Alec E Renesmee Imbossible Love... escrita por Dedessa Cullen Payne Potato


Capítulo 10
Nunca imaginei estar tão perto do inimigo...


Notas iniciais do capítulo

Hi pessoas...sentiram saudade? Ou não? 1º DESCULPAAAA 2ºEstava com saudade de vcs 3º Querem um cap novo??? Então tá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241490/chapter/10

–Se vocês quiserem brigar terão que me machucar primeiro -assim que falei isso os dois relaxaram -melhor assim, agora o que está acontecendo aqui?

Meu pai olhou pra mim e desisti da pergunta, porém Alec nos interrompeu:

-Como já disse seu pai me atacou. -Meu pai o fuzilou...ótimo

-Você sabe muito bem porque  Ness. -Disse meu pai, senti vontade de manda-lo calar a boca, mas achei melhor não

Todos me olharam confusos...ótimo valeu aew papai.

-Bom acho que imagino -disse- Com licença.

Dito isso sai de dentro da grande casa branca deixando todos confusos e a ultima coisa que ouvi foi minha mãe dizendo "Vá atras dela Edward" e pensei "Não venha" acho que meu pai entendeu.

Fui para  longe, sei que era perigoso ficar longe demais a ponto de meu pai não me ouvir mais eu precisava de um tempo a sós e também sabia me defender muito bem.

Parei somente quando vi um tronco caído no meio da floresta, um ótimo lugar para pensar.

Me sentei na terra molhada e me encostei na arvore. Porque será que os Volturi tinham que ser os inimigos, tudo seria tão mais fácil entre mim e Alec se...Pera, eu não pensei nisso, nào posso nem cogitar a hipotese de ter alguma coisa com Alec ele é o inimigo. AI QUE  DROGA...

Meus pensamentos idiotas foram interrompidos por alguém chegando, será que meu pai não me ouviu.

Quando fui ver quem era tive uma surpresa, Alec Volturi imóvel na minha frente, me levanto bruscamente e pergunto:

-O que está fazendo aqui? Como me achou?

Ele dá um sorriso e responde

-Vim ver como estava já que ninguém tomou essa atitude, e quanto a achar você, bom foi até fácil demais, você tem um cheiro forte   e muito bom por sinal.

-Meu pai não veio porque eu pedi, você também não precisava vir   só perdeu seu precioso tempo. -retruquei um pouco grossa

-Não se preocupe tenho tempo disponível suficiente para procurá-la -retrucou ele. que ódio como ele consegue me tirar do sério tão fácil?

-Sua presença me incomoda -disse e me sentei novamente com a esperança de que ele fosse embora. Mas não estava com muita sorte hoje.

-Pena não poder dizer o mesmo da sua -disse se sentando ao meu lado só que um pouco longe, o que ele queria dizer com isso? Na hora que iria perguntar ele interrompe -e o que a fez parar com o interrogatório sobre a briga entre mim e seu pai?

Putz...o que eu responderia? Tudo bem pensa Ness pensa.

-Não é da sua conta -pronto agora ele cala...ou não

-Curta e grossa, mais eu preciso de uma explicação, não gosto de apanhar sem motivos. 

-Meu pai tem muitos motivos para bater em você, que que eu cite alguns? -falei e ele sorriu

-Acho que não precisa, ele guarda rancor demais e mim e dos outros Volturi por tentar matar Bella e depois você e o resto dos Cullen.

-Viu se sabia que ele tinha motivos por que veio até mim?

-Por que sei que os motivos são novos, não sei quais mais vou descobrir, como já falei não gosto de apanhar sem motivo. -falou

-Ótimo, então boa sorte, talvez precise -já estava brava com o Alec

Alguns minutos em silencio e eu acabo quebrando com um pensamento que não deveria ter saido pela minha boca.

-Nunca pensei em ficar tão perto do inimigo 

Alec me olhou de um jeito que eu não consegui identificar algo totalmente diferente de todas as expressões que já vi em seu rosto.

-Não sou seu inimigo, sei que não quer ser minha amiga mais não a vejo como uma inimiga. -disse ele

-Você não me vê como uma inimiga? Uau, e quanto a parte do amiga, acho que está certo não estou muito a fim de ser sua amiga -disse, e era verdade não queria ser amiga de Alec talvez eu quisesse algo mais do que amizade TA BEM TENHO QUE PARAR DE CAÇAR ANIMAIS HERBÍVOROS. 

Alec estava mais próximo de mim não nos tocávamos ainda, mais bem que eu queria AAAHHHH NÃO DISSE QUE TENHO QUE PARAR COM HERBÍVOROS.

De repente ouvimos um barulho não muito alto mais alto o bastante para minha audição e de Alec então alguém surge das sombras atrás de nós. Alguém que eu não imaginava ver tão cedo ainda mais na companhia de Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish quem será que vai atrapalhar esse moment Renesmee e Alec? Deem suas opinioes...