Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 75
Capítulo 75 - Pulando e gritando


Notas iniciais do capítulo

Oiie =]
Nessa semana eu tive várias ideias para a história e ia escrevendo no celular, depois eu chegava da escola passava para um caderno e acrescentava mais coisas e agora eu passei pro pc e acrescentei mais ainda kkk
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/75

Já deveria estar na hora do jantar, e Belle continuava dormindo profunda e tranquilamente. Não queria, mas, tinha que acordá-la.

_Belle? Belle acorda. – chamei-a sacudindo gentilmente.

_Que foi Harry? – perguntou-me esfregando os olhos. De repente ela se levantou abruptamente – Já escureceu! Por que não me chamou antes?

_Estava dormindo tão gostoso que não tive coragem de acordá-la. – disse também me levantando.

Ela pegou a manta, guardou-a de qualquer jeito na mochila, devido à pressa e disparamos para a torre da grifinória, porém já estava vazia. Deixamos nossas coisas, cada um em seu dormitório, e nos encaminhamos para o salão principal, onde todos comiam. Nos sentamos na mesa da grifinória e começamos a nos servir.

_Me deixa adivinhar. – pediu Hermione, se dirigindo a mim. – Estavam no jardim e a Belle pegou no sono e você não conseguiu acordá-la?

Essa “tentativa” de adivinhar onde eu e Belle estávamos, nos fez olhar espantados para ela, que agia como se estivesse contando uma coisa obvia.

_Como pode saber tudo isso?- perguntou Rony incrédulo a ela.

_Digamos que eu apenas conheça bem a irmã que tenho. – deu de ombros colocando o colar que o pai da Belle deu a elas dentro da blusa que estava usando.

Rony olhou-me com cara de confuso, mas, apenas, dei de ombros, igualmente confuso.

_Belle, precisamos conversar depois. Em particular- disse Fred.

_Com você também Harry. – completou Jorge.

Eles estavam sérios, o que era muito difícil, o que me deixou intrigado. E, pelo que percebi, não fui o único. Belle estava com um misto de desconfiança e confusão estampado em sua face. O que será que esses gêmeos marotos estavam aprontando agora?

Na hora da sobremesa havia algo novo: sorvete de chocolate com cobertura de morango. Na mesma hora Hermione olhou assustada para Belle e fez um sinal de não com a cabeça.

_Você me conhece, preciso fazer isso. – dizendo isso, Belle, se levantou da cadeira e começou a dar pulos e gritar.

Hermione abaixou a cabeça na mesa, provavelmente de vergonha. Todos do salão olhavam para ela, até os professores e fantasmas. Quando ela percebeu, parou, subiu em cima da cadeira e gritou para que todos pudessem ouvir:

_O QUE? NÃO, VÃO COMER NÃO? –desceu e murmurou – Bando de desculpados.

Encheu sua tigela com o sorvete enquanto Hermione nos explicava o motivo da reação de Belle.

_Sempre que ela vê que a sobremesa é sorvete de chocolate com cobertura de morango ela faz isso. – e vendo que continuávamos confusos completou – É a sobremesa que ela mais gosta. Mas, ela vai nos prometer que vai parar com isso. Não é mesmo Annabelle?

_O que? Ficou maluca? – perguntava incrédula – Parar de comer esse manjar dos deuses? NUNCA!

_Eu estava falando de pular e gritar feito uma doida toda vez que vê isso. – explicou apontando para a tigela que Belle enchia novamente.

_Ah! Está bem eu prometo. – disse ela.

Depois que voltamos para a torre da grifinória, Fred e Jorge estavam lá nos esperando, sentados em um canto. Belle me pediu para avisá-los que ia tomar banho e já descia para ver o que eles queriam. Fui até eles e avisei-os. Ficamos esperando em silêncio, o salão já estava vazio quando Belle desceu. Ela estava de pijama com roupão por cima. Sentamo-nos em frente a lareira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que eles querem dessa vez??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.