An Old Friend, A New Love. escrita por bieber our everything


Capítulo 3
I'm not okay...


Notas iniciais do capítulo

hope you enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242081/chapter/3

I got a hangover, wo-oh!

I've been drinking too much for sure

I got a hangover, wo-oh!

I got an empty cup pour me some more…


Samantha P.O.V

“Trin, trin, trin” – o despertador tocava alto, às 10 da manhã.

Acordei assustada com o barulho, mas logo vi que era apenas o despertador. Percebi que estava suada como se tivesse tido um sonho ruim à noite, porém não conseguia lembrar o que eu havia sonhado. Não liguei muito para isso e logo fui tomar banho. Sai do banho e estava me vestindo, quando escutei um barulho vindo de lá de fora, logo fui espiar pela janela o que estava acontecendo, percebi uma movimentação estranha e não consegui descobrir o que estava acontecendo então logo terminei de me vestir e desci.

– Mãe, o que está acontecendo lá fora? – Perguntei logo que entrei na cozinha.

– Bom dia pra você também, Samantha! – Me respondeu em um tom de ironia e logo completou. – São apenas o restante dos nossos moveis que estão chegando.

– Ah! Bom, vou ir assistir TV na sala.

– Não vai querer comer nada?! Ontem você também não jantou, e na sua amiga você comeu alguma coisa? Aposto que não Samantha. – Me perguntou um tanto preocupada.

– É que na casa da Vicky ontem eu comi bastante... Comi tanto que estou sem fome até agora. – Menti.

– Aham, sei. – Respondeu-me desconfiada.

Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, fui direto pra sala assistir TV. Eu nunca sentia fome, só comia para não deixar meus pais preocupados... Já havia dado muito trabalho para eles com meus problemas de alimentação durante tantos anos, não queria que pensassem que iria começar aquele pesadelo novamente.

Justin P.O.V

Agora são exatamente 10h 45 da manhã e só agora estou chegando em casa. Cara, preciso pegar leve nessa de virar a noite em baladas ou ir para casa de umas garotas. Só me resta rezar para que dona Pattie não esteja em casa.

Parei o carro em frente a minha casa e notei certa movimentação do outro lado da rua. Tinha um carro parado em frente da casa onde Sam morava. Como eu sentia sua falta... Fiquei olhando por alguns segundos e avistei alguns homens tirando grandes caixas de dentro, parece que temos novos vizinhos!

Saí do carro ligando o alarme e indo direto a porta de casa. Entrei fechando a porta com cuidado e tentando fazer o mínimo de barulho possível, quem sabe hoje a sorte não estava do meu lado e eu conseguiria subir antes que minha mãe veja... Passei lentamente em frente à cozinha indo em direção as escadas.

– Isso são horas de chegar em casa, Justin Drew Bieber?! – uma voz soou de dentro da cozinha me fazendo dar um pulo de susto. – Espero que tenha uma ótima explicação por ter chegado há essa hora. – olhei diretamente pra cozinha e avistei minha mãe me olhando com uma expressão de raiva no rosto, como se estivesse esperando uma resposta.

– M-mãe, bom dia! – disse forçando um sorriso.

– Pode começar a se explicar, Justin!

– Eu... Estava... Hm... – comecei a me explicar me enrolando nas palavras – Eu passei a noite na casa da Jessie, sabe... Ela está doente e os pais dela estão viajando, achei melhor passar a noite com ela. – disse enquanto rezava para que ela acreditasse.

– Oh, Jessica está doente?! O que ela tem? – disse e pude perceber uma expressão de tristeza no seu rosto.

– Gripe. – menti falando a primeira coisa que me veio à cabeça. Eu odiava mentir pra minha mãe, mas nessas horas uma mentirinha não iria matar ninguém, certo?

– Ah, mande lembranças a ela!

– Tudo bem. – disse e sai de lá antes que ela fizesse mais perguntas e começasse a notar o cheiro de álcool na minha roupa.

Subi para meu quarto indo diretamente para o banheiro e logo tomei um banho. Sai de lá pegando qualquer roupa e me jogando na cama. Hoje teria uma festa na casa do Ryan e eu precisava descansar para a segunda rodada. Ri com esse pensamento.

Samantha P.O.V

– Samantha, telefone pra você! – Minha mãe gritava.

Desci as escadas correndo e a disse:

– Precisa gritar desse jeito mulher?! – ri baixo.

Peguei o telefone da mão dela e logo percebi que a pessoa que estava na linha estava rindo de toda aquela situação.

– Alô? Quem é?

– É a Vicky, bobona!

– Ah! Tinha que ser né bobona... Ligou só pra me xingar mesmo é? – disse debochando.

– Também! – Gargalhou. – Mas liguei também pra saber se você quer ir comigo no shopping pra gente relembrar os velhos tempos e comprar uma roupa pra gente ir pra festa... – Perguntou.

– Eu estava pensando nisso mesmo, mas estava com preguiça de ligar. Então a gente se encontra lá no shopping daqui uns 30 minutos, pode ser? – Propus.

– Pode... Ok então Sam, até mais! – Desligou o Telefone.

Logo subi, tomei um banho rápido, me vesti e desci novamente.

– Mãe vou ir pro shopping mais tarde eu to ai. – disse á ela, e lhe dei um beijo na bochecha.

Ela assentiu dizendo. – Vê se come alguma coisa.

(...)

Logo avistei Vicky em frente ao shopping.

– Demorei? – Disse, e logo depois a cumprimentei.


– Não imagina, fiquei até pensando “quem chega primeiro: Samantha ou o fim do mundo?” – Disse ela em um tom irônico e depois riu. – Bom vamos às compras né, porque se não a gente se atrasa.

Entramos em todas as lojas que havia no shopping... Nossa! Como comprar cansa, mas foi tão divertido relembrar os velhos tempos. Decidimos parar na praça de alimentação para comermos algo, apesar de eu não estar com fome, pedi um lanche pequeno apenas pra acompanhar ela. Conseguir comer todo o lanche porem logo depois fui ao banheiro acabei vomitando tudo! Será que meu problema está voltando? Resolvi não ficar pensando muito nisso, para não estragar a minha noite. Apenas coloquei uma bala na boca pra disfarçar, como fazia antigamente. Logo decidimos ir embora para minha casa, Vicky achou melhor ela se arrumar para festa lá mesmo.

(...)

Eram 20h00min e já estávamos prontas, só estávamos esperando um amigo da Vicky, o Chaz vir nos buscar.

Justin P.O.V

Acordei com a claridade que entrara pela janela, só agora percebi que havia dormido. Olhei no relógio do lado da cama e ele marcava 20h 00... Não acredito que dormi por todo esse tempo. Levantei-me e fui tomar um banho, já que estava praticamente atrasado para a festa. Sai do banho e fiquei alguns minutos procurando alguma roupa e finalmente quando achei me vesti.

(...)

Assim que terminei de me arrumar dei uma olhada no espelho.

– Eu odiei meu cabelo. – murmurei pra mim mesmo enquanto fazia uma careta um tanto engraçada e passava a mão pelo cabelo tentando arrumar o mesmo.

Assim que terminei, peguei as chaves do carro e desci as escadas encontrando minha mãe arrumada até demais enquanto procurava alguma coisa pela sala.

– Por que está tão arrumada assim? Aonde você vai? O que você tá procurando? – disse arqueando a sobrancelha esquerda enquanto a fitava.

– Quantas perguntas, Justin! Eu vou ir a um jantar essa noite... Aliás, você viu as chaves do meu carro, querido? – disse finalmente parando e me olhando.

– Não seriam aquelas logo ali? – disse ironicamente apontando para as chaves que estavam jogadas na mesinha de centro.

– Ah, finalmente! – ela disse pegando as chaves e eu ri pelo nariz. – Vejo que você também vai sair hoje... De novo! Então, vamos? – Assenti e saímos em direção à garagem. – Tchau querido, se divirta! – disse depositando um beijo no meu rosto e indo apressadamente para seu carro. Fiquei olhando ela sair e logo entrei em meu carro ligando o mesmo e indo em direção à casa de Ryan... A noite seria longa!

(...)

Cheguei à festa notando algumas pessoas do lado de fora. Estacionei o carro e logo já estava dentro da grande casa. Havia muitas pessoas, todas bebendo e dançando, sorri ao perceber que tocava Hangover do Taio Cruz... Essa música é meu hino. Notei Ryan um pouco a minha frente conversando com algumas garotas, fui até ele com dificuldade devido à quantidade de pessoas que faziam questão de esbarrar em mim.

– E aí, dude! – disse fazendo um toque com ele.

– Fala aí, cara! – Ryan disse e pude perceber que ele já havia bebido um pouco, ri com isso. – Cadê a Jessie? Não vem? – completou e olhou a minha volta provavelmente procurando Jessica.

– Não, man... Espero que não! – disse e gargalhamos.

– Já que ela não vem, é hoje que ninguém te segura! – Ryan disse rindo e o acompanhei. Dei uma olhada pela festa fitando algumas pessoas, mas meu olhar parou em uma em especial... Uma garota loira ao lado de Chaz e uma outra garota ruiva. Ela parecia não prestar atenção na conversa das pessoas ao seu lado, já que encarava o copo com alguma bebida em sua mão. Sorri maliciosamente enquanto a fitava.

– Que foi dude?! – Ryan disse percebendo o meu olhar para a garota.

– Acho que achei a primeira vitima da noite... – disse e nós rimos. – Que os jogos comecem!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queridas leitoras fantasminhas: APAREÇAM!
bem, os pov. da Sam quem fez foi a cah e eu, monique, fiz do Justin..... não sei pensar como um menino então foi o maximo q consegui fazer.
e ai? gostaram? odiaram? sugestões? toda critica é bem-vinda.
reviews?????
se a roupa do justin não for: http://www.jbieber.com/wp-content/uploads/tumblr_m63imuatEy1qhft5ko1_500.jpg