Short-fic: Vestida De Menino (CONCLUÍDA) escrita por GGSA


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos!
Eu estou radiante por todos os comentários e leitores da minha fic! OBRIGADA A TODOS! Eu vou viajar amanhã e só volto na semana que vem, porém vou conseguir postar até quarta-feira. O problema é depois, mas EU NÃO VOU ABANDONAR A VDM! coloquei em letra grande pra todos entenderem que eu não vou parar de postar, então não entrem em crise de "Ela é uma idiota e etc e tal!", porque vou continuar postando!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241926/chapter/5

♫Eu penso em toda a educação que perdi
Entretanto meu dever de casa nunca foi como este
Me bateu forte, me bateu forte, me bateu forte
Tô com tesão pela professora
Me bateu forte, me bateu forte
Tô com tesão pela professora♫

 
 
 
 
 
Uma adolescente de no mínimo 16 anos entrou na sala com uma saia de cintura alta preta, um tomara que caia branco, uma bolsa colorida e um sapato alto boneca vermelho. Maquiagem leve e os cabelos soltos.
Ela coloca seus grandes livros em cima da mesa de acrílico e se volta para a porta, esperando por seus novos alunos.
Poucos metros dali estavam Antony e Edward Cullen conversando:
-Mas Ed, eu não quero ir à aula! A professora Carly é uma velha de 90 anos, feia, chata pra caralho e nunca entendo o que ela diz! reclama Antony, tentando inutilmente, se livrar de sua próxima aula.
-Sem essa de mas Ed... pra mim! Você vai para a aula e pronto!
-Por que você está me acompanhando?! Qué ver minha desgraça?!
-Tânia ficou doente e não tenho mais nada pra fazer, e já que você fala tanto sobre essa sua bela professora, fiquei curioso! diz ele rindo da careta do irmão mais novo.
Finalmente eles chegaram à porta e os dois entraram em choque por alguns segundos. Olharam em volta, o numero da sala verificando se era o lugar certo, refizeram o trajeto em suas cabeças. Não percebera, que Bella se aproximou para ver se estavam para ver se estava tudo bem.
-Tudo bem com os senhores?- pergunta ela sorrindo um pouco das caras de abestardos dos dois. Eles abrem e fecham a boca por alguns segundos até que Edward pergunta:
-Você é a senhora Carly de 90 anos?! ele a olha de baixo a cima e de cima para baixo, e conclui que ela era uma puta de uma gostosa e não uma velha caída. Ela cora um pouco com o olhar faminto que Ed lhe direciona e responde:
-Pela minha identidade tenho menos 74 anos disso e meu nome é Isabella, mas me chamem de Bella. diz esticando a mão.
-Edward, Edward Cullen. Esse é meu irmão Antony. diz ele apertando a mão dela e uma corrente elétrica passa por eles.
-Olá Antony.
-Oi... diz ele sem fala.
-Se despede de seu irmão e se sente. Já vou começar a aula. diz ela sorrindo e ele vai se sentar, mas quando estava atrás dela mexe os lábios sem emitir som:
-Ela é super gostosa!
Ed faz um sim com a cabeça e volta a olhar para a tal professora do irmão.
-Então Bella... seu nome combina muito com você... diz ele dando seu famoso sorriso torto. Ela apenas faz um curto aceno sem realmente saber se sua voz iria sair.
-Você não é muito nova para ser professora?
-Já tenho 16 anos. E por que a curiosidade?
-Só acho que beleza e inteligência não andam junto.
-Está me chamando de feia? pergunta ela levantando uma sobrancelha.
-To te chamando de gostosa. diz ele dando um passo na direção dela.
-Então está me chamando de burra?
-Também não...
-Então está me chamando de que? ela pergunta e ele da mais um passo à frente com um suspiro.
-Estou te chamando de diferente... Posso assistir a tua aula, Bella? ele pergunta com um tom sedutor e ela fica com os pensamentos nublados por um momento. Ela havia se apaixonado por aquele jovem com o humor maravilhoso, gente boa e lindos olhos verdes.
-Eu acho que o senhor poderia simplesmente sair com Emmet ou Jasper... Ou melhor ainda... Com ambos! diz ela sarcasticamente. Ela teria que lidar com esse amor platônico.
-Como você sabe quem são Emmet e Jasper? pergunta ele realmente surpreso com a afirmação dela anteriormente. Toca o sinal.
-Se me der licença senhor Cullen, tenho uma aula para dar. Passar bem. diz ela fechando a porta em sua face. (na/: eu sei que vocês devem querer matar a Bellita por fazer isso com o Ed, mas era preciso...) gira os calcanhares e se volta para a turma. Graças a Deus ninguém havia notado sua pequena discussão deles e logo se aprontou a começar sua aula:
-Hey gente! Chega de conversa! Vão para os seus lugares que vamos começar a aula! diz ela e todos obedecem. Obriga! Bom, como todos viram, a senhora Carly não está aqui porque se aposentou, então vamos às apresentações: meu nome é Isabella Swam, mas me chamem de Bella ou professora. Nunca me chamem de tia! Não sou irmão de nenhuma mamãe de vocês, belê? pergunta e todos concordam. Bem... Eu estou sem o meu livro para passar os deveres, mas vou colocar no quarto alguns conceitos que vocês realmente precisam saber para ingressamos na matéria. Outra cocita: não me pergunta nada ainda porque muita coisa vocês podem não saber! Então não raciocina! Só copia! Bella diz se voltando ao quadro. Após passar tudo começa a explicar. Pouco depois alguém bate na porta.
Era Jacob que ficou babando por ela lhe entregando os livros.
 
 
 
[...]
 
-Nós separamos as algas pluricelulares pelo pigmento, ou seja, a cor. Temos as clorofíceas, as feofíceas e as rodofíceas. (na/: quem disse que fics também não são cultura e estudo?!)
Alguém tem algum palpite de quais são as cores delas? pergunta Bella sorrindo e todos negam. Clorofíceas não lembra clorofila? Então elas são verdes. ela responde e todos fazem o A... Bem, feofíceas é mais complicado. Feofíceas... Feio... Uma cor feia... Parda. Elas são pardas.
As rodofíceas são fácies... quando ela iria falar, o reitor chega. Olá reitor Cullen.
-Por favor, Bella! Chame-me de Carlisle.
-Ok. Carlisle, você pode me responder uma coisa?
-Posso.
-Qual a cor das algas pluricelulares rodofíceas?
-Não faço idéia.
-Imaginem que vocês fizeram aquela besteira... E tua mãe descobre... Tu ta ferrado! Fuja pras colinas, encontre os unicórnios (na/: TUMBLR!) e reze, faz macumba pra ela não te achar! Mas claro que vocês não tem uma boa sorte sabe... e ela te pega. Muito provavelmente ela vai estar com um rodo nas mãos. Sua mãe chega assim e bate com o tal rodo em suas cabeças. O local com pouco de sorte, vai ficar vermelho. As rodofíceas são vermelhas! diz ela e todos, ate Carlisle riram de seu raciocínio. Recapitulando: clorofíceas são...

-Verdes! dizem todos.
-Feofíceas...
-Pardas!
-Rodofíceas...
-Vermelhas!
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vou falar de novo: NÃO IREI ABANDONAR NEM A FIC NEM VOCÊS!!! Não vou colocar todos os capítulos porque se não eu vou acabar me prejudicando. Queria pedir, se não for demais, recomendarem VDM para que divugem. Também pesso paciência! Amo muito vocês!
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-fic: Vestida De Menino (CONCLUÍDA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.