ele estava bêbado, não acho que daria em boa coisa - Vou contar uma coisa! Niklaus não é meu filho! - todos fizeram cara de surpresos - Bom, seu insignificante - ele apontou para Niklaus - Eu vou matar você, bastardo! Eu te desafio! Uma luta, só nós dois!

Na hora saí correndo pela multidão que olhava para Niklaus, se aproximando, tentei chegar até elesmas era impossível.

– Eu aceito! - Niklaus disse e todos gritaram

– Não, Nik não é uma boa ideia...- Rebekah tentou falar

– Eu vou de qualquer jeito!

– Se ele tentar fazer alguma coisa, nós te ajudamos - Elijah disse

– Ele é que vai precisar de ajuda - Niklaus estava fervendo de raiva

Elijah entregau uma espada a Niklaus e Mikael pegou a dele. Eles começaram a lutar. Uma investida de Niklaus, Mikael desvia. Um ataque por cima de Mikael, Niklaus defende. Logo, Mikael estava no chão, deitado e Niklaus apontava a espada para seu queixo.

– Quem é insignificante agora? Vou matá...- Niklaus disse e foi interrompido

Eu, Elijah e Rebekah seguramos ele.

– Acalme-se, Nik - Rebekah disse - Não vale a pena.

Niklaus largou sua espada no chão e saiu andando. Mikael continuou no chão, bêbado. Nós levamos Mikael para casa, e Niklaus foi para o bosque, acho. Só espero que ele não se meta em encrenca ou não se machuque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que deve rolar com Tatia e Kol no próximo cap? deixem sugestões...=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Origem - Vampiros Originais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.