Entre Mãe E Filha escrita por nikas


Capítulo 28
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Capitulo quente este. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242109/chapter/28

POV BELLA

Não demorou muito para sentir que ele se afastava, tal como sempre acontecia. Edward pousou os lábios na minha testa e assim ficou durante uns minutos. Quando se afastou, os seus olhos estavam claro, de novo, e a respiração completamente controlada.

Ele sorriu ao ver o meu olhar.

- Agora que o barco já está parado o que me dizes a um mergulho?

Olhei-o durante um momento para ter a certeza de que ele realmente me estava a dizer isso mas quando vi a sua sobrancelha arquear despertei dos pensamentos e tentei afastar o sentimento de rejeição.

- Claro. Vamos lá.

Edward sorriu e no mesmo momento tirou a camisa, deixando-me apreciar o seu peito nu.

- Bella? Não vens?

- Sim. Sim, claro.

Apressei-me em ficar também de biquíni, não querendo que ele percebesse que olhava o seu corpo sem reacção, mas quando terminei de tirar a minha roupa foi ele que ficou a olhar fixamente para o eu corpo.

Primeiro as pernas, depois a cintura, a barriga, os seios, o pescoço e finalmente os olhos. Quando percebeu o quão corada eu estava Edward sorriu.

- Vamos para a água – esticou a mão que me apressei a segurar – estamos a precisar de refrescar as ideias.

Ri ao mesmo tempo que ele me agarrava e nos lançava aos dois para a água.

Ainda debaixo de água abri os olhos e encontrei os olhos de Edward, agora cinzentos. Sorri para ele e voltei à superfície.

- Que delicia de água – comentei feliz quando ele voltou à superficie.  – Está à temperatura certa.

- Sim, aqui a água está à temperatura certa, seja qual for a hora.

- Sério? Então podemos tomar um banho ao luar.

- Podemos fazer tudo o que quiseres. – prometeu.

- Sério? - Aproximei-me dele, passando as mãos pelo seu pescoço. Percebendo a minha intenção, Edward afastou-se ligeiramente.

- Sabes andar de mota de água?

- Sei. O Mike ensinou-me.

Edward fez uma careta e olhou-me com os olhos semicerrados.

- Ensinou, foi?

Percebendo os seus ciúmes decidi aproveitar.

- sim. Teve de andar uma tarde toda a mostrar-me as posições certas em cima da mota. Mas por fim, consegui aprender.

- E ele estava em cima da mota contigo? – perguntou aproximando-se.

- Ora Edward, se não estivesse como é que me conseguiria ensinar como deve ser?

- Eu…

- Vamos andar ou não? Quero ver se ainda consigo.

- Claro.

Deixei-o para trás e nadei em direcção ao iate.

Quando lá cheguei subi as escadas e quando olhei na sua direcção Edward ainda estava no mesmo sitio com uma careta no seu rosto bonito.

Era bem feita, para aprender a não estar sempre a afastar-me.

- Edward, vamos ou não?

Com o meu grito ele pareceu despertar e veio na direcção.

Apesar da minha frustração inicial a tarde foi maravilhosa. Andamos de mota de água, nadamos, andamos mais um pouco, encontramos uma mini ilha deserta que exploramos e começava a escurecer quando voltamos para o iate.

- Bella, queres tomar banho primeiro?

- Claro.

Beijei-o levemente e fui tomar um banho para tirar todo o sal do meu corpo. Quando terminei de me secar passei o creme hidratante de que a pele precisava depois de tantas horas ao sol e vesti um vestido soltinho e fresco.

Quando estava já despachada fui encontrar Edward na cozinha, sendo recebida pelo maravilhoso cheiro de lasanha.

Edward estava ao balcão, a cortar a salada. Abracei-o por trás e depositei um beijo nas suas costas, ainda sem camisa.

- Vai tomar o teu banho que eu acabo isto.

- Não te importas? – perguntou virando-se.

- Edward, és meu namorado, não meu cozinheiro e este fim-de-semana é nosso, por isso vamos os dois preparar as coisas.

- Então faz a tua parte mulher – ordenou com um sorriso carinhoso, antes de se afastar.

Fiquei a olhar para a porta, por onde ele saiu, antes de me voltar para a salada e acabar de preparar tudo.

Quando terminei a salada, fui pôr a mesa, e fiquei contente por conseguir encontrar tudo aquilo que precisava para lhe dar um toque romântico, tal como eu queria que tivesse.

http://lediniz.com.br/wp-content/uploads/2011/07/Jantar-a-dois.jpg

Assim que terminei de pôr a mesa fui buscar a salada e no exacto momento em que voltava para a cozinha o alarme do forno apitou, por isso preparei a lasanha para a levar para a mesa e confirmava se estava tudo nos seus devidos lugares quando Edward apareceu.

- Uau, Bella. Está incrível. – elogiou, abraçando-me por trás.

- Gostas? – perguntei, virando-me para ele.

- Está perfeito.

- Anda, vamos comer antes que arrefeça.

Servi os nossos pratos e sentámo-nos. Sentia-me nervosa, por estar ali, num sitio totalmente isolado, só com ele. Mas era um nervoso bom.

- O que achas da lasanha? – perguntou curioso.

- Está perfeita, como sempre.

- Optimo.

- Edward? O que é que os teus pais acham?

- De?

- Da nossa relação? Eles não me acham uma víbora por roubar o namorado da minha mãe?

- Claro que não. Eles gostaram de ti desde a primeira vez que te viram, isso não mudou só porque estamos juntos. Aliás, só aumentou.

- Sério?

- Claro. A minha mãe todos os dias me chateia para te levar lá a casa.

Franzi a testa.

- Não me disseste.

- Não. Queria que as coisas acalmassem. Tudo tem mudado depressa demais. Achei melhor dar espaço e tempo para as coisas acontecerem e então sim, encontrarmo-nos todos.

Sorri, embevecida pelo homem maravilhoso que tinha à minha frente.

- Eu tenho tanta sorte por te ter conhecido – disse.

Ele sorriu e olhou para o meu prato antes de se levantar e ir até um armário. Instantes depois uma bonita música começou a tocar e Edward puxou-me para os seus braços e levando-me para a parte de fora.

http://www.youtube.com/watch?v=VNiAKhbjEfo

Suspirei, estávamos a dançar iluminados apenas pela luz da lua.

Os nossos corpos mexiam-se como um só, ao ritmo da música e, com a cabeça encostada no seu peito podia sentir que os nossos corações batiam ao mesmo compasso, como se também eles fossem um só e, de certa forma, eles eram.

Levantei a cabeça e deixei-me mergulhar totalmente naqueles olhos verdes que me fascinavam desde o primeiro dia. Queria dizer-lhe que estava pronta, que queria ser dele em todos os sentidos, mas tinha mesmo que ele me afastasse, tal como fazia sempre que esse assunto era tocado.

Com uma das minhas mãos acariciei o seu cabelo, agarrando algumas mexas e puxei-o para baixa, o que me permitiu mostrar-lhe sem palavras todo o amor que sentir por ele.

Senti o meu ventre contrair quando Edward se entregou ao beijo com a mesma paixão que eu, sem amarras, estreitando-me nos seus braços. Eramos apenas nós dois ali, e apenas tínhamos como nossa testemunha a lua, que brilhava especialmente para nós.

Continuei com o carinho no seu cabelo  e quando nos separamos ambos estávamos ofegantes e quando fixei os olhar no seu, que queimava com um desejo tao grande, ofeguei porque eu tinha a certeza que o meu olhar estava exactamente igual.

Pude ver a batalha que se travava dentro dele por isso apertei-me mais contra ele e sussurrei.

- Não me afastes, Edward. Não faças isso mais uma vez, por favor.

-Bella.

- Nós estamos aqui. Os dois.

Levei a minha mão ao seu rosto, apenas acariciando e ao sentir o meu toque Edward fechou os olhos deixando o seu controlo fugir um pouco. Vendo-o tão entregue levou-me a tentar ir um pouco mais longe. Passei um dedo levemente pelos seus lábios, que se entreabriram com um suspiro  fazendo com que o seu hálito me provocasse arrepios por todo o corpo.

Os braços de Edward moveram-se e uma das suas mãos pousou na base da coluna, com os seus dedos a fazerem movimentos circulares, enquanto a outra mão me mantinha bem presa junto ao seu corpo.

Desci a minha mão para o seu pescoço em direcção ao peito, onde senti os seus músculos enrijecerem com o meu toque.

Arrisquei olhar para cima e encontrei os seus olhos, agora pretos, a olhar-me fixamente, fazendo com que o meu estomago revirasse de ansiedade. E embora ele permanecesse quieto, deixando-me descobrir o seu corpo, a sua respiração, tal como a minha, que já tinha acalmado depois do beijo começavam a acelerar.

À medida que a minha mão passeava pelo seu peito, as suas mãos apertavam-me ainda mais contra ele, talvez pelo esforço para se manter quieto mas eu não queria isso. Eu queria que ele me tocasse, eu queria saber como ele gostava de ser tocado, eu queria que ele se entregasse por completo àquele momento.

- Toca-me, Edward. Faz-me tua. – pedi enquanto a minha mão descia ainda mais.

Edward arfou e segurou a minha mão, mantendo-a sobre a barriga dele, mas com força suficiente para que eu não a conseguisse mexer e não a soltou até que a sua respiração se voltou a normalizar, embora os seus olhos continuassem escuros, denunciando o seu estado.

Olhei para baixo e arfei ao ver o volume que se havia formado nas suas calças e um sorriso orgulhoso nasceu nos meus lábios. Ele estava assim por minha causa. E apesar das suas tentativas para me parar, ele queria-me da mesma forma que eu o queria.

Edward soltou a minha mão e aproveitei para pousá-la no seu braço, fazendo o mesmo com a outra mão, sentindo os seus músculos por baixo do fino tecido da camisa.

Olhei para cima e como se tivesse lido o meu pedido mudo Edward inclinou-se e beijou-me a testa, passando depois a distribuir beijos por toda a minha cara, beijos esses que me deixavam completamente arrepiada. Depois de beijar cada pedaço da minha cara, Edward passou para o meu pescoço. Inclinei-me ligeiramente para facilitar o contacto enquanto me agarrava com força nos seus braços e mordia os lábios para segurar os gemidos que se começavam a formar no fundo da minha garganta.

Os seus lábios deixaram o meu pescoço e desceram para os meus seios, fazendo com que estes ficassem instantaneamente intumescidos, duros e isso via-se bem já que o tecido do vestido era fino. Edward baixou a cabeça até aos meus seios e depositou alguns beijos, mesmo por cima do vestido, permitindo-me sentir o seu hálito quente que fez com que instintivamente o meu corpo se inclinasse na sua direcção, pedindo mais. Arfei de prazer quando ele apertou o meu mamilo entre os lábios e em seguida Edward subiu os seus beijos até à minha boca, num beijo cheio de desejo, enquanto as suas mãos apertavam o meu quadril e as minhas apertavam os seus braços, já que eu sabia que a qualquer momento as minhas pernas perderiam todas as forças.

Sem tirar os lábios dos meus Edward deitou-me sobre algo macio e deitou o seu corpo sobre o meu, permitindo-me sentir o seu calor ao mesmo tempo que sentia o fecho do meu vestido ser aberto pelas mãos ágeis.

Subi as mãos que tinha nos seus braços e comecei a abrir os botões da sua camisa, lutando para que ele não percebesse o leve tremor das minhas mãos. Por fim consegui desabotoar todos os botões e tirei-lhe a camisa, ao mesmo tempo que levantava o quadril para que ele pudesse tirar o meu vestido

A minha respiração tornou-se descompassada quando Edward se afastou ligeiramente apenas para me observar, um olhar de adoração, que fez o meu coração disparar ainda mais e o meu corpo pegar fogo. O mínimo toque fazia-me arrepiar. Edward baixou-se e traçou a linha do meu maxilar com os lábios até chegar ao meu ouvido.

- Eu amo-te tanto Bella. A cada dia mais.

Ia protestar quando vi que ele se afastava mas calei-me imediatamente quando percebi que ele tirava a calça, ficando apenas com a cueca boxer que não escondia a sua excitação. Ele voltou a deitar sobre mim e passou a distribuir pequenas mordidas no meu pescoço que me estavam a enlouquecer, ao mesmo tempo que passou as mãos pela lateral do meu corpo, o que e fez erguer imediatamente as costas na sua direcção em busca de maior contacto. O meu gesto permitiu que as suas mãos passassem para as minhas costas e com uma habilidade incrível abriu o fecho do meu sutien, retirando-o logo em seguida.

Tal como tinha feito antes, Edward afastou-se para me olhar e arfou com a visão do meu corpo quase nu, e fixou o olhar no meu peito que subia e descia ao compasso da minha respiração. Imediatamente Edward mergulhou na minha direcção e passou a beijar o meu seio esquerdo, enquanto acariciava o direito com a mão. Agarrei-me a ele ainda com mais força, arranhando os seus braços, enquanto sentia os olhos revirarem devido ao prazer que as suas caricias me provocavam.

Edward trocou de posição e passou a sua boca par ao meu seio direito, fazendo-me erguer o quadril fazendo a minha intimidade entrar directamente em contacto com o seu membro duro, fazendo-nos soltar um gemido estrangulado. Sem deixar de acariciar os meus seios Edward começou a simular o movimento vai e vem, e roçávamos um no outro, ainda com as peças de baixo vestidas.

Edward olhou-me directamente nos olhos.

- És linda, Bella. Tão linda – gemi, enquanto fechava os dedos nos seus cabelos.

Edward deixou um beijo castro nos meus lábios e começou a descer a boca pelo meu corpo, distribuindo beijos molhados em cada centímetro de pele exposta. Quando chegou à minha cintura olhou-me por uns instantes e levou as mãos à lateral da minha calcinha, puxando-a lentamente, ainda fixar o olhar no meu.

No momento em que atirou a calcinha para algum do quarto, o seu olhar percorreu todo o meu corpo nu até se fixar na minha intimidade, onde levou um dedo, penetrando-me.

Soltei um gemido alto, ao mesmo tempo que ele arfava.

- Bella, estás tão molhada.

- Oh Edward… - fechei os punhos com força, enquanto o sentia a acrescentar mais um dedo e a iniciar um movimento de vai e vem delicioso.

Muito lentamente Edward baixou o rosto e deu uma mordida na minha coxa, passando a língua em seguida, fazendo-me revirar os olhos de prazer ao sentir o seu polegar pressionar o meu clitóris.

E então, sem aviso prévio, Edward substituiu a mão que tinha dentro de mim pela sua boca, gemendo alto ao sentir a minha humidade, o que me fez dicar ainda mais molhada. A sua língua percorreu todo o meu sexo e quando circulou o musculo pulsante senti um nó formar-se no meu baixo ventre, e em seguida explodir, levando-me a dizer o seu nome incoerentemente, vezes e vezes sem conta, enquanto a sua língua continuava as caricias, limpando-me.

Quando pareceu que voltei à terra olhei para Edward que levantava a cabeça, enquanto lambia os lábios e me olhava com um desejo que me fez ficar outra vez molhada e me fez perder completamente a timidez.

- Edward… eu quero-te dentro de mim.

Ele arfou e deitou o corpo sobre mim, beijando-me com força e desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não tive tempo de rever o capitulo para conseguir postar hoje por isso desculpem se tiver alguns erros.
Aqui está o principio da primeira vez deles, no próximo há mais.
Muito obrigada a quem comentou o capitulo anterior, capitulo dedicado a voces. Beijinho a:
-> Olivia Green
-> thallytaO
-> dcm
-> Susa Santos
-> vau
-> Anna Hathaway
-> Lu Cullen
-> Leticia Dos Anjos
-> joanattnp
-> Ana Sara
-> Lóte
-> claudia pires
-> michaelamarce
-> veronica nuno
-> patricia ribeiro
-> marlene
-> patricia
-> Carlota Teixeira
-> Leonor
-> rita santos
-> diana palmeiro
Bem vindas novas leitoras, adoro saber que ainda há gente nova a conhecer e a começar a ler.
Até ao próximo capitulo