Naruto E Hinata - Branca De Neve escrita por Alinehyuga


Capítulo 8
Desconfianças


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal^^
gomen pela demora, não tive tempo
mas finalmente trouxe um episódio novo para vocês^^
espero que gostem^^
comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241236/chapter/8

Recapitulando:

Para quem não se lembra do ocorrido, vou fazer um breve resuminho para vocês. 

Hinata é jovem princesa de 8 anos que vive com seu pai Hiashi feliz em Konoha, mas pelo bem do reino seu pai se casa com Akemi a princesa do Reino do Som, após o casamento chegam à Konoha Kabuto, o irmão da princesa e seu filho Naruto, a quem Hinata se afeiçoa à primeira vista. No entanto o menino parece esconder alguma coisa e a relação entre ele seu pai e tia levantam suspeitas na doce princesa. 

Confiram a continuação^^ 

O dia amanheceu bem ensolarado e bonito, quando os primeiros raios de sol iluminaram o quarto de Hinata, a menina já se encontrava de pé, olhando o lindo nascer do sol, como fazia todos os dias, mas esse era um dia especial. Ela estava muito ansiosa para ver Naruto novamente e apresentá-lo a seus amigos.

“O que será que Kiba e Shino acharão dele?” perguntava-se animada.

A princesinha ainda não entendia porque se afeiçoara tanto ao misterioso garoto, que ora parecia sério e distante ora cordial e sorridente. E o sorriso de Naruto era o que mais lhe encantara no garoto, olhar para ele a deixava imensamente feliz. Mas ainda uma coisa lhe intrigara, o modo como Kabuto havia tratado o garoto e o medo dele perante ele.

Nesse momento Koizumi entrou no quarto da princesa, que desanuviou-se de seus pensamentos para recebê-la com um belo sorriso.

- Está muito feliz hoje, Hinata-hime-chan. – comentou a bondosa senhora sorrindo.

- Sim porque hoje vou apresentar Naruto-kun a Kiba e Shino, assim seremos todos amigos. – disse a menina alegre.

- Desde que esse menino chegou você está ainda mais radiante.

A menina ficou levemente corada com o comentário da serva.

- É...poderia me ajudar a me trocar Koizumi-san. – pediu a menina querendo mudar de assunto.

A senhora assentiu e ajudou a menina a colocar um belo vestido azul com mangas estilo princesa e com renda no barrado da saia.  Assim que estava pronta Hinata desceu as escadas, animada, rumo à sala de jantar, onde se encontravam seu pai, Akemi e Kabuto. A princesa cumprimentou todos amavelmente, mas notando a ausência de Naruto se dirigiu à Kabuto.

- Onde está Naruto-kun, Kabuto-san? – perguntou ela olhando para os lados à procura do garoto louro.

- Ele está um pouco indisposto, por isso deixei-o em seu quarto descansando. – respondeu ele sorrindo amavelmente.

- Ah...que pena, justo hoje que eu queria apresentá-lo a meus amigos. – comentou a menina tristemente – Posso ver como ele está?

- Ele está dormindo minha querida, é melhor deixá-lo descansar e não incomodá-lo. – interviu Akemi colocando sua mão sobre a mão da menina.

Hinata estranhou a ação dos dois, mas assentiu sorrindo.

- Não se preocupe filha, oportunidades não faltarão para vocês brincarem. – confortou Hiashi sorrindo para Branca de Neve, que retribuiu

Depois que terminou o café da manhã ela foi tomar aulas com Kurenai e depois se dirigiu até o lago atrás do castelo para encontrar com seus amigos.

Kiba estava atirando pedrinhas na água, tentando fazê-las deslizar na água,  acompanhado de Akamaru, seu cãozinho branco, enquanto que Shino, como sempre estava usando sua armadura, e observava a atividade do garoto. Quando a menina se aproximou Akamaru começou a balançar seu rabinho e correu para cumprimentá-la, Hinata fez carinho em sua cabeça e o pegou no colo, recebendo muitos beijos em forma de lambidas.

Notando a presença da menina, Kiba virou-se abruptamente na direção dela.

- O que aconteceu ontem, você sumiu? – perguntou ele preocupado ainda segurando algumas pedrinhas em suas mãos.

- É que eu me atrasei para a aula da Kurenai-sensei e tive que ficar até mais tarde. – explicou a menina calmamente, enquanto colocava Akamaru no chão.

- Por que se atrasou?  O que aconteceu? – perguntou o garoto novamente.

- Calma Kiba isso não é um interrogatório deixe a princesa respirar e você nem a cumprimentou, que mal educado. – disse Shino seriamente em tom de censura – Bom dia Hinata-hime-san. – cumprimentou o garoto fazendo uma leve reverência.

- B-Bom dia Shino, obrigada, mas já disse que não precisa disso. – respondeu a menina sem jeito, retribuindo a reverência.

- E eu não estou fazendo interrogatório algum. – defendeu-se Kiba – Estou apenas preocupado.

- Não precisa ficar preocupado Kiba, estou bem. – disse a doce menina tranquilizando o amigo – É que ontem conheci um garoto.

- Que garoto? – quis saber o garoto de cabelos castanhos desconfiado.

- Ele é sobrinho da Akemi-san, se chama Naruto, eu ia apresentá-lo a vocês hoje, mas ele está doente. – respondeu a menina em tom tristonho.

- O que ele tem?

- Não sei, o pai dele, Kabuto-san apenas disse que ele estava indisposto, mas eu achei estranho porque ontem ele estava bem. – disse a menina pensativa – Acho que ele ficou bravo porque ficamos brincando até tarde no meu quarto de brinquedos, por isso não o deixou brincar hoje.

- O quê?! Você o levou até seu quarto de brinquedos, você nunca me levou lá. – reclamou Kiba enciumado.

- Você parece preocupada princesa, acha que há algo estranho nisso? – perguntou Shino que se mantivera quieto até esse momento, ignorando Kiba.

- Bem, ontem quando saímos da sala de brinquedos Kabuto-san chegou e...Naruto-kun pareceu ficar com medo dele e ele também me disse uma coisa que pareceu estranha. – disse a menina lembrando-se do momento em que estava no jardim de sua mãe com o garoto, como ninguém se manifestou ela continuou – Estava conversando sobre minha mãe, falando que ela e meu pai se amaram muito, então ele disse que esperava que meu pai não amasse Akemi-san da mesma forma que amou minha mãe. Quando perguntei o porquê ele disse pra eu esquecer isso e saiu correndo.

- Isso não está me cheirando bem. – disse Kiba, nesse momento Akamaru pediu colo ao seu dono e ele pegou-o acariciando de leve sua cabeça.

- Me diga princesa, por acaso Kabuto-san tem cabelos brancos e Naruto é louro e possui olhos azuis? – perguntou Shino pensativo.

- S-Sim, isso mesmo! – exclamou Hinata surpresa – Mas como você sabe?

- Porque os vi antes de chegarem à cidadela. – respondeu Shino – Estava treinando luta de espadas com meu pai na floresta quando ele recebeu um chamado de um dos guardas da cavalaria do rei e eu continuei a treinar. Ouvi o trotar de cavalos na estrada, corri para ver do que se tratava e vi uma grande carruagem negra, havia um garoto louro olhando pela janela e um homem de cabelos brancos sentado de fronte a ele.

- O que tem de estranho nisso? Se esse tal de Kabuto-san é irmão da rainha, não é de estranhar que venha em uma grande carruagem. – interrompeu Kiba.

- Não foi isso que achei estranho. – disse o garoto de armadura levemente irritado pelo garoto tê-lo interrompido – Mas sim o fato de que havia uma centena de cavaleiros em seus cavalos escoltando-os e depois que a carruagem entrou na cidadela, eles se embrenharam pela floresta, pareciam querer esconder-se.

Branca de Neve tampou sua boca que entreabrira com a mão, enquanto que Kiba soltara as pedrinhas no chão. Os dois ficaram muito surpresos.

- Por que ele traria todos esses cavaleiros com ele? Será para protegê-lo de inimigos? – perguntou Kiba confuso.

- Você acha que Akemi-san e Kabuto-san podem estar escondendo algo? – perguntou Hinata não querendo acreditar na possibilidade.

- Não sei, mas nós vamos descobrir. – disse Shino decidido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Shino, Hinata e Kiba descobrirão o que há por trás de toda essa história?
O que vocês acham que Kabuto e Akemi estarão tramando?
logo logo vocês saberão^^