Full Metal Alchemist: Family escrita por kagomechan


Capítulo 10
A procura de suspeitos em Zhidoi


Notas iniciais do capítulo

forçando pra colocar mais um capítulo apesar da dor de cabeça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241545/chapter/10

Zhidoi era um lugar bem alegre, era o que Edward começou a achar ao andar por lá novamente só que dessa vez sozinho. Ele havia se enrolado um pouco para achar o caminho de novo, mas por sorte conseguiu voltar para lá para observar e analisar melhor o bairro além de tentar achar suspeitos.  Por um lado acreditava que o Kradet Mudrost se esconder ali, era como esconder uma árvore em uma floresta, um esconderijo muito bom, assim como o livro de Marcoh que continha o segredo da pedra filosofal e estava escondido na biblioteca. Por outro lado também achava que se ele queria se aproximar de Ed, o melhor era ficar num lugar que se torne obvio para Ed encontra-lo.

Até enquanto pelo tudo que via, Zhidoi era um lugar bem normal. Algumas pessoas o encaram pois pelo o que parecia, todos ali eram de Zarinsk, então seus cabelos loiros e olhos dourados estavam chamando atenção. Perguntou-se se também seria assim com as pessoas de Xing mesmo.

Enquanto andava pelas ruas estreitas do bairro, uma casa qualquer explode emanando uma densa fumaça negra e sai de lá uma mulher de aproximadamente 26 anos tossindo muito. Usava mantos negros e o longo cabelo presto em um rabo de cavalo. Ele foi correndo ver se ela estava bem.

- Você está bem? - disse ele ajudando a jovem a se levantar pois havia caido de joelho no chão.

- ....... Amestrino? - disse ela se levantando, era maior do que Ed.

- A-Ah... sim.... fala minha língua?

- Um pouco. Tenho amigos de Amestris.

- O que estava fazendo para ter explodido desse jeito?

- Você sabia? - disse ela agarrando a blusa de Ed fortemente - Se eu conseguir usar os ingredientes certos eu quem sabe possa fazer sapos falarem!!

- S-Sapos... falarem? - perguntou Ed duvidoso.

- É! Mas ainda não consegui nada... por enquanto só matei vários deles. To tentando aprender mais sobre a sua alquimia e sobre rentanjutsu de Xing. Tem tantas coisas que quero fazer!!

- Tipo...

- Um sapo falante, um crocodilo voador, um cachorro que fale com gatos! Não só os animais, imagine só o ser humano voar, viver eternamente, curar doenças, fazer mutações como quatro braços ou sei lá! Tantas coisas, tantas coisas!! Poder visualizar o sonho das pessoas, será que animais sonham? Queria saber! Em que língua pessoas que nasceram surdas e mudas pensam? E será possível fazer viagens no tempo? E teletransporte para lugares distantes! Tantas coisas que quero fazer, descobrir ou construir!

- T-Tá... tá... entendi!

- Tantos alquimistas que queria conhecer para poder discutir mais coisas! Matsumoto em Awaji, Althenburg em Wyoming, Orthmann em Argyll, Elric em Amestris, Lauben em Hazorasp, Eifeler em Tuapse e Wang em Longyan. Ah sim! Você é de Amestris, conhece Edward Elric?

- Q-Qual é seu nome?

- Natasha Surgut. E o seu?

-Edward Elric - responde Ed com um sorriso amarelo.

- VOCÊ?! VOCÊ É O EDWARD!!?! NÃO PODE SER!! OUVI FALAR QUE ELE ESTAVA EM XING, MAS VOCÊ?!

- É sério!!

- Bozhe moy!!! Se você estiver mentindo...

- Não estou!!

- Então venha ver meu laboratório!

Natasha puxou Ed para dentro do lugar de onde a fumaça havia saido, já estava bem mais baixa do que antes. O lugar era escuro, vários livros estavam na estante, os livros eram em várias línguas, alguns deles estavam displicentemente jogados na mesa assim como várias anotações. Em um armário aberto tinha vários fracos com ervas e outros objetos estranhos que provavelmente se Natasha os possuisem em tempo antigos de algum país conservador seria acusada de bruxa.

No canto havia um fogão com cara de quem tinha acabado de explodir, com certeza a fonte de toda aquela fumaça. Derrubado perto dele tinha uma enorme panela com um líquido estranho de cor azul levemente acinzentada e uma jaula por perto com alguns sapos. Natasha começou a arrumar a bagunça da panela no chão enquanto Ed começava a ter mais certeza de que aquela mulher era completamente doida.

- Acho que tenho que tirar a ararambóia. Deve ter feito uma reação que gerou a explosão - dizia ela.

- Isso é tipo uma poção que está fazendo?

- É sim. Minha bisavó sempre dizia para honrar o sangue da família e ela sempre contava uma história de sermos decendentes de bruxos. Todos a achavam doida e não acreditam nela, mas eu sim. Estou seguindo os passos dela. Quero começar com algo simples como fazer alguma poção que faça sapos falarem e depois quero criar uma que faça os humanos viverem mais.... não consegui resistir e comecei a pesquisar ao menos a teoria dessa última e acho que estou quase lá.

- Acha mesmo seguro mexer com essas coisas? Essa de brincar com vidas humanas... pode não dar certo.

- Sei de sua história Edward Elric, não vou tentar trazer ninguém de volta a vida.

Depois de ter arrumado a bagunça, ela pegou duas cadeiras e uma mesinha pequena e simples. Indicou uma das cadeiras para Ed se sentar e foi entrando por uma porta um tanto escondida aos fundos, ao sair de lá, voltou com dois copos com um líquido amarelado e um prato de biscoitos que eram obviamente típicos de Xing, quando ao líquido amarelo, pelo cheiro, Ed presupos que era algum suco, o que achou bom pois estava farto de tanto tomar chá desde que chegou em Xing.

Natasha começou a falar empolgadamente sobre diversas coisas, parecia ser dificil a fazer ficar quieta. Contava de suas viagens pelo mundo, de sua bisavó e das histórias que ela contava. Ed era o único que comia os biscoitos e o suco pois a mulher não parava de falar. A visão de Ed começou a ficar embassada e seus olhos a pesarem, duvidava que fosse sono gerado pela conversa longa e sem fim de Natasha, não demorou muito para Ed desmaiar no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto o/ acabei XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Metal Alchemist: Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.