Short-fic: Vestida De Menino (CONCLUÍDA) escrita por GGSA


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ola! Estou postando outro agora mesmo! Esse é o penúltimo capitulo da nossa fic! *chorando* espero que gostem!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241926/chapter/11

♫É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
(É a minha vida)
Meu coração é como uma rodovia aberta
Como Frankie disse
Eu fiz do meu jeito
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
É a minha vida♫
 
Its my life, Bon Jovi
 
 
 
 
No noticiário das 10:00 começa com uma grande manchete: JOVEM SE PASSA POR RAPAZ NO INTERNATO CEC!
-A aluna Isabella Swam, de 16 anos, estudava no internato masculino de Seattle, se passando por um rapaz. Ate hoje o plano estava dando certo, ate que em uma brincadeira que foram fazer com ela a derrubou numa fonte estragando seu disfarce, por fim a revelando. enquanto a reporte falava, ao lado aparecia uma foto dela sorrindo no ônibus quando estava indo ao passeio. Swam se passava por Alex Dmont. Alem de aluna, Isabella dava aulas para o sétimo ano do mesmo. Ninguém sabe o que realmente ela iria conseguir com isso, muito menos como conseguira passar mais de 6 meses no internato. Há boatos de ela ter ou já ter tido um caso com o reitor Carlisle Cullen, que por acaso é dono do local, mas nada confirmado. Nem o estabelecimento, Isabella ou parentes comentaram sobre o caso. Alguma nova noticia iremos reportar.
Essa foi a noticia numero um do dia. Elas não paravam e o grau de absurdos só aumentava.
Bella, Carlisle, Esme e Rosalie conversaram e decidiram que era melhor Bella fazer um vídeo contando a historia dela. E assim foi feito.
Ela chegou a casa, foi ao seu quarto com a câmera nas mãos, a coloca na sua escrivaninha ajeitando para que esteja focada em seu rosto, senta na cama e liga a câmera.
-Olá, meu nome é Isabella Swam, mas gosto de ser chamada de Bella. Estou aqui gravando esse vídeo para não vocês sentirem pena de mim ou coisa parecida, mas para que eu possa explicar tudo desde inicio. diz ela
Eu nasci em Forks, uma cidade ovo perto de Seattle. Tenho dois irmãos e posso dizer que sou super inteligente. não, eu não me acho. Eu posso afirmar isso por causa das minhas notas de todos os meus boletins. Nele não há uma nota abaixo de 9,5. Exceto em educação física que foi 9,3... mas que seja! Sou muito desastrada quando se trata em movimentos e bolas.
Ano passado eu decidi quais faculdades eu iria cursar. Só que nem eu, nem meus pais temos recursos para um fazê-las, o único modo seria por bolsas. E o único modo de eu conseguir três bolsas seria estando em alguma escola muito bem prestigiada. Mas todas eram particulares e muito caras, exceto o internato CEC. Houve o outro problema de só aceitar garotos, mas logo consegui documentos falsos e fui fazer a prova, sem ninguém saber, só minha melhor amiga que me ajudou em tudo.
Uma semana depois, o internato me liga falando que o reitor gostaria de falar comigo. O senhor Cullen havia de alguma forma, descobriu quem eu era. Mas como minha nota fora a melhor de todos os tempos, 98,8; fizemos um acordo: eu iria me fazer do sexo oposto e ele iria me dar um desconto de 40%.
Eu sacrifiquei minha família, amigos, costumes, preferências, modo de viver, tudo! Até mesmo minha dignidade, porque não é qualquer pessoa que vai se fazer do sexo oposto para entrar numa escola, que no caso era a melhor do país.
O fato de eu ser professor do sétimo ano deles é porque eles estavam desesperados por uma substituta e rápido. O reitor e sua esposa me fizeram a proposta de 200 dólares por mês e 100% de bolsa.  O que pra mim foi maravilhoso, já que eu trabalhava em dois lugares diferentes de segunda a sábado para manter meus estudos.
Eu passei por tudo isso sem derrubar ninguém, sem dormir com ninguém, sem fazer de ninguém o meu degrau e ainda tem gente muito filho de uma égua que tem a cara de pau de me criticar e criar completas merdas sobre mim, sobre o reitor e sua família e sobre a minha! Vão tomar vergonha na cara meu!
Se você não sabe o que realmente aconteceu, cala essa boca! Você não me conhece, porque se me conhecesse saberia que eu não seria capaz de fazer essas putarias que falaram que eu fiz; não sabe da minha vida e nem nada. Fica quieto!
Eu não estou fazendo esse vídeo para criticar ninguém, só para explicar o que realmente aconteceu para que não ajam mais absurdos novos sem pé nem cabeça.  E se alguém quiser falar comigo, desista, porque essa foi a primeira e ultima vez que eu vou falar sobre isso com alguém.

Bom, é isso. Espero que eu tenha esclarecido tudo para vocês. Aqui eu fico.
Adeus. acaba ela dizendo e desliga a câmera.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-fic: Vestida De Menino (CONCLUÍDA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.