Entre Mãe E Filha escrita por nikas


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242109/chapter/27


POV BELLA



E finalmente as minhas preces foram atendidas e já era fim-de-semana. Como já tinha a mala pronta, assim que  acordei, no sábado, tomei um banho rápido e vesti uma roupa prática, já que íamos ser apenas eu e Edward, vestindo por baixo um biquíni.

http://www.polyvore.com/roupa_pratica/set?id=20208617

Assim que fiquei despachada fui até à cozinha e encontrei a mesa já posta, com um croassaint dos que eu gostava e sumo de laranja natural já feito. Em cima da mesa estava também um bilhete de Renee.

Bom dia querida,



Espero que o fim-de-semana seja bom e que aproveitem para descansar e se divertirem.


Juízo.


Renee



Sorri, contente, imaginando o fim de semana que os meus pais teriam e enquanto comia torcia para que as coisas entre eles resultasse. Era obvio que mesmo depois destes anos eles ainda se amavam e por isso mereciam esta segunda oportunidade que a vida lhes dava.

Assim que acabei de arrumar a cozinha, fui escovar os dentes e logo a seguir a campainha tocava. Com um sorriso nos lábios corri para a porta, deparando—me com Edward, que me lançava aqueles fascinante sorriso torto, que fazia a sua cara de anjo ficar ainda mais bonita.



- Olá- a sua voz aveludada fez o meu sorriso aumentar ainda mais enquanto eu ainda o olhava. Era impressionante mas mesmo depois de tanto tempo eu ainda ficava aparvalhada sempre que o olhava. Como se fosse a primeira vez a sua beleza ainda me impressionava.

- Ola – respondi com a voz um pouco aérea.

Ele riu.

- O que é que te está a passar pela cabeça para me olhares dessa forma?

- Ainda não me habituei à ideia de que tu és meu – respondi corando – parece demasiado  impossível para ser verdade.

Ele balançou a cabeça.

- Que disparate. – esticou a mao para que eu a pegasse, e não hesitei em fazê-lo – vem cá – disse enquanto me puxava para os seus braços no mesmo instante em que os seus lábios capturavam os meus, deixando-me arrepiada.

Passei os braços à volta do seu pescoço, de forma a aproximar ainda mais os nossos corpos e Edward ergueu-me ligeiramente de modo a não ter de se baixar. Para ele devia ser estranho ter de se baixar sempre quando me queria beijar.

Quando nos afastámos ambos estávamos com a respiração ofegante e os seus olhos brilhavam, tal como os meus deviam estar a brilhar neste momento.

- Estava com saudades – disse, encostando a testa na sua.

- Eu também – ele beijou-me brevemente e olhou-me com um sorriso – estás pronta?

- Sim, vou só buscar a mala. – disse enquanto em virava mas ele segurou-me o pulso impedindo-me de continuar a andar.

- Deixa que eu vou.

Assenti e ocupei-me de baixar os estores da casa já que durante dois dias ninguém iria estar aqui.



Quando acabei de o fazer Edward reaparecia na sala com a minha mala e casaco.

- Vamos?

- Sim. – Abri a porta para que eles saísse, trancando-a em seguida e antes de me virar sorri, o meu fim de semana ia começar agora.




Edward levou-nos até à Marina e fiquei espantada em vê-la.

http://static8.depositphotos.com/1179009/877/i/950/depositphotos_8771123-New-York-marina.jpg

Edward riu da minha cara.

- Ainda não a tinhas visto?

- Já ma tinhas mostrado? – respondi à sua pergunta com outra.

- Não – respondeu divertido.

- Então a falha é tua – recrutei mostrando-lhe a língua.

Edward estacionou e virou-se no banco, ficando de frente para mim.

- Tu acabaste de me mostrar a língua?

- Não  - respondi rindo.

- Mostraste sim. Faz lá outra vez.



Mostrei-lhe a língua e num movimento rápido ele capturou-a entre os dentes, beijando-me em seguida, um beijo apaixonado que me deixou sem chão.

Quando nos separámos olhei-o admirada.

- Lembra-me de te mostrar mais vezes a língua.

Ele lançou-me aquele sorriso torto.

- Com certeza – e deixando-me com  um sorriso saiu do carro, vindo abrir a minha porta.

Enquanto eu admirava a forma como o sol batia nos prédios e depois de refectia na água, Edward tirou as nossas malas e pegou-me na mão.

- Podemos ir.

- Vamos –sorri animada com a espectativa de ir para o barco. Seria a minha estreia.

Quando chegámos a uma cancela que tinha um segurança com o ar carrancudo, abrandei o passo para que Edward fosse à minha frente e vi um vislumbre do seu sorriso divertido mas preferi ignorar fingindo-me de parva o que pareceu diverti-lo ainda mais.

Assim que lá chegámos o homem desfez a sua carranca e abriu um sorriso para Edward. Incrível como ninguém podia deixar de sorrir ao vê-lo. Ri com o meu pensamento enquanto eles se cumprimentavam.

- Olá Eleazar. Bom dia.

- Bom dia, Edward. Escolheste um bom fim de semana para vires passear. As previsões estão optimas.

- Sim, vi-as ontem à noite e eram animadoras.

Eleazar olhou-me.

- Desta vez não vens sozinho – comentou.

- Esta é a Bella, minha namorada. Bella, este é o Eleazar.

Ele cumprimentou-me com um sorriso e um aceno de cabeça.

- Bella é um prazer conhecer-te. Perguntava-me quando é que Edward me apresentaria uma namorada.

Edward sorriu abanando a cabeça ao ver o sorriso orgulhoso que eu dei.

- Acho muito bem que ele tenha esperado, Eleazar. – comentei divertida.

Ele riu e abriu a cancela para nós.

- Divirtam-se.

Acenámos e encaminhamo-nos para a passadeira de madeira.

- Com que então sou a primeira namorada que trazes.

- Claro que não. Ele nunca viu as outras. Chegávamos sempre de noite – ele afirmou com um sorriso.

Parei de andar na mesma hora voltando-me para ele, já sem sorrir.

- Eu não vou entrar ali.

- Porque? – olhou-me confuso.

- Não vou entrar para o sitio para onde trazias as tuas namoradinhas – disse, desviando o olhar e sentindo uma onde de ciúmes atingir-me ao imagina-lo com outras mulheres.

Quando o ouvi rir virei-me para ele.

- Qual é a piada?

- Tu com ciúmes ficas deliciosa – ele disse enquanto levava as mãos à minha cintura e me puxava para ele – nunca trouxe cá ninguém, Bella. És a única.

Bati-lhe ao de leve no ombro.

- Mentiste-me.

- Não resisti – disse sem uma ponta de remorsos – adoro ver-te com ciúmes. Ficas ainda mais bonita.

- Oh o meu namorado é tao simpático – comentei irónica mas estiquei-me beijando-o levemente. – agora leva-me a conhecer o barco.

- Sim chefe – ele riu enquanto me puxava.

Edward parou e apontou para um dos iates.

- Aquele é  do meu pai.

- “Esme” – li o nome que tinha escrito na lateral. – Que romântico.

http://3.bp.blogspot.com/-5IulqUwUDx8/ToeTyN9H-BI/AAAAAAAAACU/AcmzwzRryGI/s1600/iate-785878.jpg

Ele virou-me ligeiramente e apontou para outro barco.

- Este é o meu. Comprei no inicio do ano.

http://i46.tinypic.com/711j01.jpg

- É lindo, Edward.

- Gostas? – ele olhou para mim como se a minha opinião fosse a mais importante do mundo.

- Claro que sim. É lindo. Qual é o nome?

- Ainda nao tem. Vem conhecer o resto.

Quando entrámos Edward mostrou-me a sala.

http://www.fernandonardelli.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/06/dica-de-decoracao-de-interior-de-yacht-decoracao-de-sala-de-estar.jpg

O quarto era maravilhoso, decorado em tons de bege, castanho e branco, que lhe davam uma aparência acolhedora.

http://www.webluxo.com.br/menu/nautica/2009/iate-quasar_8.jpg

No espaço superior, ficava um espaço para refeições ao ar livre, que Edward me explicou que poderia ser fechado com paredes de vidro, nos dias em que o tempo não colaborava.

http://4.bp.blogspot.com/_uBQQZbZPNJw/SjzWiwAueiI/AAAAAAAACY0/JEFrZ9BUNsQ/s400/Picture_16.png

Eu olhava tudo maravilhada e abracei-o.

- Obrigada.

- Pelo que? – peeguntou enquanto acariciava o meu cabelo.

- Pelas coisas que me mostras. Pelo amor que me tens. Eu amo-te Edward como nunca imaginei que seria capaz de amar  - declarei, olhando naqueles olhos verdes que me deixavam sem folego. 

- Eu também te amo, Bella. Por isso planeei este nosso fim-de-semana. Estávamos a precisar de um tempo, só os dois.

- Sabes uma coisa? Quando crescemos ensinam-nos a ser frios, realistas…chamam-nos ingénuos por acharmos que podemos ser mesmo, mesmo felizes.

- E então? – perguntou, enquanto passava os dedos levemente sobre a minha bochecha

- É mentira. – Declarei convicta - Nós podemos ser mesmo muito felizes. E não é por sermos ingénuos, é uma questão de sermos exigentes.

- A idade ensina a pensar, mas não ensina a sentir, amor.

- Eu que tentei negar os meus sentimentos por ti por tanto tempo e agora sou tão feliz contigo. Tu fazes-me tão feliz Edward. Desculpa. Eu amo-te.

- Eu também te amo.

- Desculpas-me?

Ele inclinou-se na minha direcção e uniu os nossos lábios, num beijo calma, permitindo-nos saborear a sensação de estarmos nos braços um do outro e de termos todo o tempo do mundo. Quando nos separamos encostas-mos as testas e suspirei.



- Está bem assim? – perguntou com um pequeno sorriso.

- Está perfeito – respondi, sorrindo-lhe.

Ficámos ali, apenas abraçados por um momento, com os olhos conectados. Ali, enquanto estávamos só nós as palavras não eram precisas. Nós comunicávamo-nos apenas com os nossos olhares e eu poderia ficar ali para sempre, apenas a olhar para ele.

Edward afastou-se, beijou-me a testa e pegou-me na mão, puxando-me para dentro.

- Vamos começar a nossa viagem.

Fomos até à cabine e logo já estávamos em movimento. Olhei-o atenta e sorri ao ver o seu ar feliz como se fosse uma criança com um brinquedo novo.

- Queres experimentar? – Edward perguntou quando já estávamos em mar aberto.

Involuntariamente dei um passo atrás.

- É melhor não.

- Bella, anda.

- Edward e se eu bato em alguma coisa?

Ele olhou para o horizonta e voltou a olhar para mim com uma sobrancelha arqueada.

- Bella não há sitio em que possas bater. Não há nada à nossa volta. – olhou-me com os olhos pedintes – Anda.

Como sempre acontecia não lhe consegui dizer que não e por isso fui para a sua frente.

- Agora, agarra aqui – fiz o que me mandou e de repente eu estava a conduzir aquele monstro, já que Edward me soltara. – Edward, não me deixes sozinha.

Logo senti as suas mãos sobre as minhas, aquecendo-me. O seu corpo encostou no meu e perdi toda a atenção naquilo que estava à minha frente.

Tirei as mãos de baixo das suas e virei-me, ficando entre o volante e o seu corpo. Edward olhou-me fixamente, com os olhos de um verde mais escuro.

Senti o motor do barco parar e no instante seguinte fui prensada contra o volante, quando Edward se inclinou, beijando-me apaixondadamente, fazendo-me perder a força nas pernas, e apoiar-me no seu corpo forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora, mas com os exames fica cada vez mais dificil conseguir escrever, este é um mês de loucos.
Espero que o capitulo dê para compensar e que tenham gostado.
Muito obrigada pelos comentários do capitulo anterior. Capitulo dedicado a quem o comentou. Beijinho a:
-> Susa Santos
-> dcm
-> Danila
-> Joanattnp
-> veronica nuno
-> patricia
-> claudia pires
-> michaelamarce
-> ana sara
-> Lóte
-> patricia ribeiro
-> marlene
-> diana palmeiro
-> Rita Santos
-> Carlota Teixeira
-> leonor
-> bellacullen2
-> CFAF
-> Lu Cullen
-> Anna Hathaway
-> vau
Bem vindas as leitoras novas.
Um maravilhoso ano de 2013 para todas.
Até ao proximo capitulo.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Mãe E Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.