Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 33
Capítulo 33 - Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo vocês saberam que Belle terá uma grande relação com dois amigos, que ela irá descobrir mais tarde que seram mais do que isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/33

Depois que terminamos de jantar subimos para a torre da grifinória descansar um pouco. Ou assim eu imaginava.

_Aonde pensa que vai, Annabelle? – perguntou Hermione,

_Vou guarda minha mochila e já volto. – disse subindo as escadas que levava ao dormitório feminino.

_Nem pensar!! Você tem que terminar a pesquisa da História da Magia.

_Mione, me dá um tempo. Vou criar calos na mão de tanto escrever. – reclamei

Mas não adiantou, tive que começar a fazer a pesquisa. Sentei-me no chão e comecei a escrever na mesinha em frente a lareira, pois estava com frio. Hermione que já havia começado na biblioteca não demorou a terminar e logo subiu. Mas, não antes de me fazer prometer que só iria dormir quando acabasse a pesquisa.

Logo o salão comunal estava esvaziando, os alunos subiram para ir dormir e eu queria fazer o mesmo. Mas, ainda não tinha terminado. Quando estava completamente vazia, resolvi que não mataria tirar um cochilo.

_Annabelle!!

_Acordei! – disse pegando a pena e recomeçando a escrever, pois pensava que fosse Hermione, mas me enganei. Eram Fred e Jorge.

_Me assustaram. – disse largando a pena.

_A intenção era essa. – disseram os dois ao mesmo tempo.

_Estávamos sem sono. – disse Fred.

_E resolvemos vir te fazer companhia. – disse Jorge concluindo o seu pensamento

Apenas sorri agradecendo. Eles se sentaram no sofá atrás de mim e começaram a conversar comigo. Não demorou muito e eu havia acabado esse tinha dado um rolo e meio de pergaminho. Fechei o livro, tampei o tinteiro, limpei a pena e guardei tudo em minha mochila. Levantei e me sentei entre eles no sofá.

Eles eram como dois irmãos que eu nunca tive. Fred cedeu o lugar dele e sentou-se no chão, para que eu pudesse deitar e colocar a cabeça no colo de Jorge, enquanto Fred me fazia cafuné.

_Por que estão fazendo isso?- perguntei espantada com o comportamento deles

_Você é como uma irmã que nunca tivemos.  – respondeu Fred

_Gostamos de você. Gostamos mesmo. – completou Jorge

_Também gosto de vocês de verdade. São como dois irmãos mais velhos.

Continuamos lá por um bom tempo, em silêncio, até que tive uma ideia. Me sentei tão rápido que assustei eles.

_Preciso da ajuda de vocês. – pedi a eles – Preciso que me ajudem a aprontar com o Malfoy. – e dei o meu sorriso mais maroto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.