Alec E Renesmee Imbossible Love... escrita por Dedessa Cullen Payne Potato


Capítulo 11
Atrapalho?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas divas que eu amoooo...Já pode chover tem capitulo novo quem ai quer ler?? o/ Vamo então??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241490/chapter/11

-Atrapalho? -pergunta uma voz atrás de nós sinto que conheço essa voz. A pessoa atras de nós se aproxima e tanto eu quanto Alec já estamos de pé -Saudações menina hibrida -diz a pessoa que nunca vi na minha vida e agora vejo que trouxe um amigo.

Dois homens com mantos pretos paradas na sua frente a melhor atitude é correr, mais algo me dizia que eles eram da guarda Volturi e que não seria nada bom correr deles.

-Esses são Félix e Demetri membros da guarda - disse Alec, paralisei, estava cercada por Volturis. 

O que Alec disse ser Félix era muito grande, parecia ser bem forte e era alto, tinha a pele azeitonada que contrastava com a palidez e tinha cabelos curtos ele me lembra o tio Emmett e era o dono da voz que atrapalhou minha conversa com Alec, já seu amigo Demetri, não era tão grande, a cor de sua pele era igual a de Félix e tinha os cabelos que chegavam ao cumprimento do ombro.

-Bom, não posso dizer que é um prazer conhece-los - disse, Félix rio e Demetri apenas deu um sorriso torto, ele me parecia mais perigoso do que Félix.

-O que querem? -perguntou Alec com uma espécie de autoridade.

-Viemos aqui para ver você e Jane, para ver se estão fazendo o trabalho direito, mais ficamos curiosos com sua presença e de Renesmee aqui...tão sozinhos, longe dos outros -disse Félix

-Já podem ir embora -disse Alec -eu e minha irmã não brincamos em serviço.

Demetri alterou seu olhar entre mim e Alec e respondeu sarcastico:

-Realmente...Não parece

Vi raiva transparecer no rosto de Alec e por um momento pensei que iria usar seu poder, então olhou para mim e depois para Demetri, parece que estava controlado

-Como disse antes eu e Jane não brincamos em serviço. -Alec falou novamente dessa vez Demetri não revidou apenas sorrio torto novamente. 

-Bom então se é assim, acho que eu e Demetri podemos ir. -disse Félix recuando junto com seu amigo vampiro -adeus Alec, adeus menina hibrida mande lembranças a sua familia.

-Pode deixar -disse usando sarcasmo

Passaram alguns minutos e não havia mais barulho nenhum além de meu coração acelerado. Eu e Alec continuávamos parados até que ele se pronunciou:

-Vamos embora daqui -eu assenti e fomos andando.

Chegamos em casa, eu e Alec não haviamos trocado uma palavra até agora, não havia ninguém somente um bilhete que dizia "Fomos caçar não há ninguém em casa sabemos que está com Alec, tivemos que ir um pouco longe afinal os animais estão um pouco escaços por aqui, não se preocupe. Com amor mamãe"

Ótimo estava a sós com Alec, era tudo o que eu precisava...só que não.

-Cadê os outros? -perguntou Alec

-Foram caçar -disse já indo em direção ao sofá

-Me desculpe pela visita inapropriada de Félix e Demetri -disse Alec que me seguiu até o sofáe sentou ao meu lado.

-Tudo bem estava mesmo querendo conhecer os outros Volturi -disse usando sarcasmo

Alec sorrio e disse

-Não é muito bom usar sarcasmo com vampiros sabia? -eu sorri -você é linda quando está sorrindo -completou Alec

Olhei para ele, parece que se arrependeu do que disse, senti que minha bochechas estavam em um tom de vermelho bem vivo.

-Hã...Obrigada -disse 

Abaixei a cabeça, Alec me olhava e depois de alguns minutos puxou meu queixo erguendo ]minha cabeça pensei em me afastar pois sei o que viria a seguir ele foi se aproximando e quanto estávamos quase para nos beijar a porta se abre revelando um Emmett que eu amaldiçoei muito por ter feito isso eu e Alec nos afastamos rapido. Tio Emm perguntou:

-Atrapalho? -senti vontade de dizer SIM ATRAPALHA E MUITO. 

Mais apenas corri para meu quarto como um átimo e me joguei na cama. Por que todos que chegam perto de mim estão sempre interrompendo algum momento com Alec??? Primeiro os macabros vampiros de Aro agora meu tio, mereço mesmo, ele devia ter voltado antes da caçada.

Resolvi tomar um banho e enquanto fazia isso ouvi barulhos e sabia que os outros chegaram da caçada. Parei de pensar em Alec se não já receberia uma visita de meu pai.

Sai do banho vesti um pijama e me deitei na cama ninguém veio me incomodar sinal de que tio Emmett não pensou nem falou nada, melhor assim. Depois de um tempo ouço barulhos em minha porta. 

Só digo um "entra" sem perguntar quem é.

-Renesmee? -disse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai sabiam que eu adoooooro deixar vcs curiosos até o próximo capitulo pessoas amo vcs mereço reviews??