Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 32
Capítulo 32 - Ninguém merece


Notas iniciais do capítulo

Pesso desculpas a vocês por demorar tanto em escrever. Mas é que tenho saído e ainda por cima tenho que dividir o meu Nootbook com a minha irmã ¬¬'
Mas ai está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/32

Depois do almoço tivemos aula de História da Magia com o professor Binns. Ele era um fantasma que, pelo que todos falavam, ainda achava que estava vivo. A aula foi entediante, ele falava, falava e não falava nada. Ele ainda nos deu uma pesquisa para semana que vem, tínhamos que pesquisar sobre Merlin.

A nossa ultima aula do dia foi de feitiços com o professor Flitwick, ele era um professor baixinho com a voz esquiniçada, ele apenas se apresentou e falou sobre como costumava dar as aulas.

Depois que as aulas haviam acabado Harry e Ron foram para o jardim e Hermione me arrastou até a biblioteca.

_Por que estamos indo á biblioteca? – quis saber

_Porque temos duas pesquisas pra fazer. – disse ela como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

_Mas, Mione as pesquisas são só para a semana que vem. Vamos para o jardim. – pedi pra ela com a minha carinha de cachorro abandonado.

_Nem adianta me olhar assim. Lembra que você prometeu que iria ser uma bruxa esforçada? – lembrou-me

_Lembro. Mas eu vou fazer as pesquisas, só não hoje. – mas não adiantava, se eu a conhecia bem, a batalha estava perdida.

_Annabelle, você vai fazer sim.

E ficamos nessa de vai, não vou, vai, até chegarmos à biblioteca.

_Eu procuro o livro de transfiguração e você o de história da magia. – a instruiu

Não demorou muito e ela logo achou, mas eu ainda não havia achado. Ela já estava procurando sobre o assunto e eu continuava a procurar. Não estava achando, então resolvi procurar um livro sobre bruxos famosos. Não havia prestado muita atenção na aula, mas me lembrava de que o professor havia dito que Merlin era um bruxo famoso. Logo achei o livro.

_Mione, achei esse livro “Bruxos famosos de Todos os tempos”, o professor disse que Merlin foi um bruxo famoso, não disse? – perguntei mostrando a ela o livro

_Disse sim, ele disse que Merlin foi o bruxo mais famoso de todos os tempos. – completou.

Começamos então a fazer a pesquisa. De vez em quando eu parava para descansar a mão, mas logo tinha que recomeçar a escrever, Hermione era muito mandona.

A biblioteca era muito bem abastecida de livros, deveria haver dezenas de estantes. Havia também uma área reservada, onde os alunos só podiam entrar com uma autorização por escrito de um professor.

Quando acabamos a pesquisa de Transfiguração, que havia dado quase um rolo de pergaminho, Hermione pegou o livro e guardou na bolsa e eu fiz o mesmo com o que usaríamos para a pesquisa de História da Magia.

_Mione, achei que já havíamos acabado a pesquisa de Transfiguração. – disse observando ela guardando o livro na mochila

_E acabamos. – respondeu

_Então por que vai levar o livro? – perguntei incrédula.

_Porque eu quero ler ele, não posso? – eu devia ter imaginado. Claro que ela não perderia a oportunidade, não é?

Quando saímos de lá todos estava indo para o salão principal para o jantar, já estava escuro. Devíamos ter ficado lá no mínimo umas três horas. Nem passamos na torre da grifinóra para deixar nossas coisas, fomos direto.

_Onde vocês estavam? – perguntou Ron com a boca cheia de comida. Eu não conhecia ninguém que comia igual a ele.

_Na biblioteca fazendo a pesquisa de Transfiguração. –disse Hermione

_Mas é só para a semana que vem! – exclamou Harry incrédulo olhando dela para mim.

_Foi o que eu disse pra ela, mas ela me obrigou. – aproveitei e lancei um olhar zangado pra ela.

_Olham só! As irmãs sangue-ruins da grifinóra já fizeram a pesquisa. – debochou Malfoy que ia passando por nós, junto com os seus cãozinhos.

Eu só não fiz nada por dois motivos, primeiro estávamos no salão principal e todos os professores estavam lá. Segundo, eu estava morrendo de fome.

_Belas barbas de Merlin! – disse Ron espantado – Você não fez nada, Belle. Você está bem? Acho que escreveu demais.

_Estou bem, sim. Se bem que eu escrevi demais. – disse flexionando a minha mão direita. – Mas estou com muita fome, e os professores estão todos aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho mais um



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.