Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 76
Capítulo 76 - Pelo e Pó de unicórnio


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/76

_Bom, do Harry precisamos da capa de invisibilidade emprestada ou você mesmo vai buscar. Acho que a segunda opção é a melhor. – disse Jorge ainda sério. – E da Belle, da sua poderosa habilidade de mentir e enrolar. – completou

_Para...? – quis saber ela.

_Essa é a melhor parte. – a essa hora o Jorge já não estava mais sério, e sim com o famoso sorriso de quem vai aprontar no rosto. – Precisamos de um ingrediente do estoque do Snape. Precisamos de você para distraí-lo e do Harry para pegar o ingrediente sem que ninguém veja.

_E onde os dois irão ficar enquanto eu e Harry nos arriscamos? – Belle perguntou arqueando uma sobrancelha.

_Estaremos na sala precisa preparando a poção. – explicou Fred

_Qual e por quê? – perguntei.

_Estão querendo saber demais, não acja Jorge?

_Então não ajudamos, Vem Harry, vamos dormir. – disse Belle se levantando, mas foi impedida por Fred que a segurou pela mão.

E mais uma vez ela tinha conseguido.

_É uma poção para colocarmos na BoomGrif. – disse ele.

_Quem será a próxima vitima? – perguntou ela com um sorriso maldoso.

_O capitão do time de quadribol da sonserina. –animou-se Jorge ao dar a notícia. – E então, podemos contar com a ajuda de vocês?

_Vocês sabem que quando o assunto é quebrar regras eu sou a primeira a aceitar.

Eu não podia deixar que ela se ferrasse sozinha. Se bem que com o dom que ela tem de mentir, isso era pouco provável, mas era melhor não arriscar.

_Eu também topo. Mas como e quando?

_Terça depois das aulas. Agora como...

_Deixa comigo, já sei como. – o interrompeu Belle. Isso era obvio, ela sempre tinha um plano, porque eu ainda me surpreendia?

_Tudo bem. Agora vamos dormir amanhã a Belle te conta o plano. Qualquer coisa é só falar com a gente. – falou Fred.

Subimos então cada um para o seu dormitório. Como era de se esperar, Rony estava acordado esperando que eu lhe contasse tudo, e assim eu fiz.

_Seria de se espantar que Belle não aceitasse e não tivesse um plano. – disse Rony – Essa menina é um gênio do mau.

Eu apenas concordei com a cabeça e fui tomar um banho para dormir.

POV. Belle Granger

Havia chegado segunda e eu tinha que repassar o plano com o Harry mais uma vez. Não queria que ele se encrencasse, comigo eu não estava preocupada, sabia me virar. Já havia terminado as aulas daquele dia e estávamos, eu e ele, na biblioteca fazendo um trabalho de história da magia para o dia seguinte. Hermione havia feito no final de semana e puxado Rony para fazer junto com ela, então só faltava Harry e eu. Quando acabamos a pesquisa e estávamos guardando os livros eu disse:

_Harry, precisamos repassar o plano pela ultima vez. – era apenas a segunda vez que repassávamos o plano. – Me diga qual é a sua e a minha parte.

_A sua parte é: você vai até Snape e começa a conversar com ele, o impedindo de ir até o estoque dele. E a minha parte é: ir ao estoque dele com a minha capa de invisibilidade e pegar o pelo e pó de unicórnio. Mas e se a porta estiver trancada? – perguntou de repente um pouco nervoso.

_Você usa o Alohomora e caso não funcione tenta o finite encantatem. E você precisa fazer tudo isso em menos de 20 minutos, passado o tempo eu largo o Snepe viu? E a gente se encontra no salão comunal.

_Tudo bem! Eu consigo. – disse tentando se convencer.

_Consegue sim, você é brilhante. Agora vamos.

Fomos para o salão comunal e quando chegamos lá encontramos Hermione e Rony brigando.

_Você não manda em mim! –gritava ele.

_Então não faça o dever e vai repetir o primeiro ano!. – respondia também gritando.

Harry e eu nos olhamos e dei uma piscadela para ele.

_Parem! – disse a eles

_É parem! – repetiu Harry

_Você não está vendo que eu que estou separando eles? – gritei pra ele e ele logo entendeu.

_Eu só queria ajudar.

_Quando eu quiser a sua ajuda eu peço está bem?

Começamos a fingir que estávamos brigando e Hermione e Rony foram nos separar.

_Viu só? Como é ridículo ficar brigando por besteira? – perguntei a eles.

_E vocês parecem dois idiotas? – completou Harry.

Eles se entreolharam e começaram a rir de toda aquela confusão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem