Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 53
Capítulo 53 - Ainda bem que não cai na dele!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus povos e minhas povas kkk
Olá meus amores ♥ aqui vai mais um capítulo que acabou de sair do forno. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/53

Era hora do almoço e estávamos entrando no castelo quando eu vi Fred  e Jorge descendo para as masmorras. Provavelmente eles iriam conversar com o Malfoy, como haviam decidido de madrugada. Eu parei no meio do caminho e eles se viraram para mim.

_Belle?  Você não vem? – perguntou Rony me olhando com curiosidade.

_Vou. Eu só preciso ver uma coisa e já vou. Podem indo. – respondi e esperei eles entrarem no salão principal para que eu pudesse seguir Fred e Jorge.

Desci as escadas que levavam para as masmorras e comecei a andar por um corredor, quando eu ia virar para entrar no outro, percebi que Fred e Jorge haviam encurralado Malfoy.

_Desembucha – dizia Fred segurando ele pelas vestes.

_Desembucha o que Weasley? – falou ele com desdém.

_O que você está armando para a Annabelle? – o intimidou Jorge com a varinha colocando em seu rosto.

_Eu? Nada. – respondeu assustado.

_Não minta para nós. – disseram os gêmeos juntos.

_Nada. – insistiu Malfoy.

_Então nos explique como você salvou ela do Trasgo? – perguntou Jorge

_E como sabia que ela estava lá? – completou Fred.

_Tudo bem, eu falo. – disse ele, se rendendo.

Que covarde! Pensei. Intimida-se tão fácil.

_Eu vou contar porque ela irá acreditar em vocês. – e completou. – Eu usei o feitiço confundus para fazer com que ela fosse para a direção contrária de onde todos estavam indos.

_Mas por quê? – Perguntou Fred confuso.

_Simples. Por que eu queria salvar ela do Trasgo, e assim ela acreditaria que eu gostava dela. E assim eu pegaria mais uma garota. – disse ele com a maior cara de deboche do mundo.

Nesse momento o meu sangue começou a ferver. Eu precisava me controlar.

_Então deixa eu ver se eu entendi. – dizia Jorge – Você arriscou a vida dela, apenas para salvá-la e faze-la acreditar que você gostava dela?

_Weasley até que você ébem inteligente, não? – Ele ainda ousava insultar eles

_Mas a troco de quê? – quis saber Fred.

_Retiro o que eu disse. Vocês são uns tolos. Eu queria que ficar com ela, não sabem que eu tenho uma fama de pegador? – disse ele arqueando as sobrancelha.

_Ora seu... – dizia Jorge e Fred com as varinhas apontada para ele.

_Não! – eu entrei correndo. –Fred, Jorge estão loucos? – olhei para Malfoy e disse – Você está bem Malfoy?

_Estou, esse loucos estavam me dizendo para me afastar de você. – disse ele na maior cara de pau.

Olhei para Fred e Jorge com olhar de censura, eles me olharam incrédulos, e fiz sinal para eles se afastarem dele. Eles estavam tão espantados que assim fizeram.

_Draco, me desculpe por eles terem te intimidado...

_Annabelle, o que está fazendo? – eles me interromperam.

_Tudo bem, Belle. – disse Malfoy com um sorriso falso.

_Não, deixa eu terminar de falar. Me desculpe por eles terem te intimidado. E por isso vou lhe dar um presente. – disse a ele com um sorriso de orelha a orelha.

_O que é? – ele perguntou curioso.

Peguei a minha varinha da bota, dei dois passos para trás e ele me olhou confuso mas pegou a dele também.

_Expelliarmus! – disse sem pensar, fazendo a varinha dele voar em minha direção. – Furnunculos!

Nessa hora bolhas horríveis começarão a aparecer em sua face e ele começou a gritar. Mas ele veio em minha direção com as mãos esticadas.

_Vermílion! – murmurei e nessa hora uma fumaça vermelha saiu de minha varinha e o empurrou contra a parede. Ele caiu e lá ficou. Me agachei perto dele e disse. – Olha só Malfoy, primeiro foi no expresso de Hogwarts, e agora aqui nas masmorras. Será que haverá uma outra vez? – e me levantando disse. – Quem sabe assim você aprende a não fazer mais ninguém de besta.

Olhei para trás e vi Fred e Jorge morrendo de rir. Eles vierem ao meu encontro e ergueram as mãos para que eu lá tocasse. Depois de tudo isso deixamos Malfoy deitado nas masmorras e fomos almoçar.

_Muito obrigada! Se vocês não tivessem vindo interrogar ele, eu só saberia dessa hist.ória do pior jeito. – agradeci a eles os abraçando.

_Não por isso, maninha! – disseram os dois juntos e fomos para o salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só podia ser né? Um Malfoy... esperavam o que?