Short-fic: Vestida De Menino (CONCLUÍDA) escrita por GGSA


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Estou triste! Só faltam dois capítulos mais o epilogo pra essa minha fic acabar! BUAH!!! Espero que estejam gostando!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241926/chapter/10

♫O que eu deveria fazer para conseguir me virar
Perdi tudo que precisava para sobreviver?
Porque são 4 da manhã quando a transpiração para
Você recebeu minha mensagem, eu mandei,
Ou você simplesmente continuou com sua vida?
Oh..
 
Tenho tido tempo e pensando acho que isso não é justo para nós
Virar-se e dizer adeus
Tenho esse sentimento e finalmente encontrei palavras para dizer
Mas não posso dizer se você virar e fugir,
Fugir♫
 
Runaway, Maroon 5 ♥
 
 
 
Os dias que se passaram foram estranhos. Ambos se ignoravam e como se nem vissem um ao outro. Todos perceberam a tensão, mas nada comentaram, já estava ruim o bastante.
Apesar de ignorar um ao outro, não havia como ignorar os sentimentos que cada um tinha pelo outro. Cada um amava o outro mais do que a si próprio. Isso não era saudável.
Finalmente - ou não-, chegaram ao internato e estava na hora de voltaram ao mundo real. Bella se despediu de sua amiga a pedindo para mandar lembranças aos seus pais, irmãos e amigos. A gnoma se despediu também da loira (na/: essa expressão eu queria desejar lembranças a minha amiga Loira!), de quem ficou bem amiga, e de Jasper, que pelo que Bellinha entendeu, estavam namorando. Pelo menos alguém ficou feliz com o resultado do passeio...
 
 
[...]
 
 
Era segunda-feira e tudo estava se passando calmamente como todas as segundas. Mas naquele dia havia algo diferente. Todos encaravam o garoto invisível, também conhecido como Alex Dmont, como se algo fosse acontecer, mas Bella achava que estava ficando paranóica.
Ela ou ele, como preferir, estava andando calmamente pelo centro do internato, saindo de sua aula e indo dar sua aula secreta quando algo, no caso, alguém, a pega, lhe tira a mochila e a joga na fonte que havia no centro do centro.
Imediatamente suas roupas gigantes colaram em seu corpo ao entrarem em contato com a água e o boné cai revelando os longos cabelos.
Ela levanta rapidamente e se depara com mais ou menos 1700 pares de olhos lhe encarando. Fudeu. Todos descobriram quem ela realmente é.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
XOXO,
GGSA