Short-fic: Vestida De Menino (CONCLUÍDA) escrita por GGSA


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas caras leitoras! Eu sei que está muito cedo para postar, mas vou colocar o pé na estrada e só estou garantindo que o capítulo seja postado! Espero que gostem.
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241926/chapter/6

♫Todas as coisas que quero dizer
Não estão saindo direito
Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando
Eu não sei onde ir a partir daqui
Porque somos eu e você e todas as pessoas
Com nada a fazer, nada a provar
E somos eu e você, e todas as pessoas e
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você♫
 
You and Me, Lifehouse
 
 
 
Os dias estavam se passando devagar. Quase tortuosamente. Claro que ela se embolou um pouco com essa confusão de troca-troca, mas deu uma de mulher maravilha e desconversou tudo.
Mais meses se passaram e finalmente chegou o passeio geral. Nele iriam todas as turmas de todos os anos, só que ele era no meio das férias de verão, ou seja, só ¼ de todo o internato iria.
Os meninos iam em 7 ônibus para a fazenda de onde Carlisle era dono. Lá eles faziam arco e flecha, acampamento, iam ao lago, piscina, faziam festa, fogueira, brincadeiras e etc.
Ia toda a família Cullen, Emmet, Jasper, Bella e etc. Carlisle implorou para que Bellita for e se quisesse poderia levar alguém. E claro que Bella aceitou e levou Alice com ela, que quando pousou os olhos no texano Jasper, se apaixonou.
Nossa profe estava com um jeans justo escuro, camiseta do ACDC amarrada em um nó, deixando um pouco de sua barriga a mostra, tênis ked preto, uma jaqueta de couro, óculos ray ban Wayfarer RB2140 preto, uma mochila surrada e seu violão na caixa. Extremamente sexy... - pensou Ed.
Esse estava com um jeans, tênis e camiseta de manga comprida dobrada até os cotovelos. Extremamente sexy... - pensou Bella.
Ela pega uma prancheta com os nomes para fazer chamada de seu ônibus. Essa iria com Jasper, Emmet, Edward, Alice, Antony, Rosalie e mais um monte de pessoas.
Entra no automóvel e todos estavam em seus devidos lugares. Faz rapidamente a chamada de 27 pessoas e vai se sentar num banco afastado e sozinha, já que Rose estava com Emm e Alice com Jazz.
Pegou os fones, ligou a musica, tirou o violão da caixa e seus dedos começaram a serpentear pelas já gastas cordas do lindo violão. Começou a cantarolar baixinho a letra da musica que estava ouvindo.
Nem percebeu que todos haviam parado de falar para ouvi-la cantar. Sua voz era suave, doce, inocente, como o canto de lindos anjos.
Quando Edward ouviu aquela bela e baixa voz, parou o que estava fazendo e somente a curtiu. Nem precisava se virar para saber quem cantava.
A musica foi trocando de sinfonia e percebeu-se que em si mudara, Bella havia emendado uma na outra.
Ela nem percebera que pegava no violão com mais precisão, cantava mais alto e todos estavam calados até começarem a cantar juntos. Abriu os olhos que nem percebera que havia fechado e ficou corada ao ver 27 pares de olhos lhe encarando.
-Essa é nossa Bellinha! gritou Alice.
-Que lindo! fala Rose.
-Parabéns Bella! Diz Antony
Todos a parabenizaram. Exceto um.
Quando acaba o tumulto ele chega de fininho ao lado dela e diz:
-Parabéns. Você foi perfeita. ela cora e ele passa a ponta de seus longos dedos de pianista em suas bochechas como se ela fosse algo muitíssimo quebrável.
-Você não foi perfeita... Você é perfeita... E fica mais linda corada. ela cora mais Você está me provocando senhorita Swam...
-Eu? Não. diz ela. Edward chega mais perto ate cada um sentir a respiração do outro no rosto.
-Tem razão. Você é provocadora. Todo dia me provoca com seu cheiro, seus olhos, com seu jeito, com seu corpo, com seu tudo! diz ele se aproximando ate seus lábios se roçarem. Vou te beijar... Pare-me agora...
-Faça o que tenha que fazer... diz ela se entregando ao seu amor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Apostas do que vai acontecer?!
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-fic: Vestida De Menino (CONCLUÍDA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.