Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 52
Capítulo 52 - Pega- Pega


Notas iniciais do capítulo

Olá me desculpem pela demora, mas posso explicar! o/
Eu estava ajudando a minha amiguxa Yume, ela fez uma fanfic e espero que deem uma visitinha por lá. Sei que irão adorar porque eu adorei.
http://www.fanfiction.com.br/historia/248330/Alice_Potter/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/52

A aula foi extremamente chata e entediante, mas nem isso seria capaz de estragar o meu dia. Hermione prestava muita atenção e fazia várias anotações. Eu sempre sentava ao seu lado para copiar as anotações dela, eu não era boba né? Enquanto Hermione prestava atenção e fazia anotações, eu as copiava, Rony dormia apoiando a cabeça com a mão e Harry rabiscava em seu caderno.

O professor Binns resolveu nos dispensar dez minutos mais cedo, e como a nossa próxima aula era de voo nos dirigimos direto para o jardim. Rony estava deitado na grama, Harry sentado ao seu lado, Hermione e eu estávamos sentadas no banco que havia atrás deles.

_Mione, enquanto eu fiquei na enfermaria os professores deram muitas coisas?  - lembrei-me de que deveria haver coisas para deixar o meu caderno em ordem.

_Na verdade só o professor Snape nos ensinou a poção Wiggenweld, mais conhecida como poção de cura simples. E o aprendemos o feitiço Expelliarmus. – disse ela simplesmente.

_Então depois você só me ensina a poção? – perguntei a ela, ela assentiu.

_Eu não consegui aprender o feitiço expelliarmus, você pode me ajudar Mione? – Perguntou o Rony.

_Eu também não. – Harry disse olhando para ela.

_Eu te ensino Rony. E... Belle? Pode ensinar para o Harry? – ela deu uma piscadela para mim.

_Claro!

Ela pegou a varinha e começou a ensinar o Rony. Eu levantei, assim como Harry. Ficamos de frente um para o outro, eu peguei a minha varinha que deixava na minha bota e ele a dele que estava na sua capa.

_Você só precisa apontar para a minha varinha, imaginar ela saindo de minha mão e indo direto para a sua. Depois é só dizer “Expelliarmus” – expliquei-lhe – Assim, veja.

Apontei minha varinha a ele e imaginei.

_Expelliarmus! – e sua varinha voou para minha mão. – Agora você.

Devolvi a sua varinha, ele se concentrou um instante e murmurou:

_Expelliarmus!! – minha varinha voou para a mão dele.

_Uau!!! Não acredito que foi tão fácil. – ele disse. – Obrigada Belle.

_Por nada.

Percebi que Rony e Hermione estavam olhando para nós e em seguida eles trocaram olhares significativos. Sorte a minha que Harry não percebeu.

A professora Hoch logo chegou e fomos direto para onde os outros alunos já estavam, nessa aula íamos fazer uma brincadeira, pega-pega, só que em cima da vassoura e em pleno voo. Queria só ver no que daria.

_Boa tarde turma. – disse ela. – Vamos começar o pega-pega. Primeiro os meninos pegam as meninas. Depois quando eu der o apito, meninas pegam meninos. Podem começar a voar, só não vão muito alto e não saiam dessa área.

Começamos então a voar, e logo o pega-pega havia começado. Havia três garotos atrás de mim, Harry, Malfoy e o Simas. Eu desviava facilmente deles, mas eles não se cansavam. Percebi que o Rony perseguia a Hermione e estava muito perto de pegá-la. Eu então levei os garotos que estavam atrás de mim na direção do Rony, por pouco os quatro não caíram.

De repente a professora apitou e agora era meninas pegando os meninos. Eu tentava pegar todos que passavam na minha frente. Hermione dava o troco em Rony. De repente Harry passou por mim fugindo da Parvati, então eu comecei a persegui-lo incansavelmente, ele era ótimo e rápido. Ele estava indo em direção ao solo e depois subia.

Até que uma vez ele pegou impulso de muito alto e foi descendo, quando chegamos a quase um metro do solo eu o peguei, porém como eu sou estabanada que só, caí em cima dele.

Ele estava de barriga para cima e eu de barriga para baixo em cima dele. Foi um momento constrangedor para nós dois. Mas, para a nossa sorte a professora apitou e anunciou que a aula havia acabado.

Levantamos-nos, e nos limpamos, estávamos cheios de grama.

_Espera um pouco Belle, não se mecha. – disse ele. – Tinha grama no seu cabelo.

Eu provavelmente corei naquele momento, mas disfarcei.

_Espera tem no seu também. – tirei os fiapos de grama que haviam ali e baguncei o cabelo dele, o fazendo rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não esqueçam de passar na fanfic da Yume ok?
http://www.fanfiction.com.br/historia/248330/Alice_Potter/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.